Alcatéia novo

3.5K 293 4
                                    

Camila on

Depois que contamos eles a tia clara pedio para nos sentarnos no sofá da sala.

Mike- bom, nos soubemos da tragedia que ocorreu na sua alcatéia...sinto muito.

Clara - mais.... eu sofre anos apos anos pensando que ela estava morta, e agora que descubro que ela estava viva ela é arrancada de mim de novo.... isso... dói muito.

Os filhos dela a abraçaram, eu vi aquela mulher chorando e percebi que minha mamãe nunca mais ia volta, a ficha cai neste momento, eu começo a chorar sofia e lucca me abração, choro, choro, ate a clara para de chorar e vem ate mim e tambem me abraça, eles choram, mais escondem seu rosto entre as mãos, clara percebe que a minha ficha caiu agora. Ela não vai volta nunca mais, não existe um ate mais como antes não exista mais nada dela, não nos sobrou nada da dela, Choro ate desmaiar nos braços do que resta da minha familia.

Camila off

Clara on

Eu vi a quela pobre garota, minha sobrinha, cair nos meus braços desmaiada de tanto chorar. A ficha caiu, ela perdeu quase tudo que mais amava, eu prometo minha irmã vou cuidar dos seus filhos como fossem meus, vou cuitadar e amá-los como se fossem meus eu prometo irmã.

- pegem ela e levem para o quarto de hóspedes.

Chris - mais a senhora tem certeza mãe? Sabe tudo que eles fissuras tido que aconteceu.

- mais é claro vou dar abrigo a minha sobrinhas e sobrinhos.

Herry, sofia, lucca, me olharam surpresos pensado que no maximo iria cuidar da Camila. Por que querendo ou não ela é a uma coisa que resta da minha irmã, um pedaço da minha irmã vive dentro dela, a minha única lembrança da minha irmã é ela agora.

- vamos rápido.

Clara off

Narradora on

Subiram para o quarto de hóspedes e colocaram Camila na cama. Estava levemente pálida pelo emoção que sentiu mas sedo.
Se passou mais o menos 1 hora desde que Camila desmaio e os irmãos dela estão aqui cuidando dela.

Narradora off

Lauren on

A Camila desmaiou nós estamos no quarto esperando ela acordar, pelo que a medica da alcatéia disse ela so teve um crise emocional pela conversa de antes, depois de esse tempo fugindo ela não parou para pensar no que aconteceu com os pais dela, só continuou a fugir sem para ate que estivesse segura. Eu n consigo imaginar como ela se sente, mais não saberia reagir a essa situação se fosse comigo, acho que já teria surtado.

Mais mudando de assunto Chris, Taylor e eu saímos do quarto e fomos para sala.

Chris - vocês viram como mossa camilhinha e gostosa?!

Taylor - ela é uma alfa e sendo assim eu tenho todas as chances do mundo de pegar ela pra mim.

- vocês são tão estranhos, a garota esta desacordada e vocês estão disputando quem vai pegar ela primeiro

Chris - vai dizer que voce não olhou aquela Bundinha de abelha dela um maninha?!

- ei eu sou a mais velha da qui, não me trate como a mais nova pirralho. E além disso vocês estão sendo insensíveis a situação da garota seus pequenos pirralhos. Ela perdeu o quem ela mais amava vocês nunca vão saber o que é isso nunca mesmo, porque nosso país são presentes e estão aqui para nós e por nós, ela não, só resta os seus irmãos agora.

Chris, Taylor - ta, ta, ta- falaram iguais.

Ela é bonita mesmo não tenho como negar, mais não preciso falar isso pra eles. Eu sei, só quero que ela fique bem, sinto a dor dela sei que dói para porra ela merece o mundo.

E como cheguei a essa conclusão? Não tenho ideia só me sinto assim. Isso é um pouco estranho.

- ei pirralhos vamos jogar?!

Chris - ué, não era você que queria espreitar e esperar a garota acorda?

Reviro os olhos

- sim, mais estou entediada so de ficar olhando a cara de vocês.

Eles fecham a cara e vem em minha direção e eu como uma boa briguenta saio correndo e os ouço vindo atrás de mim trotando como cavalo de tão barulhento que são.

- vocês parecem dois cavalos trocando de tão barulhentos que são.

Taylor -vadia quando eu te pegar vou transforma em loba morta.

- se essas pernas pequeninas de cavalinha conseguir me alcançar você pode fazer o que quiser comigo.

Taylor - vadia vou te matar.

Passo em volta do sofá os fazendo ficar no outro lado e depois corro de novo só quesa vez para fora de casa, corro pelo quintal com os pirralhos na minha cola, eles não vão se dar por vencidos tão facilmente.

Chris - vaca das pernas grandes fique quieta um minuto.

Eu sorriu deles sem para

- TENTEM ME PEGAR PIRRALHOS

Taylor - vaca, fica parada

Eles ficam resmungando por eu ter as pernas grandes e ser mais rápida que eles, pirralhos chatos.

Vou até a piscina e corro em volta dela, eles me acompanham, eles são lentos.

Chris - vaca se eu cair e me machucar nessa merda vou te matar garota, não importa o quanto amo você.

Taylor decide ir pelo outro lado e Chris continua atrás de mim, merda eles vão me pegar isso não pode acontecer não mesmo. Os vejo se aproximar de mim e rápidamente não vejo outra saída e pulo na piscina, uma coisa é certa a mamão vai nos matar olho para trás e os vejo me olhando com raiva porque não querem entrar de roupa e tudo além disso a mãe disse que ela não podem entrar, eles sejam castigados se fizerem isso mais se não fizer isso eu terei vencido, sorri para eles.

E eles do nada sorriem para mim, fico sem intender até sentir cheiro conhecido , merda. Olho para trás e vejo a minha mãe.

Clara- Lauren saia daí agora mesmo, o que eu falei sobre entrar na piscina?!

Eu saio e meus irmãos vem rapidamente até mim e me alegaram por um momento

Taylor - perdeu otaria.

Chris - se fudeu

Clara - e vocês dois pensam que eu não vi vocês não é, os três vão ficar quietos ate segunda ordem, e esperar sua prima acordar, vão lavar toda a louça

Taylor - mais nós não entramos na piscina

Clara - sem mais.

Sorri debochada para meus irmãos.

Deixar o papai e a mamãe ficar com ela, até que ela acordar, agora é so esperar e lavar a louça com os pirralhos.

Alphas e ômega .  A ESCURIDÃO  ( interxessual) (1 Temporada E 2 Temporada )Onde histórias criam vida. Descubra agora