Eu Escolho te Amar

3K 210 173
                                    

Thalles acorda e percebe que está deitado sozinho na cama, logo se levanta e sai do quarto. Sente seu coração mais calmo depois de dormir e isso é um alívio. Vai até o banheiro e lava seu rosto, ele pensa do quanto quer sentir Olliver de novo consigo, lembra das falas apaixonadas do seu amado, dos carinhos e dos toques dele sobre sua pele e das suas promessas... Ele quer Olliver de volta.

Faz suas higienes matinais e sai do banheiro, convicto que hoje vai deixar de ser um medroso e que não vai desistir mais de Olliver. Mas subitamente seu pensamento é interrompido pela voz de sua prima animada falando sobre o casamento cujo ela será madrinha daqui cinco dias, ele ri quando chega na cozinha e percebe que todos estão rindo da euforia da menina.

Thalles não queria olhar, mas foi inevitável, o sorriso doce de Olliver lhe dando bom dia foi o gatilho para seu coração começar a bater forte novamente. Olliver acordou hoje com um propósito, quando Ollavo e Alice saírem por aquela porta ele vai convencer Thalles de qualquer maneira a ama-lo.

— Thalles, bom dia! – Alice diz assim que vê seu primo se sentar a mesa tirando a atenção dele de Olliver. – Quando a gente for alugar nossas roupas sua gravata tem que ser da mesma cor do meu vestido para combinar. Okay?!

— Será que dá para falar disso quando chegar a hora Alice?! – Ollavo adverte sua filha sendo firme fazendo a mesma se calar, se ela continuasse sua cabeça ia explodir.

Ollavo não quer ser lembrado de que tem que comprar