01 - Saindo do Corpo.

296 33 209
                                    

Olá, caso não me conheça, me chamo Thomas. Dessa vez eu não vim falar sobre alienígenas que vieram de outra dimensão para mudar a minha vida, mas sobre a minha experiência em outra dimensão. A dimensão dos espíritos, ou se você preferir "mundo espiritual".

Talvez esse tipo de assunto cause medo em você, por causa da morte, mas não precisa se preocupar com nada, eu vi o que acontece depois dela. A não ser que você seja uma pessoa extremamente infeliz ou muito má. Caso seja, eu tenho más notícias para você... Mas é melhor irmos por partes.

Fui dormir depois das 11 da noite e estava demorando um pouco para pegar no sono, então acabei testando um mantra para induzir a projeção astral, que descobri em minhas pesquisas sobre esse tal mundo espiritual. Talvez o que vou contar a seguir, já tenha acontecido com você, mas pode ter achado que era um sonho ou se recusado a acreditar que pudesse ser real. Ou então feito como eu, tempos antes e pensado: E se for verdade? Independente da sua resposta, gostaria de compartilhar com você uma das experiências mais estranhas, surreais e legais que já tive.

Eu sempre procurei saber se o impossível poderia ser real e ao conhecer uma bibliotecária nova na minha escola, chamada Grace, nos tornamos amigos e fui descobrindo as sobre suas incríveis "habilidades". Após várias conversas ela me instruiu a me preparar para conseguir me projetar astralmente, mas tentei por meses e não tive quase nenhum resultado.

Acho que eu deveria explicar as técnicas que fiz e os detalhes de como fazer seu corpo astral deixar o corpo físico, mas como esse tipo de coisa realmente não é para qualquer um e qualquer um pode acabar conseguindo fazer... Prefiro dizer apenas a parte mais "divertida" da coisa.

Assim ninguém fará algo que não deve. Você poderia ganhar um espírito melancólico, bagunceiro ou muito ruim morando em seu quarto. Coisa que não queremos, certo? Então vamos parar com essa enrolação e ir para minha primeira efetiva projeção astral.

Eu estava dormindo numa boa, até que meus olhos abriram e senti meu corpo paralisado. Médicos dizem que isso se chama paralisia do sono. Outros dizem que o Diabo em pessoa está sentado em cima de você... Mas a verdade é que seus olhos astrais abriram e você está descolado do seu corpo. Por isso pode enxergar, mas sente o corpo paralisado por estar "desconectado" dele no momento.

Vamos combinar que é uma explicação bem mais plausível... É normal se assustar com isso, mas se você possui um certo conhecimento sobre a coisa, apenas deixa fluir e consegue "escorregar" para fora, assim saindo do corpo.

Tentei fazer isso, levantei devagar e me sentei a cama. Percebi que algo estava errado na hora em que vi a imagem levemente torcida, quase como vemos ao longe em dias muito quentes, mas só que mais intenso e colorido. Eu percebi que havia alguma coisa errada ao movimentar o braço e ver que ele estava bem avermelhado e meio transparente. Fora que haviam mais 2 braços na cama, em repouso...

Após olhar para trás num ângulo de quase 180° e perceber que eu estava dormindo, fiquei bem feliz com aquilo. A maioria dos privilegiados com o "dom natural" para isso, ignorantes ou pessoas muito religiosas, acham que morreram e ainda possuem uma pequena chance de voltar a viver se voltarem rapidamente para ele.

Nem preciso dizer que alguns começam a rezar e tal... Essas pessoas nunca devem ter parado para pensar que pessoas mortas não respiram. Eu podia ver claramente meu eu físico dormindo, enquanto meu eu astral estava sentado. Caso aconteça com você e tenha um conhecimento prévio, faça como eu fiz. Mantenha a calma e tente não ficar muito nervoso ao ver uma sombra se mexendo num canto do seu quarto...

Tinha uma boa chance daquilo ser algum tipo de espírito ruim querendo se alimentar da minha energia. Eu torcia para aquilo ser algo legal, mas a sombra era negra e isso não costumava ser muito bom sinal... A propósito, minhas pernas astrais estavam presas no corpo e eu sabia que tinha de sair sem me deitar. Se eu deitasse, tudo iria acabar por ali, então tentei fazer certa força algumas vezes, mas sem nenhum sucesso aparente.

Saindo do CorpoWhere stories live. Discover now