VINTE E OITO | * INSANE *

2.3K 251 33
                                    



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

RESPIREI FUNDO E me arrependi um segundo depois.

O cheiro de formol invadiu minhas narinas, queimando tudo até a garganta, enquanto esperei o professor fazer a chamada. Me encostei em uma das mesas de metal e olhei para Camila — uma das garotas mais bonitas do meu curso.

Mas ela me ignorou, depois de ter terminado entre nós para estar inteiramente livre para conquistar Kananda.

Isso estava virando uma grande obsessão, admito. Mas estava ansioso para saber que bobagem meu irmão fez com minha afirmação falsa sobre termos feito sexo. Ele tirou satisfações com ela? Ele foi atrás dela e a humilhou publicamente?

Lorenzo deve ter feito algo de que se arrependeria depois. Ele sempre fazia isso.

Olhei para um dos corpos abertos e fedendo descansando, abrindo os botões do jaleco branco sutilmente.

Anatomia Humana.

Ver os corpos estendidos de forma nada normal, ainda enjoava meu estômago. Os rostos retorcidos em uma careta imortal — imaginar suas histórias. Pensar se os corpos dos quais tirei as vidas estavam ali, mergulhados nos caixões de formol, tirava a minha concentração.

Sem falar do maldito cheiro de morte.

Amaldiçoada hora que escolhi cursar Educação Física.

Depois de tomar ar e sair daquela sala fechada, guardei o jaleco na mochila preta e esperei que meus colegas também saíssem, para ver se o professor tinha comentado mais alguma coisa enquanto divagava em meus pensamentos.

Mas acho que não.

Alguns lançaram olhares estranhos e de cima a baixo em minha direção, enquanto soltava os cabelos e mostrava minhas tatuagens, sem o moletom para protegê-las.

Respirei profundamente antes de me dirigir ao banheiro. Pessoas assim tinham a capacidade de estragar o meu dia só com aquele olhar avaliador e de julgamento.

Por que não cuidavam da própria vida?

Fire | Vol. IOnde histórias criam vida. Descubra agora