☀️94☀️

1.3K 154 68
                                    

A roda ficou em silêncio por alguns minutos que pareceram uma eternidade para todo. A tensão no ar era esmagadora e de alguma forma conseguia sentir todos os meus músculos se contraindo, antecipando-se para o perigo. O pai de Jungkook começou a rir de nervosismo, e todos os outros seguiram o exemplo:

"Esses jovens são engraçados" disse "vão se divertir, não se importem conosco"

Nos despedimos brevemente dos mais velho, após o convite óbvio para nós retiramos. Ninguém aguenta ficar no meio de um climão em qualquer situação, então até consigo compreender as motivações do pai de Jungkook ao nos realizar aquele convite irrefutável. O aperto em minha cintura em nenhum momento afroxou-se, e continuamos em silêncio até alcançarmos a recepção da casa de festas. Neste momento, todos os pelos do meu corpo estavam arrepiados, esperando alguns gritos talvez, Jungkook gosta de gritar. Porém, ele respirou fundo cinco vezes antes de dizer :

"Você não quer nada sério comigo?" Sua vozinha falhou um pouco e juro por deus, meu coração  foi picotadinho.

"Não é isso, meu bem..."

"Então por que disse que não tinhamos nada sério?" Interrompeu-me.

"Por que a gente nunca firmou nada sério? Isso não significa que eu não queira." rebati.

"Mas quem disse que eu não estava sério sobre você?" Apertou na mesma tecla.

"Caracas Jungkook, eu não to falando isso! Abre o ouvidinho pra escutar o que o tio tem que falar: a gente nunca firmou um compromisso, de tipo : Ah, estamos namorando ou ficando sério. A gente só foi se envolvendo e você sempre foi muito confuso, então nunca quis afirmar nada que não fosse um fato."

Quando terminei de falar, conseguia escutar sua voz ofegante, com raiva. Não estava entendendo o por que de criar tanto caso com uma coisa tão pequena, e então continuar apertando na mesma tecla. Porém, ao mesmo tempo queria conseguir ignorar e seguir em frente, simplesmente porque sou esse tipo de pessoa, mas sei que Jungkook não deixaria isso quieto. e no fundo, no fundo, eu tambem não queria deixar quieto.

"Ah , então pra gente ter algo sério tenho que te prometer o mundo, o céu, as estrelas e te dar uma aliança de ouro  84 quilates pra você considerar? Não bastou dizer que só queria você e dar meu coração pra você? Tem que ter uma declaração formal e grandiosa, é isso?!" Cuspiu as palavras irritado. Quando Jungkook fica nervoso de raiva, suas mãos gesticulam muito rapidamente e sua boca parece uma metralhadora de facas.

Nunca uma frase me atingiu tanto.

"É, tem sim! e sabe o que você tem que fazer mais? Tomar no meio do olho do seu cú! Não sei porque você ta esquentando tanto sobre uma parada que eu disse na inocência, e que não é mentira, porque nao sei o mundo que você vive essa sua fantasia cor-de-rosa, porém no mundo real, a gente tem que dizer quando quer compromisso ou não quer. Não acho certo você insinuar que me dar seu coração e dizer que só me queria não foi o bastante pra mim, porque foi. Mas não foi o bastante para as minhas inseguranças que tenho com relacionamentos românticos no geral! Mas, ah é, como sempre, tudo gira em torno de você Jungkook, maneiro!"

Seus olhos estavam arregalados. Acho que foi a primeira vez que me viu gritar de raiva, e a primeira vez que me viu tão irritado, tão... magoado. Só senti que meu rosto estava molhado quando minha respiração voltou a se estabilizar e então percebi a exposição que fiz de mim mesmo por conta de algo tão... Apesar de sempre mostrar demais meus sentimentos, essas coisas mais pessoais como traumas e inseguranças, prefiro deixar as pessoas acreditarem que não tenho. É masi fácil viver assim.

"Taehyung eu..." começou, mas Jin o interrompeu:

"Jungkook, acho melhor você dar um pouco de espaço pro Taehyung, se você não quer ver ele bem mal.." Advertiu-o "Vocês vão se resolver, não to tentando impedir isso, só estou protegendo o Taehyung nesse momento."

"Mas.."

"Jungkook, só vai embora, por favor!" Meu irmão suplicou mais uma vez, porém não foi atendido. Namjoon teve que tirar Jungkook de lá junto com Antony, enquanto continuei a tremer nos braçoes de Jin.

O verão passado ainda ardia fresco em minha memória e as suas palavras-mordaça também.

Faz exatamente um ano desde que você me destruiu, Joanna.

Espero que esteja feliz.

☀️NOTAS ☀️
Sim larguei a bomba e sai correndo kkk.
Meus amores, irá ficar cada vez mais difícil para atualizar por culpa dos meus estudos, porém não desistam porque não irei desistir de vocês até acabar SKB!! Estamos chegando no fim, se vocês perceberem, as últimas interrogações sobre a história irão ser resolvidas logo logo!

Até algum dia
Ani

☀️Sun Kissed Boy ☀️{Kth +Jjk}Where stories live. Discover now