SEXO.

51.2K 923 97
                                    

Acordo no dia seguinte com a claridade entrando através da janela que fica ao lado da entrada do banheiro , e percebo que não estou no meu quarto . Não havia tido nenhum pesadelo , o sono foi bom e profundo olho para o lado e vejo ele dormindo sentado. Eu o olho por longos minutos , ele realmente é um gato, seu rosto com barba por fazer seu queixo angular e com um pequeno furo no meio e aquela boca rosada e carnuda , eu poderia passar anos beijando essa mesma boca . Me levanto bem devagar para não acorda-lo tomo um banho rápido e me arrumo depressa , precisava ir embora e não ser inconveniente . Em menos de trinta minutos estou completamente pronta para ir não quero encara-lo depois do enorme vexame da noite passada .

Pego minha bolsa para sair do quarto e percebo que ele não esta mais na cama, mais que depressa saio do quarto não quero esbarrar com ele .

- Aonde você está indo ? - Eu me assusto e para a minha surpresa ele esta parado no corredor com uma bandeja cheia de coisas de comer .

-Vou embora - minha voz estava mais para uma sarcástica piada .

-Você não vai receber ?- Eu tento ficar séria para sair logo dali .

-Não pode ficar pela hospitalidade - O encaro de cima a baixo e viro pelos calcanhares começo a andar rebolando em direção a saída sabendo perfeitamente que ele está me encarando.

Merda porque eu quero tanto provoca-lo ? Ele me insultou com as piores palavras possíveis e tem o tapa tambem , preciso sair daqui e acabar com tudo logo .

Ando mais apressada até a porta e saio da mansão , indo agora em direção ao portão que parece nunca chegar .

-Bruna - Sua voz soa alta atrás de mim eu me viro o vendo novamente .

- O que você quer?

-Quero que aceite o pagamento , eu também vou precisar de você hoje e pagarei o triplo por isso - Arfo , completamente surpresa , reviro os olhos sem encara-lo diretamente.

-Não posso como o SENHOR mesmo disse eu tenho vários homens por dia e isso ocupa todo o meu tempo - Minha voz sai rouca e grosseira , na real não intendo o que ele quer de mim .

-Eu pago por todos esses homens , realmente preciso de você - Respiro fundo sabendo que ele não vai desistir então concordo com a cabeça e caminho em sua direção como um cachorrinho com o rabo entre as pernas pedindo osso.

Paro de frente para ele e mordo minha boca pensando em algo que deveria ter feito ontem , mais com o acontecido não deu muito certo . Me aproximo do seu ouvido e sussurro .

-Só vou aceitar se você me deixar fazer o trabalho completo- Desço uma das mãos e aperteo sua ereção , seus olhos se arregalaram com meu toque e alguém acorda , minha boca enche d'água . Ele é grande penso sozinha dando risinhos por dentro .

Sinto sua mão afastando o meu toque , em seguida ele me pega pelo braço e me puxa para dentro novamente.

"Isso , isso, isso " Penso enquanto me deixo levar por ele.

Ele me puxa de volta para o quarto direto para o banheiro abrindo caminho para que eu entre primeiro , com agilidade ele me segura pela cintura e me levanta me sentando na pia précionando seu corpo contra o meu . Ele abre bem as minhas pernas e rasga minha calcinha , eu estou molhada e queimando de desejo.

Minha deusa interior nesse momento está de pé e dando pulinhos com pompons nas mãos os chacoalhando de alegria .

Suas mãos rápidas abrem o zíper da calça a abaixando sorrateiramente mostrando sua cueca box , ele também a abaixa libertando seu membro grande , em seguida me puxou mais para a ponta da pia o colocando dentro de mim com força .

Sexo e nada Mais Where stories live. Discover now