Capítulo 9: Perfect

11.5K 490 3.3K
                                    

Oi oooi!!! Tudo bom? Espero que sim porque eu não tô nada bem, coloquei a parte de baixo do aparelho hoje e tô morrendo de dor, mas ok...

ATUALIZAÇÃO: Era pra eu ter postado ontem, mas tô postando hoje porque a minha dor foi maior que minha vontade de postar o capítulo, sorry :'( mas aqui está ele...

Sobre o capítulo de hoje eu acho que chega de lágrimas né pessoal? Esse capítulo eu ri e sorri o tempo todo, espero que vocês gostem tanto quando eu!!

É isso, boa leitura :)

********************************************************************************************

'If you like causing trouble up in hotel rooms, and if you like having secret little rendezvous, if you like to do the things you know that we shouldn't do, then baby I'm perfect, baby I'm perfect for you.'

"Onde está minha calça?" Harry pergunta freneticamente, agarrando o edredom e jogando-o de lado em sua busca em pânico.

Louis geme cansado em resposta, rolando de bruços no momento em que os cobertores são retirados dele. Se Harry não estivesse tão estressado quanto ele, estaria pulando de volta na cama e beijando Louis de cima a baixo, devorando cada centímetro. Mas, por assim dizer, os dois estão absurdamente atrasados para o aeroporto e não há tempo para sexo matinal.

"Louis!" Harry grita assertivamente, de pé nu diante de seu namorado adormecido. Ele nem tem tempo de verificar o telefone para confirmar quanto tempo já perderam. "Minha calça!"

"Sua calça?" Louis repete, puxando-se para cima em seus cotovelos e piscando sonolento para Harry. Seu cabelo está arrepiado e mesmo na escuridão da sala fechada Harry pode admirar toda a sua beleza matinal. Por um segundo; mas então ele volta a sua agitação de antes, roupas voando por toda parte.

"Sim, Louis! Minha calça!"

"Eu não sei" Louis resmunga, finalmente se levantando da cama em reação atrasada ao lembrete de Harry sobre seu voo. "Ela é sua calça, não minha."

Harry congela então, meio agachado, sacudindo o cabelo para fora de sua visão apenas para olhar para Louis.

"Que bom que nós estabelecemos que é minha calça", ele enuncia em um tom baixo e grogue, sua paciência se esgotando, "Mas não sei se você se lembra, foi você que tirou ela de mim."

Louis parece convencido, embora um tipo aturdido.

"Pode apostar que eu tirei." Ele balança as sobrancelhas sugestivamente, os olhos pousando na virilha de Harry.

Harry pega a camisa mais próxima de uma pilha de roupas (nada é decifrável nessa escuridão) e joga em Louis.

"Pare de flertar e vista-se!", Ele grita - achando muito difícil resistir ao charme de Louis, um sorriso com covinhas aparecendo em seus lábios apesar de todas as tentativas de reprimi-lo.

"Ok, ok!" Louis ri, parecendo muito satisfeito consigo mesmo por fazer Harry sorrir um pouco, apesar do quão apressado eles estão.

Ele ainda está segurando a camisa preta que Harry jogou para ele e, levando a situação muito mais a sério agora, ele não se incomoda em procurar por outra. Em vez disso, ele apenas veste ela mesmo e procura na pilha de roupas por uma cueca e uma calça.

Saindo para o asfalto ensolarado do Aeroporto de Cardiff, Harry e Louis são rápidos em perceber que as camadas de roupas não são necessárias. Nenhum deles está particularmente acostumado com as temperaturas mais quentes do fim de maio, tendo passado a maior parte do tempo dentro de casa (no estúdio ou abraçados juntos na cama) no mês desde que começaram a namorar.

It Goes, It's Golden 《portuguese version》Where stories live. Discover now