Capítulo 15

1.8K 143 26
                                    

- Você nunca me disse que era rico. – digo divertida e Christoffer arqueia uma de suas sobrancelhas – Quer dizer... Eu sabia que você tinha dinheiro, eu só não sabia que você tinha nessa quantidade.

Sento na cama de Christoffer enquanto o observo andar até o banheiro do seu quarto.

– Eu não sou rico. – ele diz e eu reviro os olhos – Minha família é.

– Isso é o que toda pessoa rica diz. – gargalho levantando da cama e ouço ele bufar do banheiro.

Encaro o quarto duas vezes maior que o meu. Impecavelmente arrumado. As paredes cobertas por posters de The Lord of the Rings. Era estranho ver um pouco do que era Chris antes de ele ser Christoffer Schistad. Todos nós poderíamos ouvir os boatos que envolviam seu nome. A sua reputação definitivamente procedia. Contudo, aquele quarto parecia ser de um completo estranho. Ando até a escrivaninha e encaro os bonecos esquisitos que a decoravam.

– Então...Quando você pretendia me dizer que você era um nerd? – pergunto divertida enquanto pego uma das miniaturas e me viro em direção à Christoffer– The Lord of the Rings? Sério?

– Eu tinha 13 anos. – ele diz tirando o boneco da minha mão e eu gargalho – Cuidado com isso. Essa é uma réplica única do Frodo. É frágil.

Gargalho encarando o homem a minha frente pôr o seu brinquedo novamente na escrivaninha enquanto verifica preocupado se não há nada de errado com ele.

– Certo. – digo erguendo as mãos – Eu não acredito que Christoffer Schistad teve seu primeiro crush nerd no Frodo.

– Primeiro: você é ridícula e julga demais pra alguém que tem o pôster de Edward Cullen guardado no armário. – ele diz – Segundo: a minha paixão de infância foi a Galadriel.

– Isso é algum tipo de fantasia sexual que eu deveria saber? – pergunto divertida – Que tipo de obscuridade se passa na sua cabeça?

Christoffer sorri malicioso e eu arqueio as sobrancelhas. Previsível. Ele poderia levar qualquer coisa ao limite do pervertido. Mesmo estando sob o mesmo teto que a sua avó e sua miniatura do Frodo. Gargalho encarando o garoto a minha frente e Christoffer revira os olhos entediado.

– Você sabe mesmo acabar com qualquer clima. – ele diz emburrado e eu jogo minha cabeça pra trás sentindo minha respiração falhar – Não é engraçado.

– Eu não vou transar com você na frente do Frodo. – digo limpando as lágrimas que se formaram em meus olhos enquanto tentando parar de rir e ele bufa – Uma garota tem seus princípios, garanhão.

Christoffer abre a boca contudo duas batidas na porta interrompem sua fala. Viro a cabeça em direção à porta e enquanto Chris bufa mal humorado e grunhe um "entra".

– O almoço está pronto. – a figura de sua avó aparece sorridente na porta e eu sorrio em sua direção – Eu sei que os jovens de hoje em dia preferem passar o dia no quarto, mas vocês precisam se alimentar.

– Eu estou faminta. – digo animada.

Christoffer choraminga e eu reviro os olhos ignorando completamente a pessoa mimada atrás de mim. Puxo sua mão seguindo a senhora a minha frente pelos corredores de sua enorme mansão.






– Aí estão vocês. – a voz de Maggie, uma das primas de Christoffer diz entediada – Nós começamos a fazer apostas sobre quanto tempo Christoffer leva pra...

– Certo. – ele diz interrompendo a prima e eu arqueio uma de minhas sobrancelhas – Acho que a Eva já entendeu que todos vocês têm piadas sobre alguma parte da minha vida sexual.

Fortitude(ChisxEva)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant