Capítulo 10: Night Changes

10K 365 1.8K
                                    

Oi oooi gente, tudo bem??

Edit: Eu ia postar ontem, mas meu app do wattpad não estava funcionando, desculpa...

Mais um capítulo para vocês, desculpa se tiver algum erro, nem revisei, espero que gostem, boa leitura ;)

Aah, e quando as músicas forem mencionadas, coloquem elas pra tocar, pra dar aquele clima sabe, principalmente a que eu coloquei na mídia, só isso mesmo

***************************************************************************************

'We're only getting older baby and I've been thinking about it lately... does it ever drive you crazy, just how fast the night changes? Everything that you've ever dreamed of, disappearing when you wake up... but there's nothing to be afraid of. Even when the night changes, it will never change me and you.'

Sexo no meio do dia é o tipo favorito de Louis, ele decide isso em uma felicidade pós-sexo, incapaz de pensar em qualquer outra coisa.

Eles fizeram isso um pouco de vezes - talvez mais - se Louis realmente se importasse em contar, e cada vez é algo totalmente doméstico e ao mesmo tempo revigorantemente sexy.

Ele gosta do jeito que faz com que ele se sinta depois, quando os dois acabam voltando à realidade, de volta a suas atividades diárias com pernas bambas e lábios inchados, carregando essa intimidade secreta escrita por todo o corpo. Ele gosta que isso o lembre da primeira vez deles - com o sol tentando se infiltrar através das venezianas e a forma como o dia ainda se estende indefinidamente diante deles; que eles podem fazer qualquer coisa e ainda assim acabar um nos braços do outro.

Acima de tudo, Louis gosta do sexo no meio do dia normalmente, se não sempre, nos dias em que eles conseguem dizer "foda-se todo mundo". Como hoje, por exemplo, onde são 14:04 da tarde, de acordo com o relógio digital na mesinha de cabeceira, e eles ainda não desocuparam a cama.

Louis suspira com o pensamento - a cama deles. Não a sua, que Harry está temporariamente compartilhando com ele - nem a de Harry, que Louis terá que se esquivar e abandonar pela de seu próprio quarto dentro de uma hora. A cama de Louis e Harry, no quarto de hotel de Louis e Harry. É muito bom poder dizer assim.

A julgar pelo ronronar suave emanando daqueles lábios carnudos que Louis acha que poderia ficar olhando por horas (sendo a próxima melhor coisa depois de beijá-los), Harry também está satisfeito em ficar onde estão. O tempo poderia parar ali mesmo no quarto 307, só para que Harry e Louis possam ficar sozinhos sem se preocupar com mais nada no mundo. Bem, é certamente como Louis se sente, de qualquer maneira; mas isso pode ser apenas o seu ego inflado falando.

Os olhos de Louis estão bem abertos, sua atenção voltada para o menino em seus braços, todo recém-desfeito em todos os sentidos possíveis - a ascensão e queda de seu peito como algum tipo de sinfonia. Louis sente como se seus olhos tivessem mudança de inclinação (um termo fotográfico que Harry sorriria de orgulho ao ouvir Louis usar corretamente), como se todo o resto estivesse embaçado e os mínimos detalhes estivessem em foco.

Os pêlos curtos e macios na parte de trás do pescoço de Harry, visíveis porque seu cabelo está recém-feito em um coque. A exibição engenhosa de tatuagens ao longo do braço de Harry; o navio a caminho de casa, a rosa espinhosa, os rabiscos amadores dignos apenas de serem rabiscados num velho livro escolar ou arranhados no linóleo durante a terceira aula de matemática; de alguma forma gravada no rosa perolado do pulso de Harry, eles são magníficos. Louis conhece todas elas agora, intimamente - suas histórias e o que elas significam. Assim como ele conhece Harry; como a parte de trás de sua própria mão, como uma parte de si mesmo há muito tempo perdida que agora retornou para sempre.

It Goes, It's Golden 《portuguese version》Onde as histórias ganham vida. Descobre agora