Capítulo

967 105 34
                                    



Antonella ____ Meu padrinho chega e me olha.

Kairo ____ Porra. Tá de volta afilhada? Antonella você tá grávida sua porra.

Antonella ____ É, eu sei. E padrinho esse filho da puta vai passa um tempo com o senhor.  E depois que eu der a luz, ele vai conhecer meus dotes mafiosos.____vejo Francine falando com Will e seu Humberto e presto atenção.

Francine ____ Ele tem tentado me agarrar a força. Ontem por pouco não conseguiu. Minha sorte é o papai, esse marcou serrado em cima de mim. Me protegento. Mesmo sem sabe do que.

Antonella ____¨O inimigo mora dentro de casa¨. Essa frase volta na minha mente. Will me tira com cuidado de cima do tal. Depois de me ajudár  ficar em p vejo meu advogado bater brutalmente no tal . Olho Francine. ____Porque não contou nada?

Francine ____ Já ficou com tanto medo, que tudo é motivo para chora e deseja sua própria morte?

Antonella ____ Já. ____confesso e todos me olham. Eu olho Wagner. ____Irmão seu cachorro gay deu cria essa manhã. Não foi?

Wagner ____ Meu cachorro não é gay Antonella. Só comprei uma cachorra acreditando ser um cachorro.

Antonella ____ Um mafioso enganado pela moça do pet shop. que vergonha.

Wagner ____ Ela tinha peitos gostosos. Não prestei atenção  no cachorro. Só queria trepa com ela e saí dela. Com o presente que minha irmã desdenho.

Antonella ____ Voc~e não tem jeito. 

Wagner ____ Não mesmo. Me olho eu como.

Antonella ____ O comedor, eu aposto que sua empregada comestível, ainda não limpo nada do parto da sua cachorra.

Wagner ____Bem possível. Dei uma canseira nela essa noite.

Antonella ____ Então traga para mim tudo que a sua cachorra soltou após o parto.

 Carla ____Que nojo.

kairo ____ Essa eu vou paga pra...

Antonella ____ Meu padrinho se cala e eu olho na direção dele. Não acredito ele olho Francine com o mesmo jeito que Will me olha. Ela não foi diferente, não acredito. A hora que Will perceber... A olho e abraço ela. ____ Sei que tá passando por algo que não pode contar. Vou te ajuda. Acho que tá protegendo alguém. E não é ruim como me fez acredita. Uma pessoa ruim não teria esse medo. ____Solto ela e a vejo chora. Francine me abraça outra vez.

Francine ____ Não acredita no que seus olhos e seus ouvidos vier a ouvir e ver. Antonella não confia em estranhos. Toma cuidado. Esteja preparada para proteger seus filhos e se proteger. Ouça, meu irmão te ama e ama os filhos de vocês acima de tudo. Nunca esqueça isso. Nunca saia sem meu irmão. Não preocupa comigo, sou nada. Logo eu me vou... mais você precisa proteger meus sobrinhos...

Antonella____ Ela se fasta bruscamente quando o tal grita. Eu fico atordoada com aquele grito. Will vem e abraça a nós duas. Saio do abraço dele e pego o que Wagner trás e faz todos me olhar. ____Oi  Cassio, se é mesmo esse seu nome. ____ ele me olha com raiva. ____ Achou que eu não ia lembrar que veio até meu pessoal pedindo trabalho? Acontece que não aceito ninguém na minha equipe, que eu não conheça muito bem. Então foi até meu sogro e entro na mente dele como tento fazer com o meu pessoal. É, sou filha de duas máfias. Não teria como passa por mim.

____ Vadia.

Antonella____Will vem e aperta o pescoço dele, ouço o estalo e sei que meu advogado vai quebrar o pescoço do tal. Nunca antes vi Will tão furioso.

Will ____ O que quer com a minha família?

____ Acha que sou burro? Sei que vão me matá. Fica a vontade. conheço seus feitos, um advogado que mata sem olhar a quem.

Antonella____Will força mais a mãos. ____ Não é assim, eu faço isso. Não quero ele morto agora.____Will se afasta, aperto a traqueia do  tal. Tampo o nariz do maltido. Carla se aproxima e eu olho a mangueira de aguá. Ela é rápida no raciocínio e me alcança a ponta da mangueirra. ____Liga na força máxima.

____  Vadia.

Antonella____ Não imagina do essa vadia é capaz. Vai morrer, mais é hoje. Fica tranquilo.____Falo friamente. Enfio a mangueira garganta abaixo e faço ele se afoga várias vezes. Tiro e coloco a mangueira lembrando do que fizeram comigo. Depois que ele quase se afogou, peguei a placenta da cachorra. o que me faz ter náusea. E enfiei garganta abaixo dele, ele se engasgava e eu continuava. Quando acabo todos me olham em espanto. Apenas olhei eles e fui calada para o banho. Tomei uma ducha rápida. Visti outro vestido e quando volto estão todos sentados me olhando.____ O que ?  ele queria fazer mal para Francine. Sabe só reagi.___ Will vem e beija minha barriga depois me abraça.

Will ____ Vem vamos ver como estão nossos pequeninos.

Antonella ____ Você vai fazer isso? ____ Pergunto abismada.

Will ____ Já vi ela tantas vezes a doutora fazer isso, e já pesquisei tanto sobre isso. Mesmo assim mandei chama a doutora. Acho que ainda não sou capaz de fazer isso.

Antonella ____ Adoro como cuida das nossas estrelinhas e de mim. Eu te amo tanto Will.

Will ____ Também te amo, minha travessa. Agora três vezes mais...

Boa tarde flores!

kairo e Francine? Será? 

Bom Antonella tá mesmo diferente!

Beijinhos e tenham um lindo domingo! 


Elo Do AmorWhere stories live. Discover now