bônus

7.6K 942 84
                                    

POV. MATHEUS





Estou me sentindo um adolescente, um bosta de um adolescente;não tenho nada contra adolescente,longe de mim só que eu me sinto um por simplesmente não saber como agir muito bem perto dela. Nunca fui homem de me amarrar a mulher nenhuma principalmente depois o que eu aprontei quando tinha dezessete anos,nem gosto de me lembrar.


–Isso assim,vai Safira!_falei dando uma última estocada e liberei meu prazer.


–SAFIRA?_abri meus olhos com o berro que Tatiana deu.


–Porra pra que gritar mulher?_saí de dentro dela rapidamente tirando a camisinha.


–Você me chamou de Safira Matheus enquanto transava comigo!_ela se levantou colocando a roupa. –Você estava transando comigo pensando nessa vagabunda!_segurei seu braço com força.


–Nunca mais chame ela assim!_soltei ela que saiu correndo praticamente do quarto de motel.


Passei as mãos em meu cabelo,o que tá acontecendo comigo? Não paro de pensar na Safira um minuto sequer, no seu sorriso,no quanto ela é linda. Fui para o banheiro onde tomei um banho e saí indo para a casa, nunca transo com mulher alguma na minha casa pra mim é só uma foda casual então pra que conhecer minha casa? Sem sentido isso. Assim que cheguei coloquei meu terno e fui diretamente pra empresa,não vejo a hora de ser a tarde.
Passei a manhã toda revisando alguns contratos,chegando alguns emails, marcando reuniões,me virando em dois;não vejo a hora de a Safira parar de estudar pra me ajudar também pela parte da manhã. Olho meu relógio e já é vinte para o meio dia, larguei tudo o que estava fazendo e peguei a chave do carro seguindo para a garagem,Safira saí da escola meio dia bom em quinze minutos chego lá.
Saí da empresa rapidamente e em menos de quinze minutos estava estacionando meu carro em.frente a escola da Safira;saí do carro e fiquei esperando perto do portão de saída. Alguns alunos já saíam,percebi que algumas meninas ficaram paradas do outro lado me olhando,aiai gente eu sei que sou gostoso e não dá pra resistir. Logo avisto Safi vindo com uma menina conversando,por que ela tem que ser tão linda hein? Ela é magra,porém gostosa pra idade que tem,seus cachos longos a deixam com ar de inocente,seus lábios carnudo tenho uma enorme vontade de beijar...



–O que você está fazendo aqui?_ela disse parada a minha frente com o olhar interrogativo.


–Vim te buscar,que tal almoçarmos juntos hoje? Depois vamos direto pra empresa!_falei com um sorriso no rosto.


–Tudo bem,vamos!_ela disse e por fim sorriu,fomos andando até o meu carro e percebi os olhares das pessoas sobre a gente,quando fui abrir a porta do carro uma menina nos parou. –Com licença Amanda!_Safi disse.


–Você vai ser sair mesmo com esse gato?_a menina disse com deboche. –Você deve ser alguma empregadinha dele ou vagab....


–Não vou permitir que fale desse modo com a minha namorada está me ouvindo?_olhei bem para a menina que arregalou os olhos com o meu tom de voz,mas logo desatou a rir.


–Você,um cara lindo namorando uma neguinha como essa? Duvido!_essa garota já está me irritando,olhei para Safi que tinha a cabeça baixa sem pensar muito a puxei pela cintura,Safi olhou assustada pra mim. Sorri e beijei Safira ali mesmo,queria fazer isso a muito tempo;nosso beijo era calma e carinhoso ao mesmo tempo, ela tinha um jeitinho diferente de beijar mas era maravilhoso,parei nosso beijo com selinhos,a olhei e acariciei sua bochecha.


–Vamos?_ela assentiu de cabeça baixa entrando no meu carro,olhei pra menina que estava nos olhando horrorizada. –Acho bom você parar de perturbar a MINHA NAMORADA estamos entendidos!?_não deixei ela terminar e entrei no carro com Safira.


::-::-::-::-::










–Por que você me beijou Matheus?_Safi disse toda envergonhada,já falei que acho fofo o jeito dela? Se não falei falo agora,Safira tem um jeitinho muito fofo.


–Você sabe que sou sincero,não sabe?_ela assentiu enquanto tomava seu suco de abacaxi,estamos no restaurante. –Eu tô gostando de você Safira,gostando de verdade. Namora comigo?_peguei sua mão mas ela tirou rapidamente.


–Não posso Matheus!_ela desviou seu olhar.


–Por que? Por eu ser quatorze anos mais velho que você? Tem vergonha disso?_perguntei um tanto decepcionado.


–Não Matheus,não é isso. É que eu não quero sofrer com isso entende? Já vi tudo o que minha irmã sofreu depois que ela e o Samuel se separaram,não quero passar por isso também!_ela respirou fundo. –Eu também gosto de você Matheus,só que não quero fazer uma escolha a qual possa me prejudicar mais a frente me entende?


–Safi,olha pra mim por favor!_ela me olhou tímida. –Prometo fazer de tudo pra gente dar certo,vamos tentar hum?_acariciei seu rosto delicado.


–Posso pensar um pouco? Tenho que falar com a minha irmã primeiro!_nos levantamos pois já acabamos de comer,enlacei sua cintura indo até o caixa.


–Só não demora com a minha resposta ok?_beijei sua cabeça e chegamos no caixa,paguei a moça e logo saímos indo para o carro novamente.


Espero que ela não demore pra avisar a Shopia quero poder chamar ela de minha namorada logo logo.


::-::-::-::











Aceitando as diferençasWhere stories live. Discover now