Capítulo 28.

33.6K 2.3K 270
                                    



(Escutem a música junto à leitura, para dar um ar mais fofo 😂)

Isabella Portman.

Depois de escutar a resposta de Enzo assim que adentrou em sua sala novamente, o observei sem conseguir dizer nada apenas sorri encarando seus olhos, o que não me deixou perceber que Victoria havia saído da sala.

— Você aceita? — Perguntou Enzo mais uma vez, me despertando.

Deixei a caixa em cima de sua mesa e me posicionei em sua frente. Ele parecia ansioso à espera de minha resposta mas eu não podia... Não podia aceitar.

— Bom... Éerr... Não dá — Disse fazendo o seu sorriso se desmanchar.

— Está falando sério? — Seu olhar pareceu perdido, o que fez meu coração se apertar.

— Infelizmente sim — Suspirei o olhando com a feição entristecida, ele realmente não imaginava que essa seria a minha resposta — Mas olha, espero que tudo saia do jeito que você e sua família planejaram.

— Talvez seja só como minha família planejou até porque pra mim, já começou errado — Disse ele mordendo seu lábio e desviando o olhar.

Ficamos em silêncio, eu mal sabia o que dizer. Droga. Por que está sendo tão difícil me manter distante desse homem?

— Bom... Aqui está a máscara, preta para destacar seus olhos, espero que goste — Entreguei a mesma para ele que me olhou mais uma vez com um sorriso frouxo em forma de agradecimento. Logo após me retirei da sala, com o coração nas mãos mas ainda ciente de que estava fazendo o certo.

(...)

O sábado chegou e com ele a tão comentada festa ou melhor, baile de máscaras dos Callegari.

Por um segundo eu havia me esquecido que Enzo é um homem famoso, que todos conhecem e respeitam por suas conquistas. Hoje, é um dia importante não só para ele mas também para sua família e todos aqueles que acompanham a sua trajetória.

É a primeira festa desde a morte de Elena.

Esse era um dos assuntos mais comentados em diversos sites e programas de televisão.

— Tem como você sair desse notebook e me ajudar a escolher um vestido para hoje? — Berrou Izzy e eu bufei fechando a tela, observando-a — Vamos comigo até alguma loja.

— Tudo bem, só deixa eu pegar um casaco — Disse indo até o quarto e vestindo o agasalho.

Ao voltar para sala Izzy me esperava animada, assim nos seguimos até o centro da cidade onde tinha diversas lojas. Entramos em cada uma delas e em nenhuma ela havia achado algo que a agradasse.

Depois de tanto procurar, achamos o vestido que ela tanto queria. Vermelho, com uma fenda na perna e extremamente encantador.

Enquanto Izzy terminava de conversar com uma das vendedoras, eu parei para analisar alguns dos vestidos sem alguma intenção, meus olhos vidrarão em um de cor azul. Passei um certo tempo o admirando.

— Por que não compra? Ficaria lindo em você — Disse Izzy atrás de mim e eu suspirei.

— Não tenho onde usar algo assim — Menti e pude vê-la revirar os olhos.

Quando conheci Ella - Duologia CallegariWhere stories live. Discover now