Capítulo 2.

423 40 0
                                    

Helena Narrando:

Era domingo, decidimos ir à praia. O dia estava lindo, mal havia nuvens no céu. O Pietro estava brincando na areia com o Léo, eles tentavam construir um castelo, eu pegava um pouco de sol e a Sophia não largava o celular.

Sophia narrando:

Um dia desses descobri uma rede social nova e conheci um cara muito legal, ele me ajudava muito nos dias em que meus pais brigavam, confesso que me sinto atraída por ele, na verdade acho que estou me apaixonando, mas ele é mais velho que eu, um pouco mais jovem que meu pai, porém é bem mais velho que eu, então tenho que manter nossa amizade em segredo. Nesse momento estou na praia com os meus pais e conversando com ele, ah, seu nome é Antônio.

 Nesse momento estou na praia com os meus pais e conversando com ele, ah, seu nome é Antônio

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

IDC

Sophia: Que solzão!!

Antônio: Cadê? U-u – mandei uma foto minha de biquíni pra ele. – realmente, que solzão lindo rs.

Sophia: Você é um bobo.

Antônio: Tudo pra te fazer sorrir. Quando vou te ver, princesa?

Sophia: Não sei, meus pais não vão gostar de saber que tenho um amigo mais velho que conheci na internet.

Antônio: Tudo bem, quando você se sentir segura, me avise.

FDC

Ouvi minha mãe me chamar.

Helena: Filha, vamos almoçar.

Sophia: Ok.

Fomos almoçar num restaurante em frente a praia, meus pais estavam em paz e eu agradeci a Deus por isso, mas a garçonete veio dando a maior bola pro meu pai e minha mãe percebeu, a paz estava prestes a acabar. Durante todo o almoço minha mãe olhava feio pro meu pai e pra garçonete, que era a maior puta, quando ela trouxe a conta deu um papelzinho ao meu pai de um modo que ninguém visse, mais eu vi e pelo o que eu percebi minha mãe também viu. Decidimos ir pra casa e meu pai estava calado e minha mãe com a cara fechada. Quando chegamos peguei o Pietro e fui com ele para o quarto dele, eu sabia que ia haver briga e ele não precisava ouvir. Botei uma música pra não ouvirmos a gritaria, mas eu fiquei um pouco perto da porta e pude ouvir algumas coisas.

Léo narrando:

Estava em paz com a Helena, mas durou pouco, uma garçonete muito puta deu em cima de mim descaradamente e ainda por cima me deu o número do seu telefone, a Helena percebeu tudo, eu permaneci calado para não haver confusão, sabia que em casa ela ia explodir. Na saída do restaurante joguei o número da mulher do lixo, e fui pra casa, a cara da Helena já dizia tudo. Quando chegamos a Sophia levou o Pietro pro quarto e eu agradeci por isso, entrei no quarto e a Helena veio atrás.

Helena: De onde você conhece aquela mulher?

Léo: Não a conheço.

Helena: Ela queria virar sua amiga intima.

CASAMENTO POR CONTRATO/SEGUNDA TEMPORADA.Where stories live. Discover now