CAP.6

9.2K 996 28
                                    

POV. SAMUEL




Estava tão concentrado nas coisas da empresa que nem nltei que batiam na porta,só me dei conta quando Camila entrou em minha sala como um furacão,eu mereço mesmo.


–Você sabia que o seu queria se separar de mim? Foi você quem colocou isso na cabeça dele né? Pois muito bem Samuel,conseguiu o que queria,o que foi que eu te fiz?


–Nem vem Camila que eu não tenho nada a ver com isso e se meu pai quis e se separou de você é porque motivos de sobra ele tinha,se eu fosse ele nem teria me casado com você que é essa pessoa mesquinha e arrogante!_falei estressado com essa mulher.


–Fale direito comigo,ainda sou sua mãe!_ela se alterou. –Você é meu único filho Samuel,deveria se importar mais comigo mas não prefere ficar ao lado do seu pai!


–Me importar com você? Por favor!_ri sem humor. –Você se importou comigo quando armou aquilo tudo pra eu e a Shopia nos separarmos? Não,não se importou então não me venha com bobagens agora Camila e saia da minha sala que eu tenho mais o que fazer!_ela me olhou com um olhar mortal e saiu da minha sala pisando duro.



Eu atirei pedra na cruz? Só pode,essa mulher me irrita,eu só quero não ver mais ela na minha frente. O que ela fez comigo não tem perdão,me separou da mulher que eu amava porque ela é racista,preconceituosa. Sinceramente não sei como meu pai,um homem bom e honesto conseguiu ficar casado tanto tempo com uma cobra como a Camila,não sei mesmo.


–Com licença!_Matheus colocou a cabeça pra dentro da porta da minha sala.


–Pode entrar!_falei respirando fundo.


–Vish,pelo visto não está um dia bom!_ele sentouvna cadeira a minha frente.


–Estava até  Camila aparecer,que mulher chata!


–Nisso concordo com você Samuel,a sua mãe é  mulher mais chata que eu já conheci!_ele riu. –Olha você precisa se desestressar um pouco,vamos m uma boate comigo hoje a noite?


–Não quero Matheus e nem adianta contestar que eu não vou!_ele sabe que não gosta dessas coisas.


–Tudo bem!_levantou as mãos em sinal de redinção. –Não vejo a hora de você encontrar logo essa Shopia,só ela pra tirar esse seu mau humor todo!


–Eu não sou mau humorado!_falei me defendendo.


–Tá que seja. Eu vim aqui porque tive uma ideia maravilhosa,que vai mudar nossas vidas!_ele riu. –Não é pra tanto assim!


–E que ideia seria?_eu disse curioso, eu já falei o quanto sou curioso? Se não falei,estão sabendo agora.


–Bom é o seguinte,a maioria dos funcionários aqui da empresa irão se aposentar esse ano certo?_assenti. –E eu estava pensando,se  a gente contratasse estagiários? Estaríamos dando oportunidades a eles não acha?


–Claro Matheus e quando eles se formassem na faculdade poderiam trabalhar com a gente definitivamente,você é o cara!_falei sorrindo,ele até que tem umas idéias boas de vez em quando.


–Mas não pensei em estagiários somente da faculdade mas sim em estagiários que estudam no ensino médio!_o lhe sem entender. –Pensa comigo Samuel,a gente estaria dando oportunidades aos adolescentes porque a maioria dos adolescentes não gostam de depender dos pais,eles querem ser independentes e abrindo algumas vagas de estágio seria bom pra eles e pra nós também!


–Não sei não Matheus!_falei pensativo. –Adolescentes parecem não ter responsabilidade com nada!


–Parece porque não tem responsabilidades de verdade e outra que eles pegam as coisas super rápido,se contratarmos os funcionários antigos auxiliam os novos estagiários. Claro que eu pensei em contratar que faz faculdade também mas dar essa oportunidade aos adolescente que poderia estagiar a tarde pra quem estuda de manhã e estagiar de manhã quem estuda à tarde!


–É pensando bem,não seria má ideia mas como vamos divulgar isso?


–Eu estava pensando e irmos em alguma escola amanhã mesmo e já deixar marcado pra nós entrevistarmos!


–Ótimo,você resolve isso e depois me avisa  como ficou!


–Ok,você vai ver que foi uma escolha boa pra empresa e para esses adescentes!_Matheus saiu da minha sala sorridente.




Matheus além de ser meu amigo ele é meu braço direito aqui na empresa e agradeço a Deus por ter colocado ele na minha vida pois sem ele não sei se conseguiria levar essa empresa adiante.










_-_-_-_-_-_






Aceitando as diferençasWhere stories live. Discover now