Capítulo 09.

55.2K 3.6K 1.4K
                                    


"Droga, eu gosto mais de mim quando estou com você, eu gosto mais de mim quando estou com você.
Eu soube desde o primeiro momento
que eu ficaria por um longo tempo, porque eu gosto mais de mim quando estou com você."
I like me better - Lauv.


Enzo Callegari.

Sento na cama, me espreguiçando e lembrando da noite passada, dou um sorriso fraco olhando para o lençol branco que cobria meu corpo.

Flashback on

Após meu episódio com Oswald resolvemos ir embora, já na limousine observo Isabella atentamente.

— Está com fome?

— Não senh... Enzo — Respondeu em meio a risadas e eu balancei a cabeça.

— Tem certeza? Nós podemos parar em algum lugar.

— Na verdade, eu estou sim mas eu como algo em casa.

— Nada disso — Disse e em seguida avisei para o motorista nos deixar na lanchonete mais próxima — Te convidei para uma festa que nem foi tão boa assim, então o mínimo que posso fazer é pagar um milkshake.

— Olha, não precisava mas... É melhor eu não discutir — Ela riu mais uma vez e aquela risada se tornou música para os meus ouvidos, então apenas assenti com um sorriso.

Conversamos sobre mais algumas coisas mas logo chegamos e saímos do carro entrando na lanchonete que estava vazia por conta do horário. Fizemos nossos pedidos e nos sentamos em uma das mesas.

— As vezes você nem parece a mesma pessoa — Disse Ella quebrando o silêncio que havia entre nós — Não que isso seja um defeito mas é que você está diferente, não parece mais o mesmo homem que me despediu.

— E você não parece mais a mulher que eu demiti — Sorri apoiando meus cotovelos na mesa — Parece que estamos kits.

— É verdade. Até que você não é tão ruim quanto eu pensei — Ela sorriu e mordeu o lábio como se aquilo não devesse ser dito.

— Sim, infelizmente eu sou ainda mais do que você pensou mas também tenho meus momentos adoráveis — Disse e ela umedeceu os lábios.

— Fico feliz por isso.

A garçonete chegou entregando nossos pedidos, Isabella agradeceu e começou a comer suas batatas fritas enquanto eu  dei um gole no meu suco de framboesa já que não havia nenhum whisky descente ali.

— Me fala sobre você Portman, qual o seu status de relacionamento? — Perguntei já me arrependendo pelo fato de ter mostrado interesse em sua vida amorosa.

— Estou solteira — Mordeu o canudo terminando de tomar seu milkshake de ovomaltine — Mas e você Enzo, não se interessou por mais ninguém depois de Elena?

Escutar aquela pergunta fez meu coração apertar e com que eu demorasse um tempo para responder deixando o clima tenso e Isabella sem jeito.

— Não... E pretendo não sentir até porque sei que não sou uma pessoa boa — Murmurei e ela encarou meus olhos de forma doce.

— Você é sim mas não consegue tirar essa máscara e mostrar a pessoa boa que existe dentro de você.

— O problema é que essa pessoa não existe, Portman. Eu não sou como você, sou egoísta e...

— Não deixe que seu passado e as coisas desagradáveis que você já cometeu seja motivo pra hoje achar que não tem o direito de ser feliz porque você tem sim!

Quando conheci Ella - Duologia CallegariWhere stories live. Discover now