Capítulo 15 +18

129 11 0
                                    

O vinho era ótimo e isso eu não podia negar. Eu percebia que Tobias mal tinha tocado no copo, mas sabia que era por responsabilidade e não por falta de vontade. Afinal, era ele quem levaria o carro quando fossemos para casa. Isso me fez ver que ele estava mudado. Eu sei que ele já tinha mudado antes, ou apenas me tinha mostrado um lado que eu nunca conhecera, mas desta vez era diferente. Ele estava calado enquanto ouvia algo que Diego lhe falava e dois de seus dedos pressionavam seus lábios e seu queixo. Ele estava incrivelmente másculo e eu suspirei. Eu não estava dormindo com um garoto. Eu andava dormindo com um homem!

- Está babando. - Segredou Milah ao meu lado. Olhei-a assustada e passei a mão disfarçadamente em meu queixo. Eu não estava babando coisa nenhuma. Ri quando ela riu também e beberiquei mais um pouco do meu vinho. - Sabe, ele parece ser realmente legal. - Disse fazendo-me olhar Tobias novamente.

- Ele é. - Concordei.

- Vai deixá-lo escapar? - Perguntou deixando-me confusa.

- Como assim? - Perguntei de volta.

- O cara está de quatro por você Tris. - Disse fazendo-me sorrir timidamente. - Eu entendo o que vocês têm. Eu fui assim com Diego. - Disse. - Primeiro nos beijámos sem nunca ter imaginado isso, depois nos envolvemos e nos separámos. Agora ele diz que me ama quando me acorda todos os dias.

- Ele o quê? - Perguntei atónita. Ela sorriu completamente feliz e eu percebi que ela ainda não tinha contado a ninguém. - Eu pensei que vocês apenas se tinham enrolado de novo, não pensei que...

- É, eu sei. Eu também não esperava por isso. Fiquei assustada quando ele o disse pela primeira vez e pensei em fugir correndo, mas parei para pensar e percebi que me sentia da mesma forma. Não havia qualquer motivo para fugir. Eu estou feliz com ele. De verdade. Não vou deixá-lo escapar de novo. - Concluiu.

- O que eu sinto por Tobias não é amor. - Expliquei olhando para ele. Tobias olhou-me brevemente e sorriu, voltando à sua conversa com os rapazes.

- Eu também não o sentia por Diego, mas agora é tudo o que sinto. Foi um passo curto até que acontecesse e não adianta tentar fugir. Isso te persegue. Antes que se dê conta tudo se torna mais sério do que você alguma vez imaginou. - Disse enquanto segurava minha mão. - Acho que é assim que acontece. Você se apaixona quando menos espera e por quem menos espera. Não há forma de evitar.

- Talvez, mas eu já senti isso com Travis e com Tobias não me sinto assim.

- O que você sentia por Travis era empatia. Não amor. Travis te fazia sentir viva do jeito que Tobias faz? Ele te fazia pensar em loucuras e principalmente ter vontade de realizá-las?

- Não. - Respondi baixo enquanto observava Tobias rir de alguma coisa que Cody tinha dito. - Ele não fazia.

- Quer um conselho? - Perguntou com um sorriso. Assenti e olhei-a. - Não lute contra isso. Você pode não encontrar outro como ele. E faça quantas loucuras você puder. Viva para sempre. - Disse bebendo de seu copo.

- Isso são dois conselhos. - Ri enquanto ela dava de ombros.

- Eu já estou sentindo tudo em dobro mesmo. - Falou enquanto brindava comigo. - Posso sempre dar um conselho a mais.

- Eu te amo Milah. - Declarei dando-lhe um abraço apertado. - Feliz aniversário.

- Assim eu choro. - Falou fingida. Rimos e depois olhámos a mesa. - Cadê a maldita da Valentina? - Perguntou olhando Savannah que parou de falar com Cody e os rapazes.

- Cadê o Zeke? - Perguntei notando a falta de presença dele. Olhei para Tobias e ri.

- Provavelmente fazendo algo proibido. - Comentou Cody enquanto abraçava Savannah. Levantei-me tentando manter o equilíbrio e ajeitei o vestido nas minhas coxas.

Como Se Apaixonar Em 40 DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora