voltas dos adultos

2.8K 226 36
                                    

Camila on

Preparo tudo o almoço para que se eles me matam depois de comer e me da tempo de fugir pra longe. Quero correr loucamente para longe me sinto em perigo de novo sinto os sintomas de perigo ameaçando me dominar e eu sinto que vou sucumbir ou meu lobo que Sta tentando sair porquê ele me acha fraca demais para lidar com a situação e isso está me matando. Que saco, o meu lobo tanto quer transar afora quando quer marcar a Lauren como nossa, ele também quer bater no pai pelo fato que eu tenho um leve me do dele o do que ele fará quando descobrir o que eu fiz com a filha dele. Meu lobo interior e eu atuamos juntos no cio da Lauren, uma sincronia que nunca antes eu consegui fazer já que normalmente para um de nós tomar contre do meu corpo um tem que dormir e pelo o que Sofia me ensinou com quando eu tiver madura vou poder fazer isso que fiz durante o cio da Lauren, acho que na verdade só tínhamos concordado em algo, em satisfazer e cuidar da Lauren durante o seu cio, acho que a nossa paixão por ela está nos fazendo amadurecer a força já eu realmente nunca tive um bom controle sobre o meu lobo interior. Acho que ter passandono que passei é ter matado pessoas e me vendo perdendo a única pessoa que achava que me amava me fez querer morre, será que foi por isso que eu perdi o controle total na casa do mau pai?! Eu só queria ter uma família normal as vezes.

Meus irmãos e tios chegam sorrindo e felizes isso me faz pensar que eles não estavam aqui?! Eles não sabem do cio da Lauren?! E eu vou escapar de morrer?! Ou não né.

Graças a Zeus que eles não estavam em casa durante o cio da Lauren.

Camila off

Sofia on

Chegamos da viagem , la nos atualizamos de tudo que estava acontecendo na alcateia e na empresa, e nosso demoramos para voltar mais do que o esperado pensai que ia ser do um ou dois dias mais acabou sendo mais é isso so nos fez nos aproximar mais ainda das nossos tios, isso foi muito bom.

Quando chegamos em casa depois de da viagem demos de cara com uma imagem peculiar e estranha que até eu e tomei um susto quando vi a camila estava preparando a comida pelo menos isso ela faz muito bem, mais ela esta fazendo isso sozinha
e eu a conheço muido bem e sei q não gosta muito de fazer trabalhos sozinho algo me diz que tem coisa ai. Ela fez alguma merda pra tirar fazendo o almoço sozinha e isso me cheira a Lauren, me cheira a confusão que terei que resolver e isso tirar consequências e vai da merda com o tio Mike já que a princesinha dele é seu primogênita e a Lauren, ele é muito cuidadoso com seus filhos.

Subimos para nossos quarto para tomar banho e descansar, Mais eu decide falar com a camila pra ver o que ta
acontecendo aqui. Que merda ela fez para esta cozinhando sozinha, pelo que a tua disse a Lauren gosta de cozinhar e isso é muito estranho mesmo.

Sofia offf

Camila on

Vi sofia decendo as escadas e vindo na minha direção, Ela não ia dormir não como tod mundo, saco, merda, ela sabe que tem algo estranho aqui, ela vai me matar quando souber.

Sofia - camila o que esta acontecendo?

- n-nada não. Cozinhando sabe para todo mundo - sorriu amarelo para ela.

Sofia - e porque você ta nervosa na minha presença. - merda, cadê a Lauren para me ajudar nessa merda.

- p-por n-nada é so s-saudade de você.

Sofia - a é sei - eu sei que minha falsidade tem um limite mais já estou superando ele facilmente agora e mentindo na cara de pau.

De repente todo mundo começa a descer para comer é a chance pra fugir, perfeito.

- tenho que botar a mesa agora - digo e ja vo saindo de perto dela co. Os pratos nos graça, como se realmente gostase de fazer isso.

Sofia - mais- ela viu os outros vindo pra cozinha - mais tarde. Eu quero saber querida - merda, ela seb que tem algo errado ela me conhece bem de mais para o meu gosto. Se ela souber que eu fudi com a princesinha da alcatéia dos meu tia ela vai me matar, porquê bom ainda corremos o risco de sermos expulso por culpa minha e isso será um desastre a nosso ver e ela vai me matar antes que o velho Mike me pegue ela vai me dar a ele pra poder viver?! Ou vai ficar do meu lado ate o fim.

Com isso tenho mais tempo pra pensar como vou conta que virei uma escrava da minha prima gostosa, o que já a comi e quero fazer de novo por em quando só vou fugir e limpar da quarto da Lauren, mais estou me perguntando por que de novo? Bom ela ainda acha que está sujo e quer eu limpe de novo lá, e se ela quiser eu posso fixar limpando pelada pata ela pode admirar minha beleza com mais facilidade mais óbvio que ela quase me batei por falar isso para ela.

- o que você ainda quer?!

Lauren- que você limpe a porra do meu quarto direito!

- o que papai diria se escutasse a princesinha dele chamando palavrão assim tão pesado?!

Lauren - eu diria que foi você que me ensinou quando estava me comendo no meu cio - fica pálida na hora, se ele souber de uma desgraça dessas ele com toda certeza vai matar - e por sinal eu não queria passar o meu cio com você mais você simplesmente apareceu e fizemos sexo durante cinco dias, mesmo quando eu pedi para você ir embora você ficou e me comeu - ela sorri nas não um sorriso lindo mais sim ameaçador e raiva, Zeus como ela fica linda assim também.

Alphas e ômega .  A ESCURIDÃO  ( interxessual) (1 Temporada E 2 Temporada )Onde histórias criam vida. Descubra agora