Sexo e Nada Mais

9.3K 355 69
                                    

Lucas

Suas contrações aumentam diminuindo o intervalo de uma para outra

 -Você está pronta Bruna , preciso que empurre - A Dra. fala enquanto Bruna faz o máximo de força.

-De novo Bruna seu bebê está próximo-Ela repete fazendo força empurrando o máximo possível e um choro alto e saudável invade a sala, lagrimas descem livremente por seu rosto

 -Eu te amo-falo emocionado , olho enquanto a Dra vem em nossa direção colocando o bebê no peito da Bruna.

- Parabéns é uma Linda e saudável menina- Eu olho para elas com uma alegria que enche meu peito e segundos depois essa alegria se transforma em apavoro .

-Aaaaah- Bruna arfa de dor enquanto seu corpo se contrai novamente , eu a olho com os olhos arregalados sem intender aquela dor repentina a Dra pega a bebé e a entrega há um dos enfermeiros que a enrola em um cobertor e sai da sala enquanto o digo com os olhos.

 -Preciso do aparelho de ultra som AGORA- A Dra grita enquanto minha mulher faz força , meu corpo inteiro se enrijece e um arrepio horripilante corre pela minha espinha .

 -Deus- Ela choraminga completamente sem ar , eu agarro sua mão e ela me aperta com força 

- Oque está acontecendo ?-Grito aflito e completamente  perplexo - Porra o que ela tem ? sinto sua mão me apertando com mais força e seus dedos ficam pálidos com tal esforço.  

-Lucas sua esposa continua em trabalho de parto .

-Oque?

A porta se abre e uma das enfermeiras entra com o aparelho pedido , a Dra levanta a roupa de hospital da Bruna expondo sua barriga redonda e grande , ela coloca o gel apressada e coloca o aparelho trazendo o barulho que reconheço  nesse momento com perfeição .Um coração bate forte em completa harmônia 

 -Aaaaah meu Deus- Ela urra em completa agonia. 

-Tem outro bebê preparem tudo para retira-lo.

 -Outro bebê ? - Bruna me olha assustada com seu rosto cheio de suor e lágrimas ela segura minha mão e a aperta com firmeza.

-Nós vamos ter mais um bebe- Ela sussurra fracamente .

-Sim nos vamos- Eu seguro sua mão tentando lhe passar forças.

-Bruna seu bebê está pronto- A Dra se posiciona aguardando a vinda do Segundo bebê enquanto Bruna faz força  , seu corpo treme em espasmos e ela fecha os olhos em uma suplica particular .

-Mais uma vez-A Dra pede , minha vontade é de sentir a dor por ela poder ajuda-la fazer com que sua dor desapareça ; ela faz força novamente apertando minha mão e seu corpo amolece , as máquinas ao seu redor começam a apitar e meu coração trava na garganta.

-Oque está acontecendo ?- Grito como uma criança assustada.

 - O bebê está ao contrário , vejo seus pés - Ela me ignora passando as informações para seu ajudante 

- Dra a pressão arterial dela caio , ele responde encarando o monitor  .  

-Reserva uma sala - Ela fala me afastando completamente da minha esposa e começando uma massagem em seu peito com as duas mãos apoiadas ela pressiona o peito dela com força 

-Lucas vamos precisar fazer uma Cesária de emergência.

Eu concordo com a cabeça incapaz de dizer qualquer coisa , parece que meu coração vai parar a qualquer momento , não posso perde-la , não posso me permitir viver sem ela . Deixo as lágrimas cobrirem meu rosto em uma suplica silenciosa para que ela fique bem .

Sexo e nada Mais Where stories live. Discover now