CAP.24_maratona

6.8K 846 14
                                    

POv. SHOPIA



Ficar em casa sem fazer nada com certeza não é pra mim,não consigo ficar parada. Já limpei o quarto das meninas,o meu quarto,ajeitei a sala,a cozinha e só ficou mesmo o quarto do Samuel pois não quero invadir a privacidade dele.
Olho a hora e vejo que daqui a pouco a Tina chega da escola,resolvo então fazer o almoço,antes de ir trabalhar Samuel falou que buscaria Tina. Para o almoço resolvi fazer arroz com brócolis,frango grelhado,salada de cenoura que a Tina gosta e suco natural de abacaxi,confesso que cozinho muito bem,rsrsrsr. Já.que deixei o almoço pronto comecei lavar tudo o que sujei.

–Hmmmmm,que cheiro delicioso mãe!_olho para trás e lá está Tina com o pai,ver os dois juntos me deixa tão feliz. –O que tem de bom hoje?

–Fiz arroz,com brócolis,salada de cenoura,frango grelhado e suco de abacaxi!_sequei minha mão no pano de prato. –Como foi a aula fadinha?

–Foi chata mãe!_ela disse desanimada.

–Por que?_a peguei no colo.

–Os meus colegas tavam rindo da Rebequinha de novo mãe,eu não gosto disso!


–Já falaram com a professora sobre isso filha?

–Sim mãe,ela fala com eles mas ninguém escuta ela mas hoje ela chamou a diretora e a diretora fez todos pedirem desculpa pra Rebequinha!

–Ainda bem filha!_a coloquei no chão. –Agora vai lá trocar de roupa pra gente almoçar!_Tina me deu um beijo na bochecha e saiu correndo.

–Safira pediu pra mim te avisar que ela foi almoçar com o Matheus!_Samuel disse. –Os dois estão tendo algo?

–Estão sim Samuel,algum problema nisso?_ergui uma sobrancelha.

–Não,claro que não é que eu me preocupo porque o Matheus não tem uma boa fama!_ele parecia realmente preocupado. –Mas tô de olho naqueles dois!

–Tá bom,agora vai lavar as mãos para almoçar!_ele veio até mim já que eu estava na pia e me encurralou ali.

–Eu ainda te amo Shopia!_olhei para cima já que ele é bem maior que eu,Samuel encostou nossas testas. –Eu quero tanto ter uma chance pra te mostrar que posso fazer tudo diferente mesmo eu não tento feito nada de errado meu amor!_pude sentir sua respiração se misturando com a minha.

–Samuel.....

–Vamos nos dar uma segunda chance?_sem deixar eu formular uma frase coerente Samuel atacou minha boca em um beijo,de começo me assustei mas depois percebi o quanto senti saudades do beijo dele e retribuí na mesma intensidade. Pode passar o tempo que for o beijo do Samuel vai continuar o mesmo,com pegada e com desejo;impossível de raciocinar coloquei minha mão envolta do seu pescoço e ele colocou suas mãos em minha cintura me puxando mais pra ele se isso era possível,o beijo foi ganhando mais lentidão e ele me dá um selinho. –Minha linda!_ele sorriu e eu me dei  conta:o que eu fiz?

–Ai meu Deus,o que foi que eu fiz?_falei me soltando do Samuel.

–Nada demais,só nos beijamos,vem aqui minha preta!_ele me puxou pela cintura e me deu mais um selinho. –Eu te amo!

–Mas Sam......

–Mais nada Shopia,a gen......

–Mamãe!_saí do aperto do Samuel e fui até minha filha que nos olhava com curiosidade. –Porque envolta da sua boca está vermelha?_fui até o micro ondas que era espelhado e realmente na parte mais clara estava bem vermelho.

–Não foi nada filha,agora vem almoçar!_ela sentou na mesa toda alegre. –E Samuel vai lavar as mãos!_falei me sentando sem o olhar.










::-::








#

maratona🎉🎉🎉🎊

Aceitando as diferençasWhere stories live. Discover now