Capítulo 12

2.5K 222 49
                                    


- Você não me parece nada bem. - Vilde murmura e eu dou de ombros enquanto ando ao seu lado no pátio. 

- Isso se chama alergia. - digo enrugando o nariz e ela arqueia uma de suas sobrancelhas perfeitas duvidando de qualquer palavra que saíra da minha boca naquele momento.

Eu sabia que o meu estado não era um dos melhores. Longe disso. Eu ainda podia sentir meus olhos arderem de tanto chorar. Eu estava cansada. Cansada por sentir tanto. Mesmo após, o que eu poderia chamar de, a pior madrugada de toda minha vida, todo o meu ser insistia em estar a beira de lágrimas. Como uma bomba prestes a explodir a qualquer merda de momento.

Eu não havia conversado com ele. Não naquela manhã. Eu poderia estar de costas para seu grupo, mas eu poderia sentir seu olhar queimando em minhas costas, mesmo com a distância entre nós dois.

- Claro - ela diz ironicamente e eu tento focar em qualquer coisa que não fosse seu olhar inquisitivo. - Isso não tem nada a ver com o '' senhor fodedor'' também estar com a cara toda avermelhada?

- Senhor fodedor? - pergunto divertida e ela ri nasalado. - Eu não faço ideia de que merda você ta falando.

- Não me insulte, Mohn. - ela diz enrolando uma mecha de seu cabelo, fingindo estar distraída.

Vilde desvia seu olhar em minha direção e eu franzo o senho confusa. Ela sabia. 

- Como? - indago encarando a loira á minha frente e ela ri nasalado.

- Vocês não são nada discretos. - ela diz como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. - Lembra na festa surpresa da Sana? Seu celular tocou e você disse que era sua mãe. Mas o nome na tela do seu celular dizia uma coisa bem diferente. E essa coisa berrava á sexo. Também Teve aquela vez em que eu achei uma cueca no seu quarto, e você ficou em silêncio por uns 3 minutos antes de responder que era do Jonas. 

Rio nasalado 

- 3 minutos, Eva. Eu contei.

- Okay, eu acho que entendi. - digo dando de ombros e ela ri. - Por que você não me disse que sabia?

- Por que você não me disse o que estava acontecendo? -ela diz baixo e eu encolho os ombros.

- Eu não disse pra ninguém. - murmuro olhando para os meus pés - Só não...eu não sei. Eu acho que só não era algo importante o suficiente para dizer pra vocês.

- Eu entendo. - ela da de ombros despreocupadamente - Mas ele é tão bom quanto dizem?

- Todas vocês vão me perguntar a mesma coisa? - minha voz sai mais fina do que o normal e minha amiga ri.

- Uma garota pode ter suas curiosidades. - ela diz e eu reviro os olhos.

-Eu odeio você. - murmuro mal humorada e ela me abraça.

-Eu discordo - a loira diz rindo ainda grudada á mim. - Agora que você ta sorrindo, você pode me dizer que merda que aconteceu entre vocês?

Bufo fechando os olhos. Eu não sei qual parte de mim realmente acreditou que ela esqueceria disso. 

- A vida aconteceu. - digo e ela da um tapa em meu braço - O que você quer que eu diga? 

- A verdade. - Vilde diz e eu bufo - Você complica tanto as coisas, Eva Mohn.

- Eu não complico nada. - digo ofendida e ela ri.

- Qual é... Até eu que sou desprovida de informações posso dizer que você gosta dele. E ele de você. Qual o problema de vocês dois?

- Eu não...

- Não gosta de mim? - uma voz atrás de mim me interrompe e eu arregalo os olhos enquanto observo Vilde fazer o mesmo. - A gente pode conversar?

- Não. - digo soltando o ar que eu nem ao menos sabia que tinha prendido. - Eu tenho aula agora.

- Não, você não tem.- Vilde diz e eu posso jurar que a mataria a qualquer segundo. - Não me olhe assim. Vocês precisam conversar. Eu tenho certeza que você vai me agradecer depois.

Eu não estava tão certa sobre isso. 

Vilde anda rapidamente em direção a entrada do colégio e eu fecho os olhos desejando não ter saído da minha cama naquela manhã.

- Então... - Christoffer diz e eu mordo a parte interior de minhas bochechas - Eu sinto muito.

O que?

- Você não...

- Eva, me deixa terminar. Eu nem sei que merda eu tô falando. Mas eu sei que eu preciso, porque por alguma razão você chorou na minha frente e eu sou péssimo com toda essa coisa de sentimentos. Olha pra gente. - franzo o senho confusa - Nós somos uma bagunça. Mas isso não parece importar quando a gente está assistindo alguma das suas séries horríveis, ou rindo de alguma coisa ridícula. Eu nem ao menos consigo lembrar como era antes da gente se conhecer. Você sabe o que é estranho? 

- Não? - sussurro encolhendo os ombros e ele ri em escárnio.

- Você esqueceu seu livro favorito no meu quarto. E aquela camisa que era do seu pai. Eu sei que você é alérgica a frutos do mar, então toda vez que eu peço comida pra nós dois eu repito umas 3 vezes que não pode haver qualquer coisa parecida. Mesmo que eu ame camarão.Mas nenhum de nós percebeu como isso era fora dos padrões para uma transa qualquer.

Minhas sobrancelhas se unem e eu prendo a respiração enquanto tento controlar qualquer choro. Eu realmente acreditava que não havia mais água no meu ser. Não depois dessa noite. Mas eu estava enganada. 

Christoffer, por outro lado, estava certo. Nós dois agíamos como se toda essa merda fosse normal. Mas não era. Nós estávamos envolvidos demais, e quebrados demais para formar qualquer julgamento. Sinto meus olhos lacrimejarem e minha garganta fechar.

- Você consegue ser bonita pra caralho até chorando. - Christoffer diz como se eu nem ao menos estivesse ali na sua frente. - Ei, para de chorar. Eu não queria que...

-Você não pode dizer todas essas coisas e depois pedir pra que eu não chore.-digo fungando e ele ri - Não é engraçado.

-Desculpa. - ele diz levantando as mãos em claro sinal de rendição e eu reviro os olhos. 

Um grupo de meninas passa ao nosso lado e eu tampo meu rosto com minhas mãos. Já era vergonhosa demais toda essa exposição na frente de Christoffer. O menino a minha frente da um passo a minha direção e me abraça. Chris da um beijo em minha testa e eu sinto todo o meu corpo se acalmar em questão de segundos. 

Transar com Christoffer era bom.

Beijar Christoffer era único.

Mas estar ali com ele, só os dois naquela pequena bolha...Era inexplicável.



NOTA DA AUTORA 

OI GENTE. Como vcs estão???? EU ESPERO QUE VCS TENHAM GOSTADO DESSE CAPÍTULO. Ele definitivamente foi completamente diferente comparado a outra versão. Eu não tenho muito o que dizer. Eu sei que demorei mas finalmente saiu. O bloqueio ainda existe em mim, i'm sorry. Mas eu juro tentar mais. Passei uma parte do meu dia escrevendo isso, e não sei qual será a opinião de vcs, então comentem. NÃO DESISTAM DE MIM PFVR. MAMÃE AMA VCS. BEIJO NA ABA ESQUERDA DA BUNDA.

SEE YOU SOON





Fortitude(ChisxEva)Onde histórias criam vida. Descubra agora