Capítulo 07 - Batalha sem perdedores:

411 16 5
                                    



Os dois ficaram se encarando ainda por um tempo, como se decidindo quem daria o primeiro passo. Bulma foi mais rápida, diminuído o espaço entre eles, subindo os braços pelo pescoço forte do moreno, acariciando levemente os cabelos espessos e escuros dele. Vegeta colou seu corpo no dela, sentindo o aumento do volume do seu baixo ventre, só de encostar na pele macia e fria da esverdeada. Sem esperar por mais nada, levantou-a pela lateral do corpo, ela sem pudor, passou as pernas sobre sua cintura diminuído ainda mais o espaço entre eles, que agora era praticamente nulo. Finalmente depois de vários segundos se encarando, as bocas se encontraram com voracidades com as línguas travando imediatamente uma frenética batalha que ambos ansiavam em travar.

Grudados, o sayajin começou a andar sem dificuldade para seu quarto, sentido os pelos da mulher se eriçar a cada passo que dava de pura excitação, não podiam ficar ali na frente do elevador, a última coisa que queria naquele momento era ser interrompido, no estado que estava mataria sem pestanejar qualquer um que estragasse o momento. Digitara a senha com um pouco de dificuldade, já que nem conseguia ver o painel. Dentro do quarto, jogou-a na cama sem cuidado, vendo-a quicar levemente com leve ar de frustração com a separação repentina dos corpos e pelo movimento brusco.

O Alien tirou a camisa com agilidade, depois se aproximou dela vagarosamente, como um predador presta a atacar sua presa. Em resposta ela lançava um sorriso lascivo e hipnótico, era um prazer a parte, se aproximou com uma delicadeza incomum retirou os sapatos dela, aproveitando para analisar e massagear dos pequenos, macios e delicados pés. Mordicou de levo o dedão fazendo ela arquear um pouco, soltando o primeiro suspiro daquela noite. Ele conseguia dosar brusquidão e delicadeza numa medida perfeita. Ele parecia querer reconhecer cada parte do corpo dela, como uma terra a ser explorada.

Quando estava extasiada com o toque delicado em seus pés, sentiu sendo puxando mais uma vez com brusquidão para perto do moreno, que capturava mais uma vez seus lábios com sofreguidão. Sentara no colo do moreno, sentido o volume enorme quente e pulsante por debaixo da calça dele. Começara a derreter com todo aquele calor emanando dele, ele subia uma das mãos grandes pela lateral do seu corpo por debaixo de seu vestido, alternando em deslizar e apertar a pele alva e delicada dela, liberando tsunamis de endorfina por todo seu corpo.

Uma das mãos delas mantinha-se na nuca do homem, enquanto a outra apertava o braço forte dele. Sentia sua respiração falhar cada vez que ele a apertava colando seus corpos. Nunca Yamcha tinha conseguido uma reação tão rápida e prazerosa dela. Aquele maldito sayajin parecia exatamente onde tocá-la e o que fazer para deixa-la fervendo, sabia que estava num caminho sem volta, estava viciando nele, e mal haviam começado.

Sem muita paciência, começou a levantar o vestido dela, que já o incomodava impedido o toque de pele com pele. A peça foi arremessada longe sem cuidado, seu membro chegava a doer apertado na calça, com o efeito de vê-la seminua. Ela usava um conjunto de renda azul do mesmo tom de seu uniforme, aquilo era realmente uma batalha uma das mais prazerosas que já tivera a oportunidade de participar.

Sem dificuldade, soltou o sutiã agarrando os peitos redondos e firmes com uma das mãos, ela arqueou o corpo para melhorar o acesso, Vegeta começou a descer os beijos pelo colo branco da mulher, mordiscando a espádua, recebendo um ronronar da mulher em resposta. Cada som, cada arrepio soava nos sentidos aguçados do sayajin como um prazeroso convite para continuar.

Ele a deita na cama, aproveitando para finalmente observar a beleza que tinha em mãos, Bulma mantinha os olhos fechados completamente entregue ao toque do sayajin, tinha medo se abrisse descobrir que não passava de mais uma das suas fantasias. A luz do luar que entrava pela janela refletia a pele dela que parecia reluzir como uma joia sagrada aos olhos do moreno. Segurando com possessividade a lateral do corpo, pressionou seu corpo contra o dela, caindo com tudo nos seios dela, que sem conseguir se conter, começou a gemer baixinho, sentido a língua quente roçar em seu mamilo esquerdo, logo depois sentiu-o sorvendo e mordiscando que eram completados com os leves apertões que levava na lateram do corpo, ele se alterou nos dois seios com a mesma intensidade. A tinha a sua mercê, estava aproveitando cada toque, cada beijo que era depositado em seu corpo. Esse primeiro combate ele estava vencendo sem nenhuma dificuldade, a esverdeada só conseguia pensar que devia ter pedido ele para o ShenLong anos atrás.

Bulma e Vegeta - A incógnita dos três anosWhere stories live. Discover now