CAPÍTULO 19-INFERNO DE VIDA!

528 107 5
                                    



Otávio não conseguiu falar com Pedro naquele dia e nem no dia seguinte.

Pedro deixara bem claro que não queria vê-lo, por enquanto, devido ao que ele chamou de traição quando ele mandou o tal recado para Vítor.

Disse que agradecia tudo o que ele fizera ao lhe emprestar o dinheiro pra pagar as despesas, todos os presentes e que fazia questão de lhe pagar assim que as coisas melhorassem.

Otávio podia ser jovem e, ao ver de Pedro, inexperiente o bastante para não notar que estava perdendo terreno para outra pessoa e, mesmo sabendo que Vítor era casado e pai, não era impossível que Pedro preferisse ficar com ele do que com Otávio.

Ele já falara algo sobre procurar novos desafios, homens mais velhos, sair do marasmo que era ter toda aquela facilidade em levar o garoto que quisesse para a sua cama...e Otávio sabia que com Vítor a história iria ser mais excitante!

Otávio estava possesso e decidiu falar a única linguagem que conhecia: a da manipulação, chantagem, dinheiro.

Filho único e rico, não sabia o que era ser rejeitado e não seria um cara que não tinha o que ele tinha de sobra...dinheiro...que iria descartá-lo assim.

Agora era questão de honra. Se eles se separassem algum dia, seria porque Otávio decidira e não Pedro.

A oportunidade de roubar o cartão de banco de Pedro veio dias depois, quando ele já pedira mil desculpas, dera carinhos e mimos até que o outro o desculpou.

Foi ao banco. Fez o empréstimo máximo na conta. Devolveu o cartão horas depois, ninguém notou.

O banco alegaria clonagem. Acontecia a todo momento. Seria apenas mais um número nas estatísticas.

Quando Vítor chegou na casa de Pedro, não entendeu o que estava acontecendo.

Pedro estava fora de si, chorando nervoso...a mãe dele e Otávio não sabiam se socorriam o filho ou se xingavam Casimiro que tentava se defender.

_Gente, mas o que foi que aconteceu?_perguntou Vítor  sem conseguir se controlar.

_O que aconteceu é que o céu deve estar cobrando os meus pecados das últimas 10 encarnações, Vítor, só pode ser!_desabafou Pedro.

_Você não devia ter contado pra ele!_berrou a mãe de Pedro olhando para Cassimiro, enquanto tentava consolar o filho._Achou o quê? Que ele iria se levantar da cama e ir ao banco resolver o problema sozinho?

_E você não deveria ter ligado pra ela, Casimiro...e nem a senhora para o Otávio! Eu não sou um inútil e poderia me virar sozinho!_apelou Pedro.

_Só se fosse vender o rabo na esquina!_a voz de Casimiro saiu mais alta do que ele pretendia e ninguém sabia quem ficara sem fôlego primeiro, se Vítor ou a mãe de Pedro.

Depois que os ânimos estavam um pouco mais controlados, Pedro quebrou o silêncio:

_Inferno...inferno...inferno de vida, viu?!

_Pedro, calma, deixa que eu resolvo tudo pra você, eu prometo._Otávio colocou a mão no ombro dele.

"É o que eu menos quero nesse momento, cara...pode apostar!", Pedro quase soltou, mas conseguiu se controlar a tempo.

O que poderia fazer a não ser se submeter mais uma vez aos "favores" de Otávio?

_Sua mãe fez muito bem em me ligar, cara. Ela sabe que eu gosto de você, que eu posso sim te ajudar...e vou... nesse momento difícil e que você não deve se estressar ou poderá retardar o seu processo de cura. Eu sei cara, estou estudando medicina, esqueceu?

VOCÊ VEM?-Armando Scoth Lee (Revisado em 2020)Onde histórias criam vida. Descubra agora