•Twenty six•

423 38 4
                                    

     Era hoje. Era hoje o dia que eu tanto esperava. Eu deveria estar com medo e com vergonha de dançar com Hyun depois do que havia acontecido a algumas semanas atrás, mas ele estava falando comigo normalmente, como se tivesse esquecido daquilo. E não, ninguém da escola ficou sabendo.

     Bom, as aulas tinham sido canceladas por causa das apresentações, então, naquele momento, nós estávamos tendo um último ensaio geral. Sim, minha roupa já estava pronta, mas eu ainda não tinha visto porque disseram que ela seria uma surpresa para a apresentação. O que eu achei injusto, já que todos os outros, inclusive Hyun, já tinha visto e espermentado suas roupas.

     Eu acabei me distanciando un pouco do grupo naquele teatro pra que eu pudesse me concentrar mais na coreografia e ensaiar algumas vezes sozinha. Mas eu parei quando escutei passos que indicavam que alguém se aproximava.

  — Sabe? Não gostei de você ficar com o papel principal! Parece que tudo gira em torno de ti, o que não é verdade.

  — Minna? - perguntei, me virando em sua direção. Sim, aquela menina, que tinha sido muito legal comigo no inicio, queria o meu papel. — Do que você tá falando? Você vai dançar também, é isso o que importa!

  — É, eu vou dançar, mas vou ser só uma mísera cisne secundária.

  — E daí?

  — Você tá dizendo isso porque você não tem com o que se preocupar, já que você vai ser a Odette e vai atrair a atenção de todos na plateia pra si!

  — Quer saber? Eu não tenho tempo pra isso agora, tenho que me arrumar e me preparar para a apresentação. - comecei a andar com o objetivo de me afastar dela quando senti alguem segurar meu braço.

  — Sabia que você não poderia dançar se estivesse machucada? Seria uma pena se isso acontecesse. - tentei me soltar, mas ela era forte demais. Não consegui revidar a tempo quando ela me empurrou com toda a forca pra cima do piano que ali se encontrava, pois teria um pianista ao vivo na apresentação, quebrando ele e fazendo uma das farpas de madeira perfurar minha canela. Conti lá no fundo da minha garganta um grito de dor, soltando apenas um gemido baixo, mas que foi o suficiente para Minna escutar, enquanto algumas lágrimas já rolavam pelas minhas bochechas. — Mas o show deve continuar. Então acho que eu serei a Odette agora. Ah, e não se preocupe. Como nós temos praticamente o mesmo tamanho, aposto que seu figurino ficará perfeito em mim. - concluiu e então ela saiu, me deixando lá, sentada no chão, sem conseguir me levantar.

     Quando ela voltou, sua face tinha mudado para uma expressão preocupada. Ela tinha chamado a professora e ela atuava muito bem fingindo que estava preocupada comigo. O resto da turma, curiosa, também tinha vindo ver o que tinha acontecido.

  — Foi um acidente! Não sei o que aconteceu! - ela disse.

  — Mentira!! - exclamei chorando. — Foi ela quem me empurrou! É tudo culpa dela! Não foi acidente coisa nenhuma!

  — Eu já disse que foi sem querer! - ela retrucou.

  — Meninas, se acalmem. - a professora disse, parecendo estar bem calma. — Não importa de quem foi a culpa. O importante agora é que a Yasami descanse.

  — Mas está muito próximo da apresentação! Você acha que ela vai conseguir se apresentar, tia?

  — Vou sim! Eu... - tentei me levantar, mas eu só não caí de volta no chão porque Hyun apareceu do além, me ajudando a ficar de pé.

  — Viu só? Ela não consegue nem andar!

  — Professora, por favor, me deixe dançar!! Por favorzinho... - pedi fazendo aegyo.

  — Então vamos fazer o seguinte: você irá na enfermaria agora e, dependendo de como esteja sua perna, você poderá dançar. - ela disse e eu assenti.

  — Deixa que eu levo ela!

  — Não precisa, Hyun, eu... - me soltei dele, tentando ficar em pé sozinha, mas eu novamente só não caí porque ele me segurou de novo.

  — Precisa sim!! - ele exclamou.

  — Ah não, você com certeza não vai-

  — Tarde demais. - fui interrompida por Hyun, que me colocou em seu colo sem que eu pudesse protestar.

  — EU DISSE QUE NÃO! - gritei.

  — Olha, eu acho que você não tem escolha. - ele disse, começando a andar comigo até a enfermaria. — Nossa como você é leve, você tem que comer direito. - concluiu e eu revirei os olhos em reprovação.

My Fucking Brother » BTS•Jjk•[EM REVISÃO]Where stories live. Discover now