Um.

7.5K 690 280
                                    

Hoseok nunca havia sentindo tal sentimento, tão intensamente antes. As pontas dos seus dedos estavam geladas e pálidos, como se tivesse parado de correr sangue para aquela região. A vontade de vomitar era grande. Suava frio, e sentia que a qualquer momento poderia desmaiar no meio daquele avião. Ele não estava nervoso porque iria falar para mais de 3.000 pessoas no dia seguinte, estava nervoso porque iria enfim encontrar o amor da sua vida depois de 2 anos apenas o vendo por chamadas de vídeo.

Estava pousando em Seoul nesse instante e o fato de que Min Yoongi estava esperando o moreno naquele aeroporto, fazia o estômago do menor embrulhar e querer sair correndo para o banheiro para despejar na privada tudo o que comeu - sem exageros. - durante esses dois anos sem conhecer seu namorado.

Quando Hoseok se deu conta, já estava descendo a escada do avião e andando em passos rápidos para o portão de desembarque. Seu cérebro já não comandava mais seu corpo, e sim seu coração.

No instante que seus olhos fizeram contatos com aquele rosto pálido e tão conhecido por Hoseok, sentiu um pontada em seu coração e logo um bola se formou em sua garganta. O mesmo abriu o sorriso mais sincero que ele já deu em todos seus 24 anos de vida. Yoongi percebeu seu namorado sorrindo para si e logo abriu um sorriso grande e gengival. Suas pernas falaram e foram de encontro ao seu amado. Por puro impulso, abriu os braços e lágrimas já escapavam. Os corpos se chocaram e eles juravam de pés juntos que sentiram um verdadeiro choque no momento. Lágrimas e risadas saindo do corpo de ambos, seus corações quentes, se sentindo como se estivesse em casa.

- Meu Deus! Eu não estou acreditando que estou realmente te abraçando! - Hoseok soltou ainda abraçado com seu namorado. - Me belisca para eu ver se não é mais algum sonho. - Yoongi não iria perder está oportunidade e beliscou a pele de Hoseok por cima do casaco que o mesmo vestia. - Porra, Yoongi! Eu 'tava brincando... Mal chego e meu namorado já me recebe com violência. Será que ainda dá tempo de voltar para Los Angeles?

O mesmo ameaçou sair dos braços do mais velho e Yoongi o puxou e logo juntou seus lábios. Mais outro choque aconteceu ali.

A língua de Yoongi explorava cada canto da boca de Hoseok que tinha gosto de chiclete de menta. Hoseok fazia o mesmo na de Yoongi. O loiro apertou a cintura do seu amado e colou mais seus corpos. Seus corações já estavam errando batidas, e as pernas de ambos estavam enfraquecendo. Até que o pulmões deles reclamaram por ar. Yoongi selava a boca do menor e o mesmo sorria entre alguns.

- Foi bem melhor do que muitas vezes eu imaginei. Estou sem palavras, você é incrível, amor. - Hoseok quase se derreteu ao ouvir aquele última palavra tão perto dele.

- Eu digo o mesmo. Hm... Yoon, eu tenho que pegar a minha mala agora.

- Oh! Sim, vamos. - Yoongi entrelaça os seus dedos nos de Hoseok e puxa o mesmo para a esteira.

[♡]

Os namorados chegam no apartamento do mais velho, e Hoseok fica maravilhado, era tão limpo para uma pessoa que quase não tem tempo como Yoongi.

Yoongi fazia faculdade de música e se arriscava já produzindo, por isso, passava o dia na faculdade e a noite no estúdio.

Hoseok fazia fotografia e recebeu uma solicitação de estágio em Los Angeles e como na época não namorava com Yoongi, aceitou e estava lá à três anos. Faltava apenas um semestre para se formar, voltar para a Coréia, e assim viver realmente um relacionamento ao vivo e em cores com seu namorado.

- É lindo! Como você tem tempo de limpar isso tudo? - Yoongi solta uma risadinha.

- Eu só limpei para te receber, porque normalmente é um chiqueiro. Minha mãe que vem limpar. - Hoseok ri. Seu namorado era cômico.

- Posso tomar um banho? Estou fedendo. - Hoseok faz careta.

- Só se eu for com você. - O menor paralisou. Claro que ambos já tinham tanta intimidade, já fizeram, várias vezes, sexo por telefone ou vídeo chamada. Mas ouvir aquilo pessoalmente era diferente, ele não poderia esconder sua vergonha através de mensagens explícitas.

- S-se você quiser, pode vim... - Yoon solta uma gargalhada e vai abraçar o menor que estava um tanto quanto em choque ainda. Beija a testa do mesmo.

- Eu 'tô só brincando, amor. Não quero ser tão rápido, ok? Quero que seja especial.- Hoseok assente e beija os lábios do maior. Se solta dos braços do loiro e pergunta aonde fica o banheiro. Yoon o ensina aonde é, e quando o menor vai a caminho do cômodo, Yoongi dá tapa na bunda de seu namorado.

- Yoongi! Seu pervertido...

- É macia como eu imaginei. - Min sorrir malicioso e pisca para seu namorado. O mesmo revira os olhos e volta ao caminho que seguia antes.

[♡]

quando vocês lerem menor ou maior não me refiro a altura e sim a idade ok? como sabem yoongi é mais velho do o hoseok, então, respectivamente, ele é maior. paz e amor. ✌

small gift. • myg + jhs [mpreg] CONCLUÍDAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora