O Obscuro volta pra me perturbar

79.6K 1.2K 393
                                    

Desde que  meus pais morreram me deixando sozinha no mundo, busquei várias maneiras de viver, em consequência sofri muito com várias delas. Por ser nova e considerada uma criança com quatorze anos fui encaminhada para meus parentes mais próximos e com isso achei que a minha vida ia mudar, que teria apoio e alguém para cuidar de mim e me proteger, mais isso nunca aconteceu, tudo estava prestes a piorar para mim.

Quando completou uma semana na casa da minha tia por parte de mãe acordei no meio da noite com seu marido em cima de mim, seu cheiro era de cigarro e cachaça barata, seu bafo fedido faziam meu nariz arder; Meu coração estava disparado  e a falta de ar me deixou trêmula, seu peso me sufocava, tentei gritar mais não adiantou, minha tia estava trabalhando então nunca me ouviria.

Suas mãos deslizam até meu pescoço e ele o aperta com força por alguns segundos, lágrimas descem em total descontrole pelo meu rosto, então ele decide soltar. Sua mão circula por todo o meu corpo me causando repulsa e um medo que faz minha nuca arisar;

- Tão gostosinha, está gostando disso putinha?

- Não, por favor me solta.

Ele levanta uma das mãos e me estapeia com força na face, com a outra mão puxa

Ele me estuprou Três vezes naquele dia, e foi a partir dai que as torturas começaram, todos os dias minha tia saía e ele abusava de mim em uma das vezes me machucou internamente e isso me deu uma hemorragia que quase me matou , eu claro ingênua contei para minha tia mais de nada adiantou ela me espancou jogando toda a culpa do acontecido em mim ,como seu eu pedisse para ser violentada e machucada .

-— Sua vagabunda você acha que eu não sei que você ama trepar com ele ?Você o seduziu até conseguir oque queria.

Eu estava perdida pensando em suicídio , só assim teria finalmente paz e quem sabe poderia ficar com meus pais .

Desse Dia em diante os estupros só pioraram até o dia em que fugi daquele lugar lutando contra o medo e a fome que veio no o pacote , mais minha vida mudou , se pra bom ou ruim vocês vão saber agora !.

************************************

— Isso gostosa senta no meu pau.

Eu amava o meu trabalho, o sexo era bom de mais; Não se enganem eu não era uma prostituta que saía com homens dentro de carros, eu era requisitada e sabia com quem saia e a que horas estava disponível pra isso, resumindo sou uma acompanhante de luxo e meus clientes são milionários e pagam muito dinheiro apenas pela minha companhia.

O dia havia começado mais uma vez com um gosto amargo de um pesadelo que se repetia todos os dias, claro que aquele cheiro maravilhoso de café me acordou me ajudando a esquecer.

Após o banho andei até a cozinha com passos curtos, dividia o Apartamento com um Amigo super gay ele é tão bom pra mim e me ajudou muito quando mais precisei, a propósito seu nome é Derik.

—Bru bom dia, oque vai fazer hoje?— Eu o encaro com nenhum interesse, pego um copo farto de café.

—Tenho um cliente as 14:00 , vou acompanha-lo em um casamento e em seguida transar com ele.—Falo a ultima frase engrossando a voz e erguendo a mão livre 

—Seu dia está melhor que o meu , pelo menos sexo é oque não te falta!— Ele me encara com desdém.

—Meu amor olha pra mim ,até o homem mais lindo do mundo quer me ver fazendo várias coisas obscenas— Sorrio com malícia sabendo que ele não está nem um pouco afim de me ver me gabando .

—Convencida.

Claro que eu sabia o efeito que causava nos homens , quase nunca tinha tempo livre e transava duas vezes por dia esse era o máximo que eu queria , o trabalho surgia através do meu lindo amigo ele me gerenciava e quando surgia novos clientes ele fazia questão de saber mais sobre a pessoa e quando tudo estava confirmado ele passava meu número ou combinava valores por conta própria , eu não o questionava deixava ele me ajudar o máximo que podia !

Sexo e nada Mais Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt