•Sixteen•

647 48 7
                                    

              Notas da autora             

       Prevejo muitos palavrões nesse capítulo hehe

.............................................................

     Não tinha falado com o Jungkook desde então. Eu estava confusa e sem saber o que fazer. Naquele dia, ao perceber que Jungkook ainda não tinha acordado(era o que eu achava), liguei para Jimin para que ele fosse me deixar na escola. Ao chegar na mesma, não pude deixar de notar os olhares curiosos sobre mim. Algumas garotas pelas quais eu passava tentavam rir disfarçadamente. No entanto, eu tentava ignorá-las.

     Enquanto passava pelos corredores da escola, tive que dar de cara justo com quem eu não queria nem mais ouvir falar o nome. Quando meu olhar se cruzou com o de Hyun, ficamos parados por um momento, olhando fixamente um para o outro. Ele abriu a boca para falar algo, mas, quando percebi que as palavras não sairiam de sua boca, bufei e passei por ele.

     Ao contrário do resto das pessoas alí, ele não estava rindo ou segurando o riso, mas permanecia sério, com uma expressão de culpa em seu rosto. Bom, era assim que ele deveria se sentir mesmo...

     Enquanto andava para a sala, acabei esbarrando em alguém e caindo no chão. Quando olhei para cima, eu tinha esbarrado em algumas meninas que, pelo tanto de maquiagem no rosto, nem pareciam que tinham a minha idade. Elas me olharam e começaram a rir.

  — Olha, se você queria ficar mais ridícula do que você já era, você conseguiu. - uma das meninas disse enquanto ria.

  — Pelo menos eu aproveito a minha infância e não fico gastando tempo me enchendo de maquiagem com o objetivo de parecer mais madura e conquistar algum garoto. Aliás, se vocês estavam tentando parecer mais velhas, saibam que vocês conseguiram. Parecem idosas. - falei, me levantando e dando o sorriso mais falso do mundo. Passei por elas, que me olhavam perplexas, e me dirigi à minha sala.

*****

      Ao término das aulas, saí da escola ao som de buzinas ensurdecedoras do lado de fora. Namjoon estava estacionado enfrente à escola e me esperava impacientemente.

  — Nandie? O que houve? Cadê o Jãocu? - perguntei enquanto entrava no banco traseiro do carro.

  — Eu só posso dizer uma coisa: ele está mal. - ele respondeu enquanto dirigia rapidamente em direção à minha casa.

*****

       Entramos em casa à ponto de ouvir gritos.

  — EU JÁ DISSE PRA VOCÊ COMER, Ô CARALHO!! - Jin gritava.

  — E eu já disse que não quero, porra. - Jungkook respondia com fraqueza em sua voz.

  — ACONTECE QUE EU NÃO PERGUNTEI SE VOCÊ QUER!! EU MANDEI!!

  — O que tá acontecendo aqui? - perguntei, confusa.

  — Yasami! Graças à Deus! - Jimin exclamou.

  — Perdoa logo ele pra ele parar de drama. - Yoongi disse.

  — Ele não tá querendo comer! - Jin falou, desesperado. Foi quando eu observei as feições de Jungkook. Ele estava pálido, com olheiras e seus olhos estavam vermelhos.

  — COMO ASSIM?! Jãocu, você tem que comer! - exclamei, indo até a cozinha, onde Hoseok fazia um hambúrguer.

  — É pro Jungkook. - ele disse. — Faz ele comer, por favor. Ele tá fraco, o Jimin disse que viu ele se contando no banheiro hoje e todos nós estamos muito preocupados!! - assenti e voltei à sala, dando o hambúrguer pra ele.

My Fucking Brother » BTS•Jjk•[EM REVISÃO]Where stories live. Discover now