Capítulo 4: History

12.2K 694 4.4K
                                    

Oi oooi pessoas, olha eu de novo!! Tudo bem? Espero que sim :)

Então, me contem, de que outras pessoas/livros/filmes/bandas vocês são fãs?

(Eu, além dos meninos amo muito o Ed, Troye Sivan, Coldplay, Imagine Dragons, Star Wars, sou apaixonada pela Marvel e pela saga Harry Potter) 

Eu chorei bastante com esse capítulo espero causar boas reações em vocês rsrsrs

Boa leitura meus amorzinhos <3

****************************************************************************************

'You and me got a whole lot of history, we could be the greatest team that the world has ever seen. You and me got a whole lot of history, so don't let it go, we can make some more, we can live forever.'


Quando Louis chega em Heathrow depois de um vôo de dez horas, a primeira coisa que ele quer fazer é desmoronar em sua cama de hotel e ir dormir. Mas ele não vai para o Reino Unido em meses e com o sol ainda alto no céu, o dia mal começou. Se Louis aprendeu alguma coisa sobre viajar de um lugar para outro em seus anos na banda, é que ignorar seu relógio biológico é a única maneira de se ajustar a um novo fuso horário mais rapidamente.

Ele tem cerca de três dias antes da banda voltar ao estúdio - três dias para se reajustar ao fuso horário de Londres, três dias para se familiarizar com suas raízes.

Ele planeja fazer um monte de coisas, como fazer compras no Marks and Spencer para o jantar, e pegar uma cerveja com Stan em seu pub favorito. No entanto, todas essas coisas estão no fim da lista quando comparadas à sua família.

Então, com isso em mente, Louis disca o número do telefone de casa enquanto o taxista carrega sua bagagem para o porta-malas do carro.

Silenciosamente xingando quando vai para o correio de voz, Louis desliza para o banco de trás e vê o aeroporto desaparecer, a voz pré-gravada de sua mãe ecoando em seu ouvido.

"Você ligou para à casa dos Tomlinson." Ela diz, há um som abafado, e depois a voz de Lottie, Fizzy, Daisy e Phoebe dizendo apressadamente seus nomes em rápida sucessão antes de Jay retornar à linha, "Estamos um pouco ocupados no momento. Se você deixar uma mensagem, entraremos em contato com você."

A mensagem foi gravada anos atrás e Jay alega que ela não consegue descobrir como atualizá-la, culpando a tecnologia, e não o fato de que apenas não sabe lidar com ela.

A última vez que Louis verificou, Dan não se importava de ser deixado de fora da secretária eletrônica da família, principalmente porque ele amava tanto a mensagem existente.

Louis não deixa uma mensagem. Ele não tem nenhuma razão para ouvir toda a gravação de voz em primeiro lugar, apenas o fato de isso o fazer sorrir com carinho ouvindo suas vozes. Em vez disso, ele dá seu endereço de Doncaster para o motorista e se prepara para uma longa viagem. Ele acha que pode trapacear um pouco em sua regra de viagem, porque dentro de meia hora ele está dormindo.

É meio-dia quando o táxi estaciona do lado de fora da casa da família de Louis. Ele enfia a embalagem do hambúrguer do McDonald's do drive through de meia hora antes no bolso da calça jeans antes de pegar sua bagagem.

Ele lembra exatamente onde está a chave reserva - debaixo do pote de Gardênias no degrau da frente - e ele ri triunfantemente para si mesmo quando descobre que ainda está escondida lá. Abrindo a porta da frente com facilidade, (ele se sente estranhamente como a versão de quinze anos de idade de si mesmo, indo para casa depois de um longo dia na escola) Louis entra no corredor, fechando a porta atrás dele gentilmente.

It Goes, It's Golden 《portuguese version》Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu