Capítulo 13: Alive

5.9K 307 1.5K
                                    

Oi oooi

Desculpa ter esquecido It Goes, It's Golden no churrasco rsrsrs

Aproveitem o capítulo xx

**********************************

'We’ve got to live before we get older. Do what we like, we’ve got nothing to lose. Shake off the weight of the world from your shoulders, oh, we got nothing to prove.'

"Podemos parar de falar sobre a Modest?" Niall diz, dando a Liam um olhar exasperado.

"O quê?" Liam rebate, franzindo a testa atentamente do outro lado da sala. "É importante!" Ele até faz questão de olhar para Harry e Louis, como se pedisse sem palavras a lealdade deles. "Só estou dizendo que, depois que toda a papelada estiver pronta, não teremos que pensar nisso - mas agora, nós precisamos."

“Claro, mas agora?" Niall parece cético, mas dificilmente errado. "Estou cansado, cara. É um como me matar, ficar falando de trabalho agora. Um cara não pode descansar nem por um minuto?"

Liam resmungou alguma coisa - que Harry não entendeu - antes de se calar em concordância. Todos sabem que Liam está persistentemente falando sobre os planos porque está nervoso - eles nunca fizeram algo assim antes, e eles não têm ideia de como agir. Ainda assim, Niall está certo. Depois de discutir as últimas duas horas no vôo de volta de Boston, logo depois da parte norte-americana da turnê, os garotos precisam de pelo menos um momento de paz.

"Não tenho certeza se eu poderia descansar mesmo se eu tentasse," Louis diz, se espreguiçando na cadeira antes de relaxar contra o lado de Harry. "Vou começar a falar sobre processos jurídicos e tudo mais, dormindo."

Harry ri um pouco cansado, considerando o fato de ele estar precisando de uma soneca e Liam consegue dar um sorriso.

Não é tanto uma piada, Harry pensa consigo mesmo, olhando para as cadeiras de pluma branca espalhadas pelo avião. As duas últimas semanas foram consumidas pelo processo legal de sair do contrato com a Modest e assinar um novo; esmagadora o suficiente para deixar Harry com uma dor de cabeça permanente, que parece ser aliviada apenas pelas mãos gentis de Louis.

"Isso tudo vai estar no passado em breve", suspira Harry, inclinando a cabeça para trás contra o assento, ajustando o travesseiro de pescoço para ficar mais confortável. Louis se contorce ao seu lado em resposta, antes de se ajeitar novamente. "Só precisamos ser pacientes ou todos ficaremos malucos."

"Sim, sim", Niall concorda, um tanto impaciente se movendo em seu assento. É divertido, até certo ponto, ver Niall tentando se sentir confortável, considerando o quão espaçosos os jatos particulares tendem a ser. Ele descobre, eventualmente, reclinado em seu assento com as pernas para cima e os braços cruzados. "Eu vou tirar uma soneca." E ele não diz mais nada, exceto por suspirar e fechar os olhos.

Harry nem percebe que segue o exemplo de Niall, ouvindo o turbilhão suave do motor do avião a jato e o murmurar rouco e distraído de Louis. Ele acorda um pouco depois, para descobrir que Louis não está mais ao seu lado.

De repente ele se perde, pensando no mês de abril, Dubai em sua memória recente e Louis, com suas habilidades secretas de Scrabble, e sua distância monumental. Desorientado, Harry sente um pânico - apenas por uma fração de segundo - antes que seu olhos se concentrem mais e o branco brilhante em sua visão se desvanece.

Então ele se lembra de setembro e percebe que Louis está a alguns metros de distância; o mesmo rosto bonito, cabelos um pouco mais bagunçados e sorriso ainda mais brilhante do que quando ele perdeu Zayn, e não tinha mais a amizade de Harry em anos.

É engraçado como a felicidade de alguém pode irradiar por todo o seu rosto e em todos os seus gestos. Louis parece mais brilhante do que nunca, mesmo depois de apenas algumas horas de sono e presumivelmente seu terceiro café nesse vôo. Mas talvez Harry seja um pouco suspeito em dizer que Louis parece brilhar em qualquer dia.

It Goes, It's Golden 《portuguese version》On viuen les histories. Descobreix ara