Seventeen

165 15 1
                                    

Narrador

Faz uma semana que Jimin acordou. Junkook ainda não sabe. Continua a cuidar de sua empresa e a estudar. Os seus amigos, sentem falta dele, e agora eles começam a ver que trataram Junkook mal. Jaebum tinha feito o trabalho de envenenar os meninos contra Junkook, ele conseguiu afastar todos do maior, até mesmo Jimin.
Jimin já sabia de tudo. Bom... Quase tudo, os meninos optaram por omitir as partes de sofrimento, principalmente o dia do acidente. Porém, Jimin sabe um pouco mais sobre sua vida. Assim que sair do hospital, irá estudar em casa, com professores pagos pela Jeon Empire, e terá um terapeuta em casa também esse foi o jeito do senhor e da senhora Jeon, se desculparem com os Park's pelo ocorrido.
Ele não esqueceu das coisas que aprendeu antes do acidente, portanto continuará de onde parou no último ano do médio, assim logo poderá entrar na faculdade, que o mesmo insiste em arquitetura.
Hoje é sua última noite no hospital, amanhã sairá para voltar pra casa e ter sua vida normal.

Junkook

Eu estava pelos corredores da faculdade, quando ouvi Taehyung falando sobre Jimin com Hoseok. Me aproximei sem ser notado. Ouvi ele dizer que Jimin acordou. Eu não acredito, meu Mochi está finalmente bem! Corri até a saída peguei meu carro no estacionamento, é, agora tenho carteira e carro, nada de caronas com Namjoon. Fui direto pro hospital. Chegando lá fiz o que sempre fazia, passei despercebido na recepção, fui ao seu quarto e abri a porta devagar, por sorte so estava ele lá. Ele estava com os olhos fechados e parecia tranquilo. Senti minhas mãos esfriarem, meu corpo suar, meu nervosismo aumentar, até parecia que é a primeira vez que vou falar com ele.
Me aproximo cauteloso, seguro sua mão e o chamo.
_Jimin! Jimin amor!
_Hum...
Ele abre os olhos, como senti falta de ver a cor dos olhos dele, aquele brilho de vida.
_Oii...- sussurro.
_Quem é você?
_Como assim?
_Quem é você ora?
_Jimin... Não se lembra de mim?
_Se eu to perguntando de certo é por que não neh! Dãh!
_E-eu sou o Junkook!
_Haaaaa, não lembro.
_Como não! Sou seu namorado!
_O QUE???
_Sim Jimin, nós namoramos!
_Hã?? Não, não pode ser! Eu sequer uso anel! Olha!- me diz mostrando seu dedo.
_Mas é verdade! Seu anel está aqui oh- tiro o anel do meu bolso colocando no dedo dele- viu! Se encaixa perfeitamente.
Ele olha o anel em seu dedo incrédulo.
_Não isso é uma pegadinha ne? Cadê as câmeras? Pô isso não tem graça!
_Jimin! Isso não é pegadinha! É sua realidade! Você me ama! Nos conhecemos em sonho!
_Não, não você ta doido? Eu não te amo! E que história é essa de sonho? Isso não existe...
_Junkook!
_É! Isso não existe Junkook!
_Jimin... Eu te amo! Tente se lembrar de mim, seu kookie, seu coelhinho, seu Biscoitinho!
_Eu sinto muito Junkook, mas eu não faço ideia de quem e você.
Vejo ele pegar a tiara de coelhinho que dei no seu aniversário e colocar na cabeça.
_Olha! Essa tiara...
_O que tem ela? Não vem pedir não que não vou dar!
_Fui eu quem te dei em seu aniversário. Você estava em coma!
_O que? Você só pode ta me zuando, isso quem me deu foi Jaebum! O meu namorado! Agora faz o favor de sair do quarto, não quero mais ficar gastando saliva com você!
_O que? Jaebum?
_Sim! Agora vai embora! E toma aqui seu anel- diz estendendo a mão em minha direção.
Pego o anel e para nao causar uma confusão, caminho até a porta desacreditando em tudo que aconteceu ali. Quando estou pronto para fechar a porta, ouço ele dizer baixo "Desconhecido idiota, acha que eu sou besta!"
Caminho até a saída já derramando lágrimas. Aquele desgraçado mentiu para Jimin, dizendo que ele era seu namorado. Sinto meu sangue ferver e a vontade de socar a cara do Jaebum me domina. Por que isso teve que acontecer meu deus? E Jimin está tão... Mudado, não é mais o garoto doce e infantil que conheci há alguns tempos atrás. Esta arrogante, falando gírias e parece realmente não se importar em me ferir com palavras.
Caminho até o carro, destravo e entro dirigindo até a casa de Taehyung.
Chego em sua casa e o mesmo me recebe bem, estranho pois, até então eles me culpavam e se isolavam de mim, principalmente ele. Ele me abraça forte, e esse abraço demora.
_Oi Junkook...- ele diz envergonhado.
_Tae, que saudade eu estou de você.
_Eu também estou, vem entra, vou trazer um chocolate.
Conversamos muito. Entrei no assunto "Jimin". E Tae me disse que ele perdeu a memória, por isso Jaebum se aproximou, cativou Jimin e colocaram ele e os resto dos meninos contra mim. Tae se desculpou milhões de vezes por ter me tratado mal, me pediu para que respeitasse o tempo de Jimin, e se eu realmente o amasse, que eu não parasse de lutar por ele, tudo ficaria bem. Passei a tarde com ele, também com os meninos que chegaram com Namjoon pra jogar. Ali eu afrouxei a gravata, tirei o terno e relaxei jogando videogame com os meus amigos. Eu realmente os amo, eles são tudo o que eu tenho.
Fui para casa pois já era noite. Tomei um banho quente, fui dormir exausto.

The boy of my dreamsWhere stories live. Discover now