Capítulo

999 119 60
                                    


____. Will estou com medo... ____saio do colo dele e vou até meus filhos acarinho eles. Will me abraça e depois de tanta dor e tristeza, de tanto luta contra me aconchego nos seus braços e abraçados fomos até a sala de estar e a cena de meses antes se repetia. Nossas famílias esperavam por nós, com a diferença do meu padrinho estar agarrado na Francine, olhei bem ela que estava muito abatida. ____. Alguém aqui quer me dizer o que está acontecendo?

Will se senta e me puxa para ele.

____. Minha travessa invadiram a casa do Kairo.

Salto ficando em pé, olho para o alto da escadaria apavorada com o que será dos meus filhos se o mesmo acontecer na minha casa. Will me abraça forte e choro. ____. Eles voltaram...eles vão nos achar...

____. Sempre que fala eles, desconfio que esconde algo.

Olho e vejo tio Diordio entra com Charline... ____. E escondo. E muita coisa...____Will abaixa a cabeça me olhando.

____. O que disse? ---- ele pergunta sério, meu Will sendo ele...

------ Eu não sabia que estava escondendo algo até tudo começa a se encaixar. ---- explico rápido e mesmo assim meu pai me tira bruscamente dos braços do Will.

____. Tudo o que Antonella? Francine está gravida e corre perigo também. Você é sempre tão irresponsável, está sempre quebrando todos os mandamentos...merece uma surra.

____. Não vai toca na minha mulher. ____ Will fala na minha defesa.

____. Ela é sua mulher mais pertence a máfia.

____. Minha mulher pertence a mim. ____ Will me puxa de volta para ele. Abraço Will e volto a chora, só me seus braços me sinto segura. Ainda em lágrima olho meu pai.

____. Pai não fale comigo como se eu fosse uma das suas escravas. ____ peço aos prantos.

____. Não pensa assim do seu marido, não é? ____ meu pai revida com magoa.

____. Não pai. Porque Will só é possessivo comigo e possivelmente será com nossos filhos.... ---- ele me interrompe.

____. Então esclareça. Ou acha que vai continuar escondendo algo?

____. Nunca tive a intenção de esconder nada. Mais primeiro a mamãe não podia ter incômodos. E depois seu finado piloto me disse para não confiar em ninguém, disse que as caçulas e os frutos delas iriam pagar pelo mal de dois senhores. Também que as caçulas moravam junto com o perigo. E que tomasse cuidado. Pai quem são essas pessoas? E pai todos nós corremos perigo. Mais Francine e eu somos as caçulas. Os frutos são meus filhos que estão dormindo inocentemente e...

____. E? ____ meu pai pergunta impaciente.

____. Talvez esteja gravida outra vez... ____tio Diordio agarra meus cabelos e em súbito de transtorno me vem na mente o maldito tanque de agua, sendo assim dou murro no rosto dele que tenta revida, só não consegue porque Will acerta ele antes.

____. Nunca mais vai toca na minha mulher! Seu filho da puta! ____ Will acerta outro soco no rosto do meu tio.

____. Ela te traiu. Sua mulher grávida outra vez. E vocês se quer se falam...

Francine se coloca no meio já falando o que vem na cabeça....

____. Basta. A casa do Kairo foi invadida, por isso todos estamos aqui. Tem mais uma coisa. ------ Francine leva as mãos na cintura. ------ Meta-se com a sua vida! E não com chifres do meu irmão.

Will olha incrédulo para Francine. Eu contenho a raiva do tio covarde e dou uma boa gargalhada com a jeito engraçado da Francine se expressa.

____. Quer a verdade Diordio? ____ Will pergunta de forma sarcástica.

____. É o que mereço. O que a família merece.

____. Trepei com a minha mulher como um louco. Esporrei como um touro. E não vou usar camisinha e a minha Antonella não está tomando precaução alguma. E já que somos muito férteis possivelmente ela poderá estar novamente grávida. ---- todos se olham, eu coro e Will olha na direção da Francine. ------ Agora Francine cala a boca e você Diordio suma daqui ou trade de ficar longe da minha mulher.

Francine olha nós dois e se senta afastada de todos. Saio dos braços seguros do Will e sento do lado dela.

____. Oi titia e cunhada. ____ tento descontrair ela. Que assim como eu está muito preocupada...

____. Só cunhada. Não vou me casar, eu já disse. ____ ela fala triste.

____. Sobre isso depois conversamos. ____ afirmo e ela me olha, só então noto o medo enorme em seus olhos.

____. Antonella, eles ficam de um lado para o outro quando está tudo tão claro.

____. Como assim? ____ pergunto curiosa. Já Will ouve nossa pequena conversa e sorri... tenho certeza que ele já sabe do que se trata e sente orgulho da irmã que não é de sangue, no entanto é inteligente como ele. Francine me olha e fala em lagrimas o que faz meu padrinho vir até ela... assim como Will...

____. Fui violentada pelo marido da Raissa. ---- ela soluça chorando e vejo meu padrinho esmaga os punhos ao ver Francine segurar as próprias pernas, nitidamente tentando conter o tremor causado pelo medo que sente do filho da puta que fez mal a ela. ------ Ela disse no dia que ligou exigindo meus sobrinhos que Antonella era problema deles. E Antonella você descreveu o homem que a deixou nua e tentou.... Bom é a mesma descrição do desgraçado que....

Will me aperta nos braços e meu padrinho faz o mesmo com Francine.

____. Eu já sabia. O que não sabia até essa manhã era para quem eles trabalhavam? ____ Will afirma.

------ Eles? ____ pergunto intrigada.

------ Raissa e o marido dela. Não acha que ela me drogou só para tentar tirar meu dinheiro, acha?

------ Não quero lembra disso Will. ____ falo de modo triste.

------ Perdão meu amor, minha travessa... mais precisa... Antonella perdão...

Beijo seus lábios. ------ Te amo e sei que não me traiu. Ela fez que acreditasse nisso. Ainda assim me dói saber que foi vê-la mesmo que por curiosidade, mais hoje ouvindo sua história entendi porque queria mostra a ela que não era mais aquele garoto pobre que foi abandonado. E esmo de uma forma errada também mostrou que me ama. ____ abro meu coração e todos me olham como se eu tivesse falado o que esperavam. Quando na verdade apenas falei o que realmente é real. Will me aperta em seus braços, olho e ele...

------ Obrigada por ser essa mulher incrível. ---- Will fala sorrindo.

------ Dá para voltar ao que interessa? ---- meu padrinho fala impaciente.

------ Ok. Bom... ---- Will olha meu pai. ------ Nunca foram duas famílias. E sim apenas os Valentino.

Elo Do AmorOù les histoires vivent. Découvrez maintenant