95 - Bônus - André

724 77 15
                                    


Todos os peões estão cientes dos riscos de montar, todos se apegam na fé e que Deus irá proteger enquanto eles estiverem em cima do touro pelos oitos segundos. Mas as vezes coisas ruins acontecem, não é por causa da falta de fé as vezes é porque tinha que acontecer, e o verdadeiro milagre acontece quando sobrevivemos.

Estou grato por estar vivo, inteiro.

Eu só estava querendo sossego para me recuperar, eu queria apenas paz. Mas meu pai acabou acabando com isso, com o seu jeito de querer tudo da sua forma e se não é como ele quer ele dá um jeito para que aconteça, não importa como isso é, ele dá um jeito.

Agora a sua nova tática era me ameaçar, dizendo que ia me deserdar.
Ele queria que eu ficasse com medo, e fizesse o que ele queria, mas a única coisa que ele conseguiu foi me fazer ter raiva. Nada do que ele fizesse ou dissesse mudaria alguma coisa. Montar era o que eu queria, nada e nem ninguém me faria mudar de ideia.

Quando pedi pra ficar sozinho, eu apenas queria ficar sozinho. Pensar no que eu faria quando recebesse alta, se meu pai ia me deserdar, ele não ia mais me aceitar em casa eu tinha que saber o que fazer agora, pra chegar na hora eu não ficar sem saber pra onde ir, e dar mais motivos pro meu pai pisotear em mim.

Heloisa não quis ir. Ela ficou, e me contou como se sentiu e ainda se sentia, pelo susto que eu tinha dado. Até eu estava assustado.

Eu tava agindo como um idiota de novo.

"Desculpa." Seguro em sua mão, e a trago pra perto da cama. "Senta aqui do meu lado." Peço.

Heloisa se acomodou na pequena cama, deitou sua cabeça em meu peito, e me abraçou o mais apertado que podia que a nossa posição permitia. Respirei seu perfume, comecei a fazer carinho em seus cabelos.

"Você sabe que tem que ter paciência comigo, as vezes nem percebo que to agindo como um idiota." Heloisa não diz nada. Espero ela dizer alguma coisa, mas ela não diz. "Helô?" Eu a chamo.

"Eu não quero sentir essa sensação de novo André. Não quero passar por isso de novo." Sua voz estava estranha, ate que ela levanta o rosto para me olhar e vejo que ela estava chorando. Meu peito se aperta.

"Já passou, não pensa mais nisso."

"Eu não consigo tirar a cena toda da minha cabeça." Ela diz enquanto funga e volta a chorar.

"Tudo bem, não sei como que eu posso fazer pra você esquecer Isso, mas eu to bem, inteiro. Olha, inteiro todo seu. Foi um susto terrível, mas to bem."

"Você tá bem agora. E depois? E na próxima vez que você montar? Pode ser que nada aconteça, mas tem chances de acontecer de novo, e deus me livre, ser pior. O Felipe mesmo quase morreu fazendo o mesmo que você. A gente sabe dos riscos, A gente tenta lidar, mas é difícil." Heloisa havia secado suas lágrimas, mas tinha mais lágrimas preste a descer por sua Buchecha.

"É o risco que eu corro, fazendo o que eu gosto."

"Por que você Não pode gostar de algo menos perigoso?"

"Não sei." Dou de ombros.

"Se você fizesse oque seu pai quer, eu ia adorar." Fecho a cara na mesma hora. Ela continua. "Mas você não vai fazer o que ele quer."

"Ainda bem que você sabe disso."

"André, e se eu pedir pra você parar. Você para?"

Sua pergunta me pega de surpresa, muito de surpresa.

"Você realmente me pediria Isso?" Pergunto.

"Acho que não. Acho que é mais fácil você ficar sem namorada do que parar."

"Não, calma. Você não pode fazer com que eu faça uma escolha, sendo que são duas coisas que eu amo."

"Uma você ama, e a outra você apenas gosta. Montar é uma diversão, é a adrenalina que te vicia. Mas e Eu? Significo o que?"

"Você é tudo. Eu amo você Heloísa, e sei que namorar um peão de rodeio, não é fácil, mas sei que por mais que te deixa louca, eu continuando montando você não me pediria pra mim parar ou escolher, você estaria do meu lado, como você está agora, do meu lado mesmo quando eu quis ficar sozinho. Você ficaria do meu lado, não importa em que situação, ou como. Você ficaria. E se você me pedisse pra parar, eu pararia. Eu pararia por você, por que eu não iria aguentar te ver chorando toda vez que eu fosse parar no chão da Arena." Heloisa me olhava com os olhos cheio d'água.

"Eu amo você. E eu não pediria pra você parar. Ou ter que escolher."

"Eu sei disso. Prometo ser mais cuidadoso quando eu montar."

"Eu acho bom." Ela sorri.

"Que os anjos cantam o nosso amor, e que nós proteja."

•••

RUMO AOS 30K💙

Lembranças da Arena Where stories live. Discover now