Sofia on
não sei como eles vão reagir, mais temos que arriscar para a nossa própria proteção, e a proteção, da Mila é a nossa alfa mais forte da nossa geração, mais ela só saberá disso quando tiver controle de sua transformação. Ela não imagina que foi por causa dela que eles nos atacaram, eles não sabiam quem de nos era o mais forte, nunca imaginariam que fosse a Mila por ela ter a transformação atrasada. Ta na hora de acordar a cambada.
Fui para o quarto da Mila , e a que lá maldita loba estava a acordada e esta encima dela a puxando no seu rosto, devo dizer que é uma imagem estranha para uma pessoa que acabou de conhecer, com essa imagem eu rosno alto, e de forma rápida e assustada a tal da Norma sai de perto da Camila.
- Mila acorda, vem tomar café.
Camila - ta já to indo.
Antes de sair do quarto olho para a Norma e a encaro e ela faz o mesmo, só passou uma noite com a pirralha e já tá pegando jeitinho dela para si mesma, Sai do quarto, não gosto nada dessa garota perto da Mila , se ela nos trair eu mesmo a mato, farei com prazer.
Sofia off
Camila on
Acordei com a Norma me cheirando foi estranho, provavelmente ela esta se abituando com meu cheiro, mais ainda é muito esquisito ver alguém fazendo isso em mim.
Levantei fiz minha ingiene visto uma calsa preta, blusa azul , um tênis branco e preto e um bone preto. Fui ate a cozinha, meus irmãos e a Norma estavam la a sofia não ta com a cara nada boa, lá vamos nós de novo, ela não vai com a cara da Norma desde que eu decidi que ela ficaria com ajente.
- bom dia - falo com a voz grossa por ter acabado de acordar
- Bom dia - respondeu o coro.
Herry - dormil bem Maninha? Espero que sim e se não teremos problemas para correr - falou com rosto risonho
Lucca - contanos a Norma o que aconteceu com a gente e porque estamos aqui nessa região.
Norma - sim...... Eu sinto muito pelos seus país......
- esta tudo bem primeiro temos que se preocupar com nossa proteção, dexamos a tristeza para outra hora.
Sei que ela não sabe o real motivo para nós termos fugido de lá. Isso explica a carranca de Sofia. Arrumanos nossas coisas e saímos do hotel, voltamos a subir as montanha.
Lucca - devido que nossa briga de ontem tenha passado despercebido pelos donos das terras ao redor.
Sofia - você ainda duvida que eles já estão em alerta por causa do nosso pequeno show na floresta.
Norma - desculpe.....
- não se desculpe a culpa não é sua se aqueles covardes queriam matar você, se ajente não tivesse aparecido não sei o que poderia ter acontecido.
Sofia - agradeça depois se ajente não morre por sua culpa ou ser presas
- sofi ela não tem culpa.... ela esta tão perdida quando ajente.
O resto do caminho ta calmo ate demais, tanto eu quanto meus irmãos e a Norma estavam nos esperando. Espero que consiga me transformar, não posso depender deles para sempre tenho que defender o que é meu, vou proteger os sobrevivente da minha alcatéia com minha vida se for preciso, não vou morre vou mostrar um novo mundo a Norma e serenos a familia dela agora, se preciso for voltamos a fama de sangunarios do passado, eu não me importo mais, já perdi pessoas demais não estou desposta a perder mais ninguém.
Não quero sofrer aquele inferno de novo volta a quela vida onde todos tinha medo de nós, e nós não podíamos confiar em ninguém por conta disso, aquela regras que tinha sobre como se comporta, se vestir ou o que devemos comer, tudo só para agradar um alfa que só queria nos ver sangrar e sofrer, e aí vaio a queda da nossa alcateia tudo vem da consequência de tudo que nós fizemos, mesmo que eu não tenha feito nada ainda vi e ouvi mais fiquei pensando muito se valia a pena sofrer mais bullying da minha alcatéia por ajudar humanos ou outros lobos de outras alcatéia, precisava viver mesmo que fosse uma merda ainda queria ficar perto de todos mesmo que deveria ter matado mais pessoas que me fizeram mau, mais outra pessoa os matou no meu lugar, mesmo com todo meu rancor de anos não foi de todos eles, não queria matar todo mundo, tinha pessoas inocentes que eram como eu, só podiam ficar olhando os outros sofrerem sem poder fazer nada, estavam assim como eu de mãos atada e sem saída, eles sabiam que tinha que sobreviver a todo custo mesmo que isso siguinifica-se se calar e ver outras pessoas sofrendo, era o que eu e muito lá da alcatéia, éramos um bando de covardes que apena fechavam nossos olhos para tudo que acontecia a nossa volta.
Camila off
Sofia on
Vi minha irmã dormir mesmo com dor em seu coração por causa de tudo que ela viu, sei que ela se culpa pelo que aconteceu mesmo que ela não se lembre, mais quero que ela esqueça que já existiu algo como nossa alcatéia, tudo que ela via é ouvia, para nós que já tinha se acostumado com a crueldade da nossa alcatéia as vezes ainda se assustava com as coisas que ele ( o líder da alcatéia) fazia, quando era mais nova tinhayito pesadelo por conta de coisas que me mandavam fazer, eu simplesmente convocava um sorriso cruel no rosto e ia fazer mesmo que siguinifica-se ter pesadelos pelas coisas cruéis que eu fazia a mando do líder da alcatéia, ninguém merece passar por isso, e logo depois que a Mila nasceu eu vi ela ser bem tratada até a ter a idade que iria ter sua primeira transformação, e a vida dela virou de cabeça para baixo, ela saio de a princesinha e queridinha do líder da alcatéia para a mais odiada e desprezada por ela e por toda alcatéia,
"ela merecia mais de nós"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alphas e ômega . A ESCURIDÃO ( interxessual) (1 Temporada E 2 Temporada )
Teen FictionCamila uma menina que perdeu tudo. Ela e os irmãos chegam em uma cidade nova para recomeçar ( sorry os erros ) (Capa feita por @_._layers_._)