•Epílogo + thank youuu ❤️•

533 32 8
                                    

     Eu realmente fiquei muito feliz de rever os meninos. Nossa, como eu sentia saudades, eles não mudaram nada, apenas pintaram o cabelo. Jungkook pintou de vermelho, que eu digo que é rosa pra irritá-lo, Taehyung, Jin e Jimin pintaram de loiro, Yoongi e Hoseok deixaram o preto e Namjoon optou por platinado.

     Bom, quando saímos de lá, eu não queria que Hyun voltasse a ficar sozinho lá e a não ter ninguém. Até dei a ideia dele ir morar comigo e o Jungkook, mas ele disse que isso praticamente o tornaria nosso irmão também e seria estranho eu namorar meu próprio irmão. Antes eu não tinha entendido muito bem, mas agora eu entendo. Então Hoseok o adotou como irmão (tem até documento e tudo) e o convidou para ir morar com ele. Eu achei isso o maximo porque agora ele não iria ficar sozinho e teria um irmão que realmente o amasse.

    À medida que o tempo foi passando e eu fui implorando mais, Jungkook conversou com o Jimin e eles resolveram sim fazer uma cerimônia de casamento. Mas não teve nenhuma coisa grandiosa. Eles apenas foram no cartório e conversaram com um homem lá, sei lá, eu não entendo dessas coisas. Assinaram uns documentos e a festa ficou só entre a gente, mas claro que eu pedi pra levar as alianças até eles, mesmo que não fosse em uma igreja e Jungkook deixou. Eu e os meninos fomos os únicos convidados. Hyun até me convidou pra dançar nesse dia, foi muito bom.

     Enfim, eu tenho 12 anos agora, com Jungkook tendo 22. Ele e o Jimin moram juntos agora na nossa casa. E sim, eles adotaram uma criança, mais por escolha do Jimin mesmo. Um menino de apenas 1 ano ao qual eles deram o nome de Kim Taeyang. Ao que parece, ele foi abandonado na porta do orfanato quando tinha alguns meses (acho que nunca saberemos o porquê) e nunca se interessaram em dar um nome à ele. O Taehyung se sentiu honrado pelo nome se parecer com o dele e praticamente implorou para ser o padrinho dele(se eu tive ciúme disso? Pode ter certeza. Mas o Taehyung disse que eu não precisava me preocupar porque eu sempre vou ser a bonequinha favorita dele). Então digamos que eu meio que tenho um sobrinho agora. Ao qual eu amo ao mesmo tempo que tenho medo de ser trocada. Ciúmes? Talvez.

     Mas a vida deles se tornou muito mais corrida agora porque eles já estão na faculdade, sem falar que têm que levar (no caso do Jungkook e do Hoseok) eu, o Hyun e o Taeyang que, por sorte, estuda na nossa mesma escola, pra escola. Como eles não têm mais tempo de nos pegarem, quando as aulas acabam, eu espero o Taeyang sair e nós 3 voltamos de ônibus para casa. Depois de fazer minhas tarefas, eu passo o resto do dia brincando com Taeyang e Kookie, que já cresceu bastante. Ele está com 4 anos, mas nunca se cansa de brincar.

     Às vezes, ao voltarmos para casa, Hyun fica comigo em casa e me ajuda nos estudos. Começamos a estudar física e é um saco. Após ele me ajudar nos estudos, ficamos brincando com Taeyang e Kookie. E, quando estamos sozinhos... Bom... Ok, ok, talvez esteja rolando uma amizade colorida entre a gente, mas nada além disso. Só quem sabe disso é o Hoseok porque ele já nos pegou uma vez. Mas foi só um selinho, eu juro! Ele prometeu não falar para ninguém. E o Jungkook desconfia, mas ele não sabe de nada.

     Quanto ao irmão de sangue de Hyun... Nunca mais ouvimos falar dele. Melhor assim. Não sei se eu o assustei pra valer, mas espero que sim. Nunca mais quero ver aquele desgraçado.

     Eu e o Jungkook ainda brigamos às vezes, mas é por besteira. Nada se compara às brigas do passado. Parece que estamos amadurecendo mais.

     Ah, e eu não abandonei o ballet e nunca vou abandonar. Continuo fazendo ballet na nossa antiga escola que se tornou nova depois que saímos do internato. Eu imagino se algum dia eu me tornarei uma bailarina mundialmente famosa, fazendo apresentações em vários lugares do mundo...

      E assim seguem nossas vidas, estamos todos felizes. E o melhor de tudo é que sempre nos reunimos em datas comemorativas, como aniversários, natal, halloween... Nunca deixamos de nos ver, independente dos compromissos de cada um. É isso o que eu acho mais lindo.

My Fucking Brother » BTS•Jjk•[EM REVISÃO]Where stories live. Discover now