A Viagem 2

20.9K 793 40
                                    

Lucas

Meu corpo formiga  prestes a explodir , não estou acreditando que ela teve a coragem de trazer um namoradinho para viagem mesmo sabendo que eu estaria lá , eu precisava lhe dar uma lição. Há duas semanas que não transo , nunca fiquei tanto tempo sem mulher para me satisfazer , imaginei que ela levaria uma amiga qualquer mais nunca em ipotese nenhuma um namorado.Afinal quem é doido o suficiente para namora uma mulher que pertence a outros homens?

Meu inconsciente apita "Você seria capaz , confessa que gosta dela " eu ignoro insatisfeito com meu coração acelerado e a boca seca apenas de vê-la . Não sei oque ela faz comigo que só consigo imaginar ela na minha cama e agora ela estava na minha frente completamente deslumbrante com um vestido de renda preto e transparente com panos cobrindo apenas seu busto e partes íntimas.

Diria que ela tem em torno de 23 anos seu corpo e escultural , seios fartos e curvas capazes de me fazer qualquer um ficar perdido , seu rosto é fino e expressivo , sua boca é carnuda e seu sorriso , há seu sorriso , me tira o ar tudo nela parece perfeito , seus olhos são azuis como o mar sendo tocado pelo sol em perfeita armônia.

Meu desejo por essa mulher estava fora de controle tudo oque eu queria agora era fode-la a viagem toda , mais com esse otário junto e grudado o tempo todo nela isso não aconteceria . Bufo insatisfeito .

************************************

A viagem finalmente acaba e nós ja estávamos a caminho da casa o clima da cidade está quente e aconchegante , as pessoas andam apressadas pela calçada em busca do seu destino .Bruna olha a rua com atenção , seu sorriso é enorme e deslumbrante e nesse exato momento vejo nela uma garotinha de 2 anos andando a primeira vez de metrô achando a viagem sensacional .

—Esse lugar é lindo — Balbucia satisfeita com o que vê, seus olhos brilham intensos .

Eu sorrio a olhando pelo retrovisor e por algumas vezes nossos olhos se cruzam e ficam parados e fixos um no outro , eu respiro fundo sabendo que serei incapaz de estar tão perto dela e não poder fode-la será terrível . Passo a mão no cabelo exasperado em agonia .

"Já está chegando " penso mentalmente focando os olhos na estrada enquanto meu motorista dirige com atenção .

— Eu te amo Derik — Ela sussurra as palavras com sinceridade , puta merda  me mexo desconfortável no banco .O que ela está ganhando com isso ? Essa estrada parece que nunca acaba Merda sussurro  para mim mesmo , ela o ama , como isso é possível ? Como uma mulher como ela poderia amar alguém ? .

A encaro mais uma vez pelo retovisor a fuzilando , ela morde o lábio inferior me causando espasmos (aquela boa atrevida) , passo o polegar na minha ainda com raiva mau contida .Há Bruna você me paga .
 

~×~


Finalmente chegamos na , os empregados  nos esperam na entrada com sorriso no rosto , eu caminho até eles e os abraço apertado .Todos ali era como minha família , eu era agradecido por tê-los em minha vida .

—Senhor Lucas fico feliz em te receber ja estava com saudades —Pity fala com seu sorriso amarelo sem jeito

Eu retribuo seu sorriso e apresento meus convidados .

—Pessoal esse são meus convidados , Srta Bruna e ... — Como que ele se chama mesmo ?

—Derik , o namorado — Ele fala com ironia sorrindo para os meu funcionários  — É um prazer conhecê-los . Nocao

Sexo e nada Mais Where stories live. Discover now