•Eight•

883 73 6
                                    

  — Eu tô com medo, Jãocu.

  — Medo de que?

  — O meu provão é hoje e-

  — Shhh... - ele me cortou, se abaixando pra ficar do meu tamanho. — Você estudou, está preparada e vai se dar bem, tá? - eu assenti. — Agora repita: eu vou me dar bem.

  — Eu vou me dar bem. - repeti.

  — Eu sou top.

  — Eu sou top. - continuei repetindo.

  — E eu tenho o melhor e mais gostoso irmão do mundo.

  — E eu tenh- espera aí!! - ele começou a rir.

  — Você está pronta. Se esforçou muito para isso. - sorri. — Agora vai se arrumar, se não você chega atrasada. - assenti e ele saiu do meu quarto, me deixando só. Só eu, minhas bonecas e minhas roupas. Vesti uma roupa leve, azul e uma  sapatilha igualmente azul. Quando eu ia descer, passei pelo quarto do appa e vi que ele estava deitado, como se não se importasse que teria que estar no trabalho em 5 minutos.

  — Appa? Tudo bem? - perguntei.

  — Sim, filha, eu estou bem. - ele disse enquanto tossia. Estava pálido, parecia que não havia dormido bem noite passada.

  — Tem certeza? Quer que eu faca algo por você?

  — Não precisa, o máximo que você pode fazer por mim é se dar bem nessa prova, ok? - ele perguntou e eu assenti, saindo de seu quarto e descendo os degraus.

     Peguei minha mochila que se encontrava encima do sofá e segui Jungkook até seu carro, entrando no mesmo. Então ele dirigiu até minha escola.

*****

       Chegando lá, me despedi dele, peguei minha mochila e entrei. Cheguei bem na hora na sala, pois a professora já entregava as provas. Apressei-me a sentar em uma cadeira qualquer e ela me entregou a prova. 

  — Alunos... - a professora começou. — Esta é a prova que vocês tem as 3 primeiras aulas para fazer. Enquanto vocês estiverem no intervalo, eu vou corrigí-las e, por fim, entrgá-las à vocês. Podem começar. - ela concluiu e comecei a fazer a prova, receosa. 

     Até que a prova não estava tão difícil assim. Lembrei dos ensinamentos do Jungkook e ri baixo para mim mesma ao perceber que aquele idiota serve para alguma coisa.

*****

      Quando acabou o tempo, eu tendo terminado a prova assim que tocou, entreguei minha prova, peguei meu lanche e saí da sala. 

       Passei o intervalo com Hyun, conversando com ele sobre vários assuntos. Nós só não comentávamos as questões da prova porque não gostávamos de falar sobre isso, mesmo a prova sendo boa.  

     Ao término do intervalo, adentramos na sala, onde a professora já nós esperava, terminando de corrigir as últimas provas. Ela fez sinal para que nós sentássemos e assim o fizemos.

     Assim que ela terminou de corrigir as provas, começou a entregá-las sem dizer mais palavras. Fiquei com um pouco de receio de pegar a minha, mas peguei-a e a olhei lentamente.

     8,0. Eu tinha tirado 8,0?

    Comecei a gritar feito louca na sala, não ligando se todos me olhavam. Pulei e abracei a professora. Tinha dado certo. Meu plano tinha dado certo. Eu não só tinha tirado uma nota boa como também tinha me aproximado um pouco mais de Jungkook. Eu sou ou não um gênio?

  — Já sei. Tirou nota boa? - Hyun perguntou, tirando-me dos meus devaneios.  

  — Melhor do que eu esperava, pelo menos. - respondi sorridente.

  — Tirei 7,5. 

  — Foi boa também. - falei, não conseguindo parar de sorrir. Ele assentiu.

  — Melhor do que eu esperava. - ele falou por fim e nós rimos.

*****

      Quando saí da escola, Jungkook, inesperadamente, me esperava. Estranhei, mas entrei no carro.

  — Por que você não mandou seu empregado vir me buscar dessa vez? - perguntei.

  — Porque eu queria saber se você foi bem na prova.

  — Ownt, você se preocupa comigo!

  — Não. É que, se você tirar nota baixa, o appa vai colocar a culpa em mim. - revirei os olhos.

  — Você consegue mesmo estragar momentos bonitos, né? - perguntei e ele riu, dando a partida no carro e começando a dirigir. — Bom, pra sua sorte, eu tirei 8,0. - concluí e ele sorriu, suspirando aliviado com aquela cara de "eu não vou morrer hoje".

  — Viu? Eu sabia que você era capaz. - ele disse, bagunçando meus cabelos.

  — Sua motivação me anima, Jãocu. - falei ironicamente, o que fez ele rir.

      Chegamos enfrente aos enormes portões dourados e, depois que Jungkook estacionou e descemos do carro, entramos na casa a ponto de ver appa pálido, seu torso caído nos últimos degraus da escada e suas pernas caídas no chão e Nana tentando, desesperadamente e sem sucesso, acordá-lo.

My Fucking Brother » BTS•Jjk•[EM REVISÃO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora