Capítulo 28- Acabou

526 37 1
                                    

    Uma semana se passou, e eu evitava a tal conversa a todo momento, Christopher estava me dando o tempo que eu lhe havia pedido, mas eu sentia seu incômodo pela demora, porém ele continuava saindo com a tal garota, ontem fui ao shopping com as meninas e vi os dois entrando no cinema, Annie me garantiu que eles eram somente amigos, mas não consegui acreditar, não reconhecia mais o Christopher, e pelo pouco que via a menina gostava dele. 
Era fato que Ucker ainda sentia algo por mim, mas eu não tinha certeza se ainda havia a mesma intensidade de um mês atrás.

—Também não consegue dormir

   Me assustei ao ver uma mensagem de Christopher.

—Como advinhou?

—Porque estou vendo que a luz do seu quarto ainda está acesa.

Corri até a varanda e o vi encostado em seu carro em frente a minha casa. Ele me olhou e sorriu, seguiu até a árvore que tinha em frente a minha sacada e escalou a mesma. Não consegui não me lembrar das noites de piquenique que faziamos escondidos.

—Annie me contou que você me viu com a Camila no cinema, e eu quero que você saiba por mim, não por qualquer um -suspirou
—Eu fiquei com ela, mas foi uma vez, e não significou nada pra mim, e nem para ela, Camila é nova aqui, ela se mudou faz um mês, nos conhecemos no clube, ela também acabou de sair de um relacionamento e na hora da carência acabamos... -disparou

—Christopher, por favor, não fala mais nada! -as lágrimas já escorriam por meu rosto

—Dul... -o interrompi

—Não! Não! Eu sei que eu fui uma idiota, por ter ido embora sem lhe avisar, ter deixado tudo pra trás sem dar satisfações. -fitei seus olhos —Mas Ucker em todos esses dias que eu passei longe daqui, eu só pensava em você, em nós! Não havia mais ninguém. Mas você na primeira oportunidade ficou com outra, e não venha me dizer que foi por carência!! Carência não é desculpa pra você ir pra cama com outra!

—Eu sei Dulce, eu errei, eu não pensei direito. -segurou minhas mãos

—Por isso que eu pedi esse tempo, porque eu não quero ter que me arrepender de não ter feito a escolha certa. -respirei fundo —O que a gente viveu foi incrível! Eu sempre vou lembrar de tudo. Mas eu e você, não existe mais. Não era pra ser.

—Dul, não diz isso... -seus olhos estavam cheios d'água

—Acabou Christopher. -soltei as suas mãos

  Fechei a porta da sacada e me encostei na mesma escorregando até o chão, minhas pernas não tinham forças pra me manter de pé e eu não queria ter que encarar os olhos de Christopher.
  Os únicos sons que podíamos ouvir eram de nossos soluços, Ucker permaneceu ali por mais alguns minutos, quando ele partiu deitei em minha cama e logo adormeci.

—Bom dia gatinha. -minha irmã feliz como sempre

—Bom dia. -falei sem ânimo

—O que houve? Quer conversar? -segurou minha mão por cima da mesa

  Balancei a cabeça dizendo que sim, peguei umas torradas e um iogurte e subi pro meu quarto junto de Claudia.

—Eu e o Ucker... -as lágrimas já rolavam pelo meu rosto

—Ei! Vem cá! -me puxou para um abraço

—Ele veio aqui à noite, e me contou sobre ele e a tal garota. Eles ficaram Clau! Ele foi pra cama com outra! -disse entre soluços —Eu terminei com ele.

Ficamos abraçadas por longos minutos enquanto eu derramava litros de lágrimas.

—Ok agora chega de chorar! Vai direto pro banho, temos um dia inteiro para aproveitar! Já viu o sol que ta lá fora!?

Este Corazón Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon