Três.

5.5K 479 284
                                    

 yoongi pov's; 

Hoseok parecia super distraído no banco de passageiro.

- Hobie? Você 'tá bem? Se quiser podemos ir pra casa e marcar outro dia pra você conhecer os meninos. - Digo e olho rápido pra ele. Ele olhava para nossas mãos entrelaçadas.

-Não Yoon... Eu 'tô bem! Só um pouco nervoso. - Ele beija os nós da minha mão branquela e solta um sorriso pra mim. Retribuo.

Chegamos no boliche e todos já estão em uma mesa rodeados de frango frito, soju e cerveja.

Aperto a mão do Hoseok, trocamos olhares e sorrisos antes de andarmos a direção dos meus melhores amigos.

- Gente o OTP chegou! - Jimin grita e acho que ele já está um pouco alterado por conta da bebida. Todos olham para nós dois e começam a gritar. Sorrio.

Eu tenho amigos malucos.

- Hoseok! Então é você a pessoa que fez esse coração de gelo derreter! - Taehyung se levanta e aponta pra mim e estende a mão para Hoseok. - Prazer, Kim Taehyung.

- Satisfação, Jung Hoseok. - Ele sorri e retribui o aperto de mão se curvando em seguida. Ele é mais novo do que você, Hobie...

- Não precisa se curvar, sou seu dongsaeng. - Hoseok sussurra um "Oh" e sorri sem graça.

- Nice to meet to you! I'm Kim Namjoon. - Namjoon diz para Hoseok e faz um símbolo de uma arma apontando para o mesmo. Namjoon é uma figura.

- It's a such a pleasure meet to you! But I'm naturally Korean, so i can speak Korean too. - Namjoon fica vermelho e ri, nervoso. Hoseok ri também.

- Olá! Sou Kim Seokjin, garoto mais lindo da Coréia. - Jin se apresenta como sempre se gabando. Hoseok ri.

- Bem, é um prazer lhe conhecer, mas não posso concordar com você, pois para mim o garoto mais lindo da Coréia é o Yoongi. - Sorrio e todos gritam. Hoseok cora e trocamos olhares.

- Hi! Sou Golden Maknae, mas conhecido como Jeon Jungkook. - Jk se curva.

- Não entendi bem seu apelido, mas creio que em algum momento irei entender. - Ambos riem.

- Você já me conhece, Park Mochi. - Jimin sorri e arranca uma gargalhada do Hoseok. O mesmo balança a cabeça concordando.

- Ok! Let's get it! - Jungkook grita e pega uma bola e joga na enorme pista de boliche.

Viro para Hoseok e ele tem um pequeno sorriso nos lábios. O abraço e selo nossos lábios.

- Como se sente? - Olho dentro dos seus olhos castanhos escuros.

- Aliviado? - Eu rio. - Seus amigos são demais... - O beijo.

Escutamos gritos vindo dos meninos e quando nos viramos estavam todos de pé assobiando e batendo palmas. Caio na gargalhada e sentamos juntos a eles.

Depois de várias garrafas de sofu, várias poções de frango frito e várias jogadas, estávamos em um estado deplorável. Hoseok estava um pouco sóbrio. Ele sussurra no meu ouvido que ia ao banheiro, eu assinto e presto atenção na conversa do Jimin, Jungkook e Taehyung.

Eles conversavam sobre suas experiências sexuais e imediatamente lembro da situação que quase transei com o Hoseok. Ele estava magnifico todo suado e arfando depois de dançar aquela música sensual pra cacete. Meu pau dar sinal e eu vou ao banheiro encontrar Hoseok. 

Ele está lavando as mãos e ver eu chegando pelo reflexo do espelho e dar um sorrisinho. Retribuo. O abraço pela cintura e cheiro seu pescoço, caralho ele é incrivelmente cheiroso. 

- Você é tão cheiroso, Hobi... - Sussurro e sinto ele tremer. 

O viro rapidamente e beijo seus lábios desesperadamente. Prendo sua cintura ao meu o corpo e enrosco meus dedos no seu cabelo. Ele arfar durante o beijo e mordo seu lábio inferior. O levanto pela cintura e coloco sua bunda sobre a pia. Vou até seu pescoço e deixo mordidas e chupões ali. Ele deixa pequenos gemidos escaparem pela sua boca. Sinceramente, já estou perdendo o controle.. Meu pau doe devido a grande ereção que já marcava minha skinny. 

- Yoon... - Hoseok geme manhoso. Porra. 

- Porra, Hoseok! Eu te quero aqui e agora. - Devoro seus lábios outra vez, mordo seu lábio e dessa vez sinto o gosto de sangue. Yoongi, vai com calma. 

Vou até a porta do banheiro e agradeço aos céus por ela ter tranca, não quero foder Hoseok em uma cabine apertado e também não quero correr o perigo de alguém nos ver. Tranco a porta e volto o olhar para Hoseok. Seus olhos grudados aos meus estavam negros e seu peito subia e descia descontroladamente. 

- É bom ver o que eu causo em você, Hoseok. - Sorrio e ele morde o lábio. 

Caminho até o lóbulo da sua orelha e mordo a mesma. Sinto um toque na minha ereção. Olho para baixo e sua mão estava lá. Encaro ele e dou um pequeno sorriso, seu rosto estava completamente vermelho. Vou até seu pescoço e deposito beijos no local, a mão de Hoseok trabalhava sobre minha ereção e eu arfava sobre sua pele. 

Não aguentava mais as preliminares, queria sentir meu pau dentro do Hoseok agora mesmo. Pego seu corpo e o desço da pia. Abaixo minhas calças e ele olha em direção ao grande volume que se formava na minha boxer cinza.

- Olha o que você faz comigo, Hoseok... - Ele lambe os lábios e posiciona sua mão sobre meu membro. Seu dedão fazia movimentos na cabeça do meu pau aonde já saia o pré-gozo. Ah! Merda!

- Tira a calça e vira de costas. - Ele me obedece e empurra sua bunda sobre minha ereção.

Arranco sua cueca e dou um tapa em sua nádega direita. Ele arfa forte e depois dá um sorriso atrevido. Vejo sua pele leitosa ficar rosa no local do tapa e mordo o lábio. Tão lindo.

Abaixo minha cueca liberando meu pau e puxo seu corpo até o meu. Beijo sua nuca e sussurro pedindo sua permissão para ir a fundo. Ele assente e grune.

Enfio lentamente na sua entrada e ele põe a sua cabeça pra trás soltando um gemido rouco. Dou pequenas envestidas até ele se acostumar com meu pau. Agarro o membro dele e bombeio no ritmo das estocadas que dou dentro dele.

O suor pingava pela minha testa e Hoseok gemia fortemente. Estava numa velocidade maior e sabia que ele estava quase lá. Decido ir mais rápido.

- Merda, Yoongi! -

Ele geme alto e logo em seguida sinto seu gozo escorrer pelas minhas mãos.

Dou mais algumas envestidas e sinto minhas pernas tremerem e vejo pontos pretos. O preencho com meu gozo e colo nossos corpos mais uma vez.

Ele vira para mim e me beija.

- Eu te amo. - Ele sussura e enterra sua cabeça em minha curva do pescoço.

- Eu te amo. - Digo e beijo seu cabelo.

Hoseok era incrível, assim como eu tanto imaginei.

Lavamos nossos rostos, limpamos nossa sujeira, vestimos nossas roupas e voltamos para onde os meninos estavam. Vejo que agora só estava Namjoon, Jimin e Jin. Provavelmente depois da bebedeira Tae e Jungkook cederam e foram transar também. Eles são ex-namorados e sempre em momentos como esse ficam junto.

- Vocês deixaram o casal coro de pica irem se comer de novo? - Pergunto e percebo que os meninos estavam acabados. A mesa continham várias garrafas de soju e copos cheios de cerveja.

- Joon falou que seria bom porque aí eles iam conseguir achar o Superman deles. - Jimin diz quase atropelando as palavras.

- Melhor levar eles pra casa, amor. Eu ainda 'tô sóbrio, consigo dirigir. - Assinto e levanto Namjoon, colocando seu braço atrás do meu pescoço. Faço a mesma coisa com Jin e Hoseok prga o Jimin.

Vai ser uma noite longa.

ok, eu já fiz smuts antes mas nunca me disseram se foram bons ou não. eu espero que vcs tenham gostado.

small gift. • myg + jhs [mpreg] CONCLUÍDAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora