Capítulo 6 - Encarando a realidade:

308 12 0
                                    



Passaram-se mais alguns dias desde que Bulma e o Pai terminaram a câmara de treino, agora era apenas fazer os testes e calibragens necessárias. Desde que fora treinar com Mestre Kame, Yamcha não havia dado sinal de vida, tentara conectá-lo algumas vezes, mas ele estava sempre treinando e ou havia saído. Começava a cansar do jogo de pique esconde do namorado, principalmente com um sayajin musculoso e rabugento a cercando cada minuto do dia. A paciência dele estava esgotando e a força de vontade dela também, não era fácil convencer a si mesma que não podia fazer nada com aquele homem sarado, e com olhar escuro que parecia ler sua alma vindo para cima dela todos os dias, ele não pretendia desistir.

Na tarde anterior assim que terminou todos os ajustes da sala, os dois ficaram sozinhos perto do painel de controle. Quando a esverdeada ia se virar para sair, viu-se presa entre o painel e o moreno, que apenas a encarava com um sorriso malicioso com ar malvado. Isso poderia assustar, todos os funcionários da empresa, mas nela, era praticamente um potente afrodisíaco, o calor que emanava dele, os músculos definidos mostra, já que estava apenas com o calção de treino, faziam-na querer se acabar com ele sem pensar nas consequências. Mas uma vozinha muito irritante a lembrava que tinha um namorado, e que não podia traí-lo de forma tão vil.

- Nós temos um acordo para ser acertado, não? – Falou com um sorriso sacana e a voz grave se aproximando dela até colar seus corpos. O cheiro dela exalava cada vez mais forte a cada passo que dava, aquela maldita terráquea fazia esquecer completamente dos seus treinos apenas com sua presença. Não via a hora de terminar o começaram na piscina, ainda sentia o gosto dela, e queria sorver muito mais. Era um príncipe, não podia se contentar com migalhas, se podia ter um banquete completo.

Antes que ela pudesse responder, o que achava que não conseguiria, acabara sendo salva pelo mesmo estagiário do outro dia, trazia o controle pedido pela cientista, e assim que entrou na câmara foi fuzilado com olhar de Vegeta. Fazendo-o quase mijar nas calças, Bulma aproveitou a brecha e escapou do alien, por de baixo dos braços dele. Pegou o controle da mão do rapaz que fez questão de sair correndo depois de pedir mil desculpas, estava começando a pensar em outras possibilidades de emprego, porque sentia que sua morte seria eminente se continuasse esbarrando com o sayajin daquele jeito.

-Bem, esse é o controle da câmara, fica mais fácil de você controlar – Ela entregou o controle para ele, que transpirava ódio, não duvidava que acabaria virando Super Sayajin ali mesmo. –Eu tenho uma reunião agora... Não abuse! Você quase morreu tem menos de uma semana!

Ela se afastou rebolante, deixando um sayajin muito frustrado, conseguira escapar por pouco de perder completamente o juízo. Tinha que que acertar logo sua vida, ou ela perderia o rumo de vez, resolvera ir até a casa do mestre Kame acabar de uma vez com o fatídico namoro.

Vegeta transpirando frustração, ligou os comandos de ataque, estava com tanta raiva que era capaz de aprender o controle da transformação naquele momento. Aquela maldita terráquea brincava com ele, como um gato com sua presa. Estava ferrado, mas acreditava que se conseguisse dominá-la as coisas voltariam ao normal, perderia o interesse e voltaria ser o terrível sayajin conquistador de planetas de antes. Precisava acreditar nessa possibilidade, ou perderia a única coisa que lhe restava, seu orgulho.

----X------X------X-----

A esverdeada estacionou a aeronave na borda da ilha, Tartaruga veio recepciona-la com a simpatia pacífica de sempre. Logo atrás vem mestre Kame de pantufas e pijamas, surpreso com a visita, já imaginando que hoje podia ser seu dia de sorte, abrindo um sorriso cheio de dentes para ela.

-Quanto tempo Bulma! O que atrás aqui! – Perguntou Metre Kami cordialmente, mas como sempre, com segundas intenções implícitas.

-Vim falar com o Yamcha, onde ele está? Treinando no meio do oceano? – Perguntou a Bulma com pressa. O mestre a encarara confuso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bulma e Vegeta - A incógnita dos três anosOnde histórias criam vida. Descubra agora