A viagem

21.6K 736 47
                                    

BRUNA

Já se passou duas Semanas desde o evento e por incrível que pareça eu estou sentindo falta daquele babaca , mais minha vida continua normalmente todos os dias aparecem mais clientes e com isso mais dinheiro .Eu não precisava de muito para me manter então doava uma parte para casas de caridades e ONGs , e o restante guardava comigo como uma garantia de um futuro tranquilo, aquilo parecia o certo pra mim .

O dia já havia acabado eu estava pronta pra dormir , estou muito cansada o dia foi cheio então o sono veio e me entreguei a escuridão .

-Sua putinha você ama isso né - Me vejo amarrada nos pulsos e tornozelos eles ardem , me contoço completa agonia .
A cama está suja de sangue , meu corpo treme de dor e frio , ele me penetra com força me fazendo chorar de dor , o mundo parece não existir fora daquela casa . Tudo parece ser sujo e doloroso .
Suas mãos percorrem meu corpo exposto apertando e beliscando , ele geme seu nojento desejo a cada entrada dolorosa em mim .
-Me solta por favor não me toca , por favor -Tento lutar com todas as minhas forças ele acaricia e depois torce o bico do meu peito me fazendo gritar de dor , em seguida ele deposita um tapa no meu rosto e minha boca transborda de sangue .
Eu quero sair dali mais como ? Porque isso estava acontecendo comigo ? Oque ele queria de mim ?
-Eu vou foder você , você acha que eu não percebi você se atirando e me desejando com seus olhos- Suas mãos sujas massageando minha intimidade .
-Não -Grito em agonia sentindo seu membro me rasgando por dentro .
- Isso virgenzinha grita de prazer - Sua voz martela na minha cabeça como um lembrete infernal de uma dor irreparável .
************************************

-Não, me solta NÃO - Acordo me debatendo , meu corpo treme descontrolado , sinto seus braços me apertarem com delicadeza me acalmando aos poucos .

Meu coração parece que vai saltar pela garganta e percebo que estou encharcada de suor , seus braços permanecem envoltos ao meu corpo me dando suporte e me mostrando que tudo já passou .

-Bruna linda calma por favor , foi só um pesadelo eu to aqui meu amor , eu sempre estarei aqui - Meus olhos ardem com as lágrimas que descem livremente por todo o meu rosto , meu corpo continua tremendo eu me agarro com todas as forças ao braço do Derik .

Ele é o meu conforto o que me traz de volta para o hoje.

- Foi tão real- Soluço me acalmando ainda com lágrimas descendo lentamente.

-Bruna você precisa de um tempo seu , já cansei de falar pra você dar um tempo no trabalho e se curtir um pouco , você precisa de descanso pra essa cabecinha- Ele beija minha testa sem me soltar um segundo se quer .

Fico quieta sem querer falar sobre , só queria apagar essas lembranças da minha cabeça e nunca mais me lembrar , mais sabia que ele estava certo .A meses não me dava descanso , meu trabalho me dava muito dinheiro mais também tinha dias que eu ficava exausta .

Enfim a compra de uma viagem para New York na casa do solteiro mais cobiçado veio a calhar , me ânimo com a lembrança da sua cara enquanto sai de perto dele o deixando na vontade de um sexo quente .

Derik me solta por alguns minutos e em seguida volta com um copo com água gelada , ele me entrega com u m sorriso de compreensão no rosto sem desviar seus olhos de mim .

-Bebe tudo , vou Dormir aqui com você - Ele fala tirando a pantufa de unicórnio que ele reserva para quando está deprimido com algum homem .

Sexo e nada Mais Onde histórias criam vida. Descubra agora