Oito

30.5K 3.6K 623
                                    

> Não esqueçam de votar e comentar bastante ♡

Jimin andava de uma mesa para outra arrumando tudo antes do horário de almoço do restaurante, rejeitou a ajuda de Jin que apenas o observava ao lado de Dasom e Jungkook, este último que suspirava vez ou outra, perdido em pensamentos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jimin andava de uma mesa para outra arrumando tudo antes do horário de almoço do restaurante, rejeitou a ajuda de Jin que apenas o observava ao lado de Dasom e Jungkook, este último que suspirava vez ou outra, perdido em pensamentos.

O loiro bufava a cada passo que dava, revirando os olhos sempre que olhava na direção do alfa, e mesmo que tivesse andando muito mais do que deveria para quem carregava uma barriga de cinco meses, ainda sim não podia negar que sentia seu corpo muito melhor do que antes, fato esse o qual lhe deixava ainda mais irritado com tudo e todos.

— O que diabos você fez? — Dasom perguntou estreitando os olhos ao encarar Jungkook ao seu lado.

— O quê? — O alfa a olhou confuso já que não prestava tanta atenção às coisas à sua volta, que não fossem o loirinho irritado — Eu não fiz nada! — Respondeu por fim, ao entender do que ela falava.

— Não minta para nós garoto, Jimin parece querer cometer um assassinato, e você está com um galo imenso na testa. — Jin revirou os olhos passando a também encarar o outro. — Alguma coisa você fez.

— Eu juro que não fiz nada, nós estávamos ótimos, eu massageei suas pernas ontem depois da festa e conversamos sobre o bebê, então ele me beijou e nós transamos. E Deus, foi tão bom... — Dasom sorriu animada ao ouvir aquilo, enquanto Jin apenas continuava a prestar atenção na história. — Eu fiquei realmente feliz, porque achei que estava tudo dando certo, então acordei mais cedo pra levar café da manhã pra ele na cama, achei que ele ia gostar, sabe? — O alfa corou ao ouvir o "Own" em conjunto dos mais velhos. — Eu o acordei com beijos e parecia tudo bem, ele estava manhoso como sempre fica pelas manhãs, mas quando despertou completamente me empurrou e jogou a colher na minha cabeça gritando "Bom dia é o meu pau" e aí se trancou no banheiro até a hora de vir pra cá. — Suspirou fundo com um semblante emburrado. — Que ômega complicado.

— Eu ouvi isso, Jeon Jungkook! — Um grito foi ouvido do outro lado do cômodo, fazendo todos os pelos do alfa se arrepiarem com o medo de receber outro objeto de cozinha na cabeça.

Dasom e Jin riram dos olhos arregalados do mais novo e do pequeno suspiro que o mesmo deixou sair por seus lábios. Jungkook estava frustrado. Realmente achou que as coisas estavam melhorando e que Jimin havia abaixado, mesmo que um pouco, a guarda. Mesmo que fosse apenas uma noite de sexo para o ômega, para o alfa havia sido sua primeira noite de amor.

Suspirou tristemente ao pensar que talvez tivesse piorado ainda mais sua situação, mas não tinha o que fazer, era impossível que rejeitasse Jimin, além de não querer isso, sabia muito bem como o lobo do ômega se sentiria mal caso algo assim acontecesse. O loiro era realmente muito forte e independente, mas ainda era uma pessoa sensível.

O alfa estava fazendo tudo o que podia para mostrar ao outro que estava sério em relação a ele. Tratava-lhe com carinho, era totalmente presente em sua vida e não media esforços para sempre fazer aquilo que o outro precisava e queria. Estava sendo o melhor alfa que podia ser.

Piece of Us - ABO - JikookWhere stories live. Discover now