☀️IMPORTANT☀️

3.5K 406 183
                                    

Infelizmente galera, isso não é uma att. MAS CALMA, não sai ainda.

Precisamos falar sobre uma coisa muito séria : assédio e abuso sexual.

Hoje aconteceu uma coisa muito perturbadora. Estava no açaí com minha irmã e um amigo, quando um homem -visivelmente drogado- nos abordou e começou a assediar minha irmã, na cara dura. O sujeito foi um tanto agressivo, e estávamos a todo momento preocupados em ele sacar uma arma ou partir para a briga. Fingindo que ia pagar, minha irmã se levantou e falou com as atendentes sobre o que aconteceu, e ele quase partiu pra cima da gente.

Chegou ao ponto de minha mãe precisar nos buscar no açaí e a gente fazer uma volta enorme para ir pra casa.

Não foi a primeira vez, e não foi a última. Em janeiro também fui assediada por um grupo de mais ou menos vinte homens que começaram a gritar assim que entrei na minha quadra (moro em Brasília), assobiavam e falavam "olha ela vindo ali" "olha pra cá lindinha". Me lembro de minha respiração descompassada, as pernas bambas e da vontade de chorar.

Hoje eu senti a mesma coisa.
Semana passada quando um carro passou por mim e buzinou, os caras de dentro começaram a gritar, me senti do mesmo jeito.

E provavelmente ficarei com medo de andar por aí por um bom tempo.

O pior de tudo, foi eu olhar desesperada para as pessoas envolta e ninguém fazer NADA.

Galera, vou que a mina tá incomodada com o cara, tá sendo assediada ou o caralho a quatro? Finge ser o irmão, pai, mãe , amiga; contata a polícia, fala pra mina bem assim "fulana! Cheguei! Podemos ir pra tal lugar agora" ou sei lá, chama alguma autoridade! NÃO OBSERVE SOMENTE!

Não finjam que não é com vocês!

Só queria falar isso mesmo, até a próxima att

☀️Sun Kissed Boy ☀️{Kth +Jjk}Where stories live. Discover now