Nine

261 21 1
                                    

Jaebum

Eu estava no meu quarto chorando. Sim eu estava chorando, mas não era de tristeza e sim de raiva. Como o Jimin pôde me abandonar depois de tudo o que eu fiz pra ele? Depois de todas vezes em que salvei sua pele? Depois de todas as minhas demonstrações de amor. Eu estava enfurecido e cada lágrima que caía era de ódio e dor. Parei de chorar. Liguei para Yumi, uma velha amiga que mora em Seul e estuda na sala do Junkook. Ela é apaixonada por ele há anos e como um bom stalker da vida de Jimin, descobri algumas coisas da vida do Junkook também.

Ligação

_Oi Yumi como você está?-eu disse.
_Muito bem e você Jaebum?- Yumi.
_Não to muito bem...
_Mas por que?
_Contei que amava o Jimin.
_E ele?
_Me trocou.
_Por quem?
_Pelo Junkook!
_J-Junkook? Você ta falando de outro Junkook né?!
_Não Yumi! Do Jeon Junkook! Aquele que você tem um abismo por ele.
_Ai não! O kook não!
_E eu tava aqui pensando, eles parecem se amar... Ele ate levou Jimin pra capital com ele, estão tendo uma semana juntos no maior love.
_Não fala uma coisa dessas comigo Jae!
_E falo mais! Precisamos separa los!
_Mas Jae... Isso é errado!
_Não seja boba Yumi, sei que Junkook caíra nos seus pés se você fazer  esforço pra conquista lo.
_Acha mesmo que consigo?
_Tenho certeza, você precisa me ajudar. No final, tanto eu quanto você ficaremos felizes e dará tudo certo. Eu com o Jimin e você com o Junkook!
_OK... Mas precisamos de um plano.
_Certo, assim que Jimin voltar, verificarei tudo e assim que tiver algo em mente, te ligo.
_Tudo bem!
_Yumi! Obrigado por me ajudar nessa, vamos sair na vitória, você vai ver!
_Então ate logo Jae!
_Até!

Ligação finalizada

Yumi toparia, era tudo que eu precisava. Agora era só esperar Jimin voltar de Seul.
(...)

Jimin

Chegamos à casa de campo. Tudo aqui é muito lindo, há verde em toda parte e ouço de longe o barulho da cachoeira. Passarinhos cantam alegremente, ouço também o tilintar das folhas nas árvores. Cavalos relincham no estábulo e dois cães labradores um preto e um branco correm ao encontro de Hobbi.
_Kenai!!!- Hobbi diz pro preto. Ele pula e Hobbi e ele vão ao chão. Logo chega o branco.- Simba!!!- ele diz pro cachorro.
Logo eles vem ao nosso encontro e Hoseok os apresenta para nós.
_Bom.. Como é a primeira vez de todos aqui, quero que conheçam Kenai e Simba.
_Amor, você nunca me disse que tinha cachorros tão lindos- diz Taehyung acariciando Kenai.
_Pois eu tenho, e eles são adoráveis.- Hoseok.
_Eu amo cachorros sempre quis ter um, mas os meus appas nao me deixam ter nem uma formiga- eu digo fazendo bico. Hobbi se dirigi até mim e fala:
_Então fique a vontade pra brincar com eles!
_Obrigado Hobbi!
Fiquei horas com os cachorros ate acabou de escurecer veio aqui fora e me mandou tomar banho pra jantar. Subi as escadinhas da varanda, me direcionei até a sala e Junkook ria escandalosamente de algo que Hoseok falava, Yoongi e Tae estavam abraçados e focados na TV, Namjoon dormia numa poltrona no canto já que estava cansado de tanto dirigir, e Jin como sempre, na cozinha. O cheiro estava muito bom então fui lá pra cima onde ficava os quartos, eu estava no meio da escada quando Hobbi grita:
_Jimin! Seu quarto e do Junkook, tem banheiro ta?! Fica a vontade, a casa e nossa!- Hoseok.
_Obrigado Hobbi você é um Amorzinho!
Que show banheiro no quarto. Deu pra notar que Hoseok também é rico, só Namjoon, Jin e eu somos humildes, a casa de Yoongi e Tae são elegantíssimas. Abri a porta do primeiro quarto e poxa! A decoração é incrível, rústica mas muito luxuosa. Fui para o banho, banho quente pois começava a esfriar.
Quando sai, me vesti e fiquei a olhar o quarto, tinha uma TV tela plana, um Xbox, e gibis da liga da justiça no criado mudo. Arrumei minhas coisas e do Junkook no armário médio do canto, desci para o andar de baixo e Jin nos chamou pra comer.
E mais um dia com minha nova família. É sempre bom tê los por perto, arrisco dizer que, confio totalmente neles. Jantamos e fomos ver filmes, Yoongi e Namjoon optaram por gênero terror. E eu fiquei escondendo minha cabeça na curva do pescoço de Junkook, a todo momento.
Depois fomos todos dormir.

