Capítulo 60

72 8 1
                                    

 Maddy P.O.V

  Às vezes eu penso em fazer igual ao Shawn, fingir que morri e depois de um tempo voltar como se nada tivesse acontecido.

— MADDYYYYY! — conheceria aquele grito de qualquer lugar...

  Ela realmente conseguiu me tirar dos meus profundos devaneios.

— Oi. — disse sem nenhum pingo de empolgação.

  Estávamos sentadas no sofá da sala onde não havia ninguém além de nós duas. O Shawn e o Aaron levaram o Mark para dar uma volta, minha mãe, o Henry e a Lydia foram buscar minha avó numa fazenda próxima a outra cidade, e o Fêlix tinha ido fazer o jantar. 

— Você não está com raiva de mim, está? — perguntou.

— Só um pouco chateada. — disse.

— Desculpa. — murmurou. 

— Tudo bem. — disse.

— Eu tava aqui pensando se você e o Shawn estavam...

— Não, não está acontecendo nada entre a gente se é isso que você quer saber, ok? — disse. — Me responde uma coisa? — assentiu. — Há quanto tempo você sabia que o Shawn estava vivo?

— Desde o primeiro mês que ele sumiu. — disse e baixou a cabeça com culpa.

— Hm...

  Levantei e fui até a lareira onde havia um quadro com uma foto minha, da Lydia e do meu avô, cruzei os braços e encolhi os ombros.

— Eu sou a culpada pela morte do meu avô. — murmurei.

— Maddy, você sabe que isso não é verdade.

— Se eu não tivesse voltado para Malibu, se eu parasse de tentar me proteger, talvez ele ainda podia estar vivo, aproveitando o pouco de tempo de vida que ele tinha...

— Olha eu sei que tudo que está acontecendo é uma tremenda droga, mas pensa no Mark. Ele precisa de você agora, como uma mãe...

  Peguei um jarro e joguei na parede.

— A VERDADE É QUE EU ESTOU CANSADA DESSA MERDA, ESTOU CANSADA DE SER A PORRA DE UMA BOA PESSOA TENTANDO CONSERTAR AS COISAS, MAS SÓ FAÇO FODER MAIS AINDA LEVANDO TODO MUNDO JUNTO PARA O BURACO! — chutei a poltrona. — EU QUERO ACABAR COM O HENRY E TODA AQUELA FANTASIA DE CASTELO DE VIDRO. — gritei.

— MADDY! PARA, VOCÊ ESTÁ PARECENDO UMA MALUCA FAZENDO ISSO! — gritou a Cloe.

  Fui até minha bolsa e virei a mesma de cabeça para baixo. Espalhei todo que tinha sobre o chão até achar um maço de cigarro. Peguei-o e fui para o jardim.

— Maddy Campbell, me dá esse maço de cigarro agora! — exigiu a Cloe.

  Coloquei um cigarro nos lábios e acendi o mesmo puxando todo o ar que pude até chegar nos meus pulmões, logo o gosto amargo estava na minha boca o suficiente para sentir tudo igual a quando tinha 16 anos de idade.

— Maddy, me entrega o cigarro, por favor. Eu estou te pedindo por favor. — disse com a mão esticada. 

— Não. — disse e dei outra tragada.

— Você me prometeu que se daria outra chance, a chance de se perdoar e deixar qualquer vício da vida passada para trás. — falou.

— É assim que você chama? Vida passada? — ri — Pois então, eu quero ela de volta. — disse.

Shawn P.O.V

— Descobri quem está sendo o grande chefe do castelo de vidro do Jack, pago a primeira e a segunda rodada de cerveja se você acertar. — disse o Aaron. 

Bad Reputation || S. MWhere stories live. Discover now