Quatro.

4.2K 446 132
                                    

Um mês e uma semana depois.

Hoseok se sentia estranho desde que voltou de Seoul, estava morrendo de saudades do seu namorado e ele acreditava que já estava começando a ficar doente devido as emoções.

O mesmo se encontrava deitado em sua cama com o rosto inchado e vermelho de tanto chorar. Yoongi tinha acabado de ligar e Jung assim que escutou a voz do maior, sentiu uma vontade imensa de chorar e um forte enjôo. Desligou o mais rápido possível e correu para o banheiro vomitando todo o seu macarrão instantâneo que tinha comido horas atrás. Se jogou na cama e lágrimas cairam pelo seu rosto. Como podia um ser humano causar tanto efeito em outro ser humano?

[♡]

A cabeça de Hoseok latejava, assim fazendo o mesmo despertar do seu sono. Se sentia fraco e deduziu que seria fome, pois fazia horas que tinha comido e ainda tinha colocado pra fora.

Desceu para cozinha e preparou seu jantar, comeu e assistiu um pouco de TV. Estava sem nenhuma coragem de ir para a faculdade hoje. Tentou lembrar onde deixou seu celular e quando achou se assustou com o tanto de ligações perdidas de Yoongi e de sua mãe.

yoon ♡: hoseok você tá bem? na ligação você parecia que tava com voz de choro. aconteceu algo?

yoon ♡: ok hobi, eu tô preocupado, faz horas que você não me responde.. dar um sinal de vida amor, por favor.

yoon ♡: hoseok, meu Deus, cadê você?????? eu liguei pra sua mãe!!! e até ela disse que você não deu as caras hoje. sério, eu tô muito preocupado... se algo tiver acontecido com você, eu vou morrer..

yoon ♡: agora eu só tô pensando no pior...

eu: oi yoon, eu tô bem... tava um pouco dor de cabeça e acabei tirando um cochilo por horas kkk. desculpa por te preocupar, não era a intenção...

yoon ♡: PUTA MERDA GRAÇAS A DEUS VOCÊ APARECEU EU TAVA QUASE ENLOUQUECENDO O JIMIN ACHOU QUE EU FOSSE MORRER ELE ME DEU GARAPA PRA EU ME ACALMAR VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO NO QUANTO VOCÊ ME PREOCUPOU 

eu: ok... agora eu tô me sentindo culpado.

yoon ♡: ai desculpa, não foi sua culpa... é que você nunca sumiu por tantas horas sem dar nenhum aviso. tô feliz por você tá aqui e tá bem

yoon ♡: vou ligar pra você, ok?

- Oi Yoonnie. - Hoseok sentiu um embrulho em sua barriga.

- Oi amor da minha vida, como você tá? Sua dor de cabeça passou? Já tomou remédinho? - Ok, para Hoseok, Yoongi era o ser mais precioso do mundo. Sentiu um nó na garganta, mas logo deixou de lado esses sentimentos e curtiu seu namorado.

- Mais ou menos.. Acho que é enxaqueca.

- Descansa mais, neném. Você merece.

Os namorados ficaram conversando por horas até Yoongi pegar no sono. Hoseok aproveitou para vomitar mais uma vez. Ele não fazia idéia do que estava acontecendo com ele.

- Hoseok? Você 'tá bem? - Dawon entra no banheiro quando Hoseok estava sentado no chão, encostado na privada, pálido e fraco. A mesma levantou o irmão com certa dificuldade, lavou o rosto do mesmo e o levou pra cama. - 'Tá, Hobie, pode ir falando... O que você tem?

- Não sei, Wonnie. Desde semana passada eu 'tô assim. 'Tô começando a achar que eu 'tô doente de saudades... Toda vez que o Yoongi liga, eu mau escuto a voz dele e já quero chorar, minha barriga embrulha e me dar um enjôo forte.

- É pode ser isso, Hobi. Mas infelizmente você não pode fazer nada, apenas se cuidar... Vem, vamos comer, você 'tá precisando.

Hoseok e Dawon moravam juntos, pois como estudavam na mesma faculdade, iria facilitar pro dois e um ajudaria o outro em casos como esse. Ambos, depois de mudarem, ficaram bastante próximos e foi assim que Dawon descobriu que Hoseok namorava Yoongi.

- Mãe? - Dawon precisava contar as boas notícias. - Acho que chegou a hora de contarmos ao Hoseok que ele tem a possibilidade de engravidar...

att dupla pq sim.

small gift. • myg + jhs [mpreg] CONCLUÍDAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora