2T| Capítulo 17.

21.1K 1.5K 148
                                    


Comemoração 100K
(2/3)

"Você usa branco e
vou usar as palavras
"eu te amo"
E "você é linda"
Agora que a espera acabou
E o amor finalmente
mostrou a ela minha maneira
Case comigo
Hoje e todos os dias..."
Marry Me – Train.

"Marry Me – Train

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Enzo Callegari.

O canto dos pássaros avisavam que mais um dia se iniciava. Abri os olhos esfregando o mesmo com uma das mãos, analisando logo depois, Isabella deitada sobre meu peito dormindo como um anjo.

Suspirei sendo cuidadoso na hora de levantar para não acorda-lá. Caminhei até o banheiro, onde tomei um ótimo e demorado banho.

Hoje o dia realmente seria longo.

Após terminar meu banho me escorei no batente da porta observando Isabella dormir, me perdi no tempo em que fiquei olhando para ela.

— Achei que já estivesse cansado de me ver dormir — Sua voz sonolenta me tirou do transe, minha reação foi dar um sorriso largo enquanto balançava minha cabeça negando.

— Nunca vou me cansar de te ver dormir, você parece uma princesa — Sua risada ecoou pelo quarto fazendo meu sorriso aumentar.

— Definitivamente eu sou um oposto de uma princesa amor.

— É, eu tenho que concordar — Nós rimos e eu abracei sua cintura a deitando novamente enquanto beijava seu pescoço, sentindo suas mãos passearem por minhas costas.

— Estou com fome — Sussurrou ela.

— Vai tomar um banho e eu te espero para o café — Me levantei dando um beijo em sua testa — Hoje nosso dia será, no mínimo, cansativo.

Ela concordou se dirigindo para o banheiro, aproveitei os minutos que tinha para revisar os últimos detalhes da minha surpresa para Ella.

— Tudo deve estar perfeito para ela, entendeu?

— Ela quem? — Ouvi a voz de Isabella atrás de mim, me virei imediatamente após desligar a ligação.

— O que? — Perguntei e ela me encarava cruzando os braços — Ah... Era a companhia de turismo que está cuidando dos nossos passeios.

— Hum... Ótima saída — Minha expressão se tornou confusa fazendo a mesma rir — É brincadeira amor, podemos ir?

— Claro.

Diferente de ontem o dia estava completamente ensolarado, haviam crianças brincando pelo parque. Na cafeteria que entramos continha pessoas diversas, grupos de adolescentes conversando entre si, próximo a nossa mesa tinham alguns senhores jogando carteado e a minha frente estava Isabella, novamente com o cabelo preso com uma faixa que combinava com o restante de sua roupa.

Quando conheci Ella - Duologia CallegariOnde as histórias ganham vida. Descobre agora