CAP.31

6.8K 842 26
                                    

POV. SAMUEL

Ver Tina feliz é uma alegria pra mim, ela está muito anciosa para que eu adote a Rebequinha logo e amanhã mesmo eu irei no orfanato falar com a diretora sobre adoção daquela menina que tambén tem feito nossos dias mais alegres,Rebeca é um amor de criança;já a amo como se fosse uma filha pra mim.

–E o que aconteceu depois pai?_Tina disse sonolenta,estou contando uma história pra ela dormir,na verdade ela me obrigou a inventar essa história.

–A rainha e o rei viveram felizes para sempre!_sorri e beijei sua testa. –E tiveram duas filhas lindas!

–Pai?_ela me chamou com os olhinhos se fechando já.

–Oi minha fadinha?_acariciei seus cabelos loiros.

–O universo é grande?_ela perguntou bocejando.

–Sim,muuuuuito grande!_falei sorrindo.

–Então eu te amo indo para o universo todo e voltando pro meu coração!_tem como não amar uma coisinha dessas?

–Eu também filha,indo para o universo todo e voltando pro meu coração!_sorri emocionado e Tina pegou no sono em seguida.

–Dormiu já?_escuto a voz  da Sô e me viro para a porta onde ela está com aquele micro pijama,controle-se Samuel.

–Sim!_me voltei pra Tina e sorri. –Nossa filha é linda né?!

–Ela é a sua cara Samuel!_me virei a tempo de ver Sô revirar os olhos. –Carreguei oito meses pra nascer a cara do pai!

–Não seria nove?_perguntei me levantando.

–Não,a Tina nasceu de oito meses!_ela falou entrando no quarto e foi dar um beijo na nossa filha,mas pra isso teve que se curvar e não deixei de olhar sua bunda, simplesmente perfeita; tenho que admitir:Shopia é uma mulher muito gostosa. –Te amo borboletinha!_Sô sussurrou.

–Vamos então?_falei apagando a luz deixando somente o abajur ligado,Shopia assentiu e saímos do quarto da Tina,a agarrei no corredor mesmo lhe dando um beijo casto que ela correspondeu na mesma intensidade. –Eu te amo meine liebe!_beijei seu pescoço que já se encontrava arrepiado.

–Sam......Sa....Samuel.....vamos dormir,amanhã acordamos cedo para trabalhar!_Shopia disse entre gemidos.

–Tudo bem!_lhe dei um selinho e a puxei em direção ao meu quarto.

–Não você não entendeu!_ela parou e consequentemente eu também. –Cada um em seu quarto!_suapirei frustrado a pegando no colo.

–Nem fudendo que vamos dormir em quartos diferentes!_entrei com Shopia no meu quarto e fechei a porta a colocando no chão.

–Samuel,é sério,eu não vou dormir aqui com você!_Shopia disse tentando passar por mim.

–Vai dormir sim,vem!_a levei até minha cama e a coloquei deitada e me deitei por trás dela logo em seguida. –Boa noite amor!_Sofi suspirou.

–Boa noite Samuel!




〰〰〰



Acordo com o despertador do celular tocando incansavelmente,pego o celular e desligo o alarme. Olho para o lado e minha mulher dorme tranquilamente agarrada à minha cintura,pra mim não tem coisa melhor do que ter Shopia aqui comigo,assim sem brigas;quero muito poder voltar a ter um relacionamento com Sofi mas vou ir devagar pois sei que pra ela as coisas tem que irem com mais calma,só que por mim casávamos hoje mesmo.
Shopia se remeche na cama se grudando mais em mim,coloco minha mão em sua pequena cintura;fico imaginando em como Shopia  conseguiu manter esse corpo sendo que tem uma filha mas mesmo se ela tivesse ficado cheinha eu não me importaria pois a amo de qualquer maneira.

–Bom dia amor!_falei beijando seu rosto todo,não me canso de falar que acho lindo esse contraste de cores da pele da minha mulher.

–Bom dia Samuel!_não vejo a hora de ela me chamar de amor novamente, sorri e quando fui beijar ela Sô se afastou. –Estou com bafo horrível!

_Que mentira,agora vem cá!_a puxei para mim e a beijei com calma. –Vamos levantar e levar a Tina pra escola!_falei lhe dando selinhos.

–Negativo,eu levo!_Shopia falou imediatamente,ergui uma sobrancelha. –Você acha que eu não sei que aquelas mães assanhadas ficam falando de você quando busca ou leva a Tina?_sorri.

–Tá com ciúmes!_falei gargalhando. –Você fica linda assim com ciúmes Shopia!

–Eu com ciúmes de você? Por favor né Samuel?!_ela falou se levantando da cama. –Para de rir,que saco mesmo!

–Não precisa ficar com ciúmes amor!_sentei na cama e a puxei fazendo c que ela sente em meu colo.  –Esse corpinho gostoso é só seu!_falei rindo.

–Idiota!_ela disse e saiu do meu colo.

✴✴✴✴✴✴





Aceitando as diferençasOnde histórias criam vida. Descubra agora