Namjoon

Eu precisava falar pro Jinnie. Mas não sabia como. Ele estava dormindo, já e de manhã, estou olhando ele dormir tranquilo, fazendo carinho nos cabelos loiros dele e, repetindo mentalmente o que eu quero falar. Ele acordou. É agora.
_Bom dia baby!
_Bom dia Joonnie! Ta tudo bem?
_Ta sim... Eu só... Preciso te contar algo.
_Estou ouvindo.
_Eu arrumei um emprego Jinnie!
_Amor isso é ótimo!
_Mas é num sexy shopping...
_O que???
_Foi o único lugar que me deu retorno, eles pagam até bem, e vai dar pra eu fazer minha faculdade de fotografia, e começo na próxima segunda.
_Mas tinha que ser num sexy shopping?
_É o que tem neh!
_Tudo bem então...
Ele se aproximou e me beijou, depois disse que estava feliz por mim.
_Te amo Jinnie.
_Também te amo Joonnie!
Eu já havia me formado no médio, entrei muito cedo na escola, por isso, Jin fica as vezes bugado, tentando entender por que ele sendo mais velho, ainda ta fazendo o médio. Ele se forma esse ano, me disse que quer cursar culinária, nao me surpreendi e acho que ele sera o melhor chefe de cozinha do mundo.
Então ele foi se arrumar pra fazer o café da manhã.

Taehyung

Acordei vendo meus dois amores dormindo. Me levantei com cuidado me enfiltrei no meio dos dois e pulei na cama, pulei muito e comecei a cantar:
_Florzinha! Gelinho! Acorda, acorda, acordaaaaa!!! Porque o Taezinho quer andar de cavalinho! E Florzinha e Gelinho vão ensinaaaarrr!
_Aii amor sossega ai vai- Yoongi.
Hoseok olha no relógio.
_Amor são seis da manhã, deita aqui vem!- diz Hoseok.
Disse me puxando mas eu resiti e venci e continuei a pular na cama.
_Florzinha, Gelinho! Deixa de preguiçaaaaa, ta na hora de acordaaaa!!!- cantei mais alto.
_Me ajuda aqui meu amor- diz Hoseok pra Yoongi.
Me puxaram os dois para a cama e eu cai no meio deles. Sorriram vitoriosos. Fiz um bico enorme e fitei o teto emburrado. Hoseok deu um beijo na bochecha esquerda e Yoongi na direita.
_Se comporta ai que ja, já nos o levamos pra cavalgar- Hoseok.
_Agora da beijinho aqui- diz Yoongi apontando pra sua própria boca.
_Também quero!- Hoseok.
Beijei os dois e dormimos agarradinhos uns nos outros.

Junkook

admirar Jimin dormindo é a melhor coisa do mundo. Acordo cedo só pra ficar olhando pra ele, fazendo carinho até ele acordar. Que sorte a minha! Não e todo mundo que tem a oportunidade de ter um amor assim, ta dando tudo certo e estou mais do que feliz. Peguei o telefone fixo no criado mudo e liguei para o escritório do appa. Conversamos, e eu disse que estava com os meninos e Jimin na casa de campo de Hobbi. Ele me mandou aproveitar cada momento, como se fosse o último, e que tirassemos muitas fotos pois ele e a omma queriam ver. Finalizei a ligação com ele e fui tomar banho. Jimin acordou e quando eu estava me ensaboando fui surpreendido por ele entrando e, tomando seu banho comigo.
Descemos e Jin já tinha feito o café, tinha bolo de chocolate, torta de abacaxi e de morango, o toddynho que não pode faltar ele pôs na mesa pra mim, tinha frutas também, Jin decorou a mesa e todos sentamos para comer.
O casal taeyoonseok chegou atrasado, e nós reclamam os pois Jin queria esperar todos estarem a mesa.
_Só falta pedir pra dar as mãos e rezar antes de comer- eu disse.
_Junkook! Silêncio! Vamos rezar e agradecer por essa comida- Yoongi fez gestos de um líder religioso.
Jin torceu a cara e soltou um suspiro de desgosto.
_Vocês são é muito mal educados!- Jin.
Finalmente fomos liberados para comer.

The boy of my dreamsWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu