☀️88☀️

1.5K 214 59
                                    

Naquele dia fomos ao café e conversamos sobre o casamento que estava chegando, mais animados que os próprios noivos. Jungkook disse que mal podia esperar pra comer o buffet inteiro e sair rolando, seria simplesmente cômico, se não fosse trágico. O apetite dele me causa sérios rombos na conta bancária, mas o que a gente não faz quando o coração tá batendo por um indivíduo?

Fiquei repassando o momento como um filme em minha cabeça, sem parar, só para me lembrar de seu sorriso, do seu cheiro, da maneira como ele falava as últimas sílabas mais forte que o normal... Logo os dias foram se passando, e nos não nos víamos, ele estava muito ocupado resolvendo uns assuntos, quais não faço ideia do que se trata, e eu continuei aguentando as crises de meu irmão antes do casamento.

Cada vez que olhava no calendário, a data ia chegando mais perto. Um último ensaio de casamento foi realizado, onde tudo deu certo, exceto que Jungkook não deu as caras ou atendeu o telefone. Ele não era padrinho, mas iria tocar com Yoongi - os dois eram musicalmente hiper talentosos, mas no fim, o menino de cabelos verdes acabou tocando sozinho. A sua ausência repentina me deixou tremendo até os ossos, porém tentei manter a todo custo minha calma.

Um imprevisto deveria ter acontecido. Não seria nada sobre mim, com certeza.
Não seria nada sério.

Suava minha alma, dentro daquele terno apertado, torcendo por alguma notícia, qualquer sinal de fumaça, qualquer informação que me confirmasse que ele estava bem, inteiro e a salvo. Namjoon contatou os pais dele, após o ensaio ter terminado, e confirmou que estava tudo ok.

"A senhora Jeon disse que ele teve de ir para Seul urgentemente, resolver uma coisa no banco. A conta dele havia sido bloqueada e tudo, e parecia que Jungkook tinha alguma coisa para pagar, sei lá! Mas, está tudo bem Taehyung, não se preocupe." Tentou tranquilizar-me, sem muito sucesso.

Só ficaria relaxado quando escutasse da boca dele, as palavras saindo dos lábios perfeitamente desenhados dele, as vogais arrastadas e as tonicidades nos finais. Após ouvir mais alguns elogios sobre meu cabelo prata, e me gabar sobre quem o pintou, pego um ônibus em direção à casa dele, que ficava do outro lado da cidade. A viagem geralmente demorava uns 30 minutos, mas pareceram horas dentro daquele ônibus lotado e calorento. Para piorar, ainda estava com o maldito terno! Ele já estava todo suado, terei que botar na lavanderia ainda hoje, se quero o usar no casamento.

Assim que o ônibus chega na parada, desci apressado, entrando na rua de Jungkook, no mesmo momento em que do outro lado, ele vinha andando com um outro cara, os dois rindo.

E eu conheço aquele tipo de riso.
E ele olha pra você do jeito que eu te olho.
E eu fico encostado no canto do quarto, tremendo.

☀️NOTAS☀️
Façam suas apostas, quem é o homem que está com o Kook?
E o que realmente aconteceu? Se, aconteceu?

Faltam no máximo uns dez capítulos para o fim, se eu estrapolar esse limite, agradeçam à LP (vulgo deusa)

Beijos
Ani

☀️Sun Kissed Boy ☀️{Kth +Jjk}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora