Twenty five

164 18 0
                                    

Narrador

Junkook tinha arrumado tudo. Pediria seu mochi em casamento no grande teatro de Seul. Logo mudariam se para seu apartamento e criaria sua própria família. Agradeceu ao dono do teatro, por alugar um momento na peça, para dar um clima mais intenso ao pedido. A noite já caía, e Junkook foi para casa. Tomou um banho rápido, vestiu um terno branco e desceu. Sua mãe estava toda bonita o esperando junto ao seu pai, que também estava muito bonito em seu terno cor cinza, a mãe cuidadosa arruma a gravata do filho, com atenção e diz que o mesmo esta lindo. Eles caminham para o carro, onde seu pai vai dirigir pois Junkook esta tão nervoso, que não esta em condições. Na casa dos garotos, Jimin não entende o por que de ter que ir ao teatro. Muito menos ter que usar um smoking, Taehyung lhe entrega sorridente um smoking rosa bebê, dizendo que era um presente de Junkook. Que hoje ele queria que eles se divergissem juntos. Jimin acredita, pegando o smoking logo vestindo-o com a ajuda de seus hyungs, depois do banho.
Quando saem do banheiro com Jimin já pronto, os meninos também vão se arrumar. Hoseok veste um terno preto, Yoongi um terno azul marinho, Taehyung um terno cor caqui. Todos estão muito bonitos. Logo ouvem uma buzina do lado de fora, e é Namjoon todo elegante com  Jin incrível ao lado, todos a rigor.
_Vamos!!!- Namjoon grita da rua.
Assim sem mais demora eles vão para o teatro.
A platéia se acomoda, os meninos também. A peça começa com uma música dramática. Um casal luta para ficarem juntos e nessa emoção Jimin se comove algumas vezes, com o sofrimento dos personagens. No meio da peça, as luzes no palco se apagam. Então um feixe de luz, se posiciona no meio do palco vazio. As cortinas vermelhas se abrem revelando Junkook, de terno branco, e um buquê de rosas num tom vermelho aveludado. Jimin entra em estado de paralisação total. Nessa noite ele optou por usar as muletas, já que esta 90% recuperado. Junkook caminha até o meio do palco e inicia sua declaração:
_Meu boa noite a todos os presentes. Interrompemos essa linda peça de teatro, por um evento muito especial, que as senhoras e os senhores, gostaram de acompanhar. Ha muito tempo um garotinho chamado Park Jimin, foi o meu amigo, foi meu refúgio, e minha razão de viver. Ele vivia em meus sonhos, mas era real. Ele me acompanhava, mesmo estando longe. Ele me amava, mesmo não conseguindo entender o que era amor. Crescemos e isso se fortaleceu e em fim nos encontramos. Ele é o garoto pelo qual eu sou capaz de tudo. De matar ou morrer. Passei momentos terríveis de provação pelo seu amor. Vi ele perder a memoria e se esquecer completamente de mim, mas lutei para reconquista lo, quase o perdi para a morte, mas fui mais forte por nos dois. Quase fui morto, mas ai chegou a vez dele ser forte por nós dois. Ele, somente ele, é minha motivação para ser uma boa pessoa, só ele sabe ser doce, fofo e carinhoso na medida certa. Não mudaria nossa história por nada nesse mundo, e passaria tudo de novo, se fosse para no final, tê-lo ao meu lado. Somos conectados um ao outro, e assim quero que seja até o fim de nossas vidas. Onde poderemos observar nossos filhos brincando na beira do mar, enquanto aproveitamos a companhia um do outro. Hoje, quero que ele aceite viver esse sonho tão real comigo de hoje em diante. Eu Jeon Junkook, te amo Park Jimin! Você aceita se casar comigo?- Junkook diz já ajoelhado de frente a Jimin na platéia.
Todos estão em silêncio, esperando a resposta do rosado.
_E-eu aceito sim Junkook! Aceito viver esse sonho com você! Aceito tudo o que temos a viver juntos! Eu te amo kookie!- Jimin diz selando seus lábios num beijo calmo.
Junkook levanta o baixinho no ar e grita para a platéia que os aplaude, que o cara mais feliz do mundo. Eles são abraçados por seus hyungs, pela familia e alguns amigos. Então Junkook leva Jimin para seu apartamento, precisam marcar a data do casamento e arrumar a papelada para isso.
_Eu realmente não esperava um pedido de casamento em meio a uma peça de teatro- diz Jimin.
_Eu também não! Foi uma ideia de ultima hora, achei que seria diferente.- Junkook diz em meio a um sorriso largo.
_Eu te amo!- Jimin diz selando seus lábios aos de Junkook.
Hoseok entra no apartamento batendo a porta e chegam o resto dos meninos. Sentam-se no sofá da sala e Jimin e Junkook se assustam.
_O que estão fazendo aqui?-Junkook.
_Não podemos visitar o casalzinho não?- Hoseok.
_Sim mas não agora!- Junkook.
_Qual é biscoito, relaxa!- Yoongi.
_Quando vai ser o casamento? Já escolherão os padrinhos?- Taehyung.
_Não neh gente, o pedido aconteceu ha uns trinta minutos- Jimin.
_Eu não quero saber! Quero ser padrinho- Hoseok.
_E eu também!- Taehyung.
_A gente discute isso amanhã, agora, aquilo se chama porta, podem ir- Junkook.
_Credo Junkook! Somos seus amigos!- Taehyung.
_Mas agora estou ocupado!- Junkook.
_Tudo bem! Eu vou! Mas eu volto- diz Hoseok semi serrando os olhos.
_Bom mesmo, a gente se vê amanhã!- Junkook.
O trio finalmente vai embora e Junkook leva Jimin para o quarto.
_Amor?!- Jimin diz.
_Uhu?
_Eu já consigo andar com as muletas, sinto um pouco das minhas pernas, está quase tudo como era antes... Mais 20% e estarei totalmente recuperado.
_Essa é a melhor noticia que você já deu para mim, desde o sim ao pedido de casamento! Finalmente meu mochi vai andar de novo!
_Junkook?!
_Uhu?
_Você ficaria mesmo comigo, numa cadeira de rodas?
_Claro que ficaria! Eu falei que te amo, do jeitinho que você é. Não deixaria o amor da minha vida por um simples detalhe. Você é muito mais do que um garoto de cadeira de rodas ou muletas. Você é o meu escolhido, você tem o melhor de mim.
_Aish Junkook! Também te amo minha vida!
Eles começam um beijo lento, cansados demais, tomam um banho e se deitam, abraçados, felizes, completos...

The boy of my dreamsWhere stories live. Discover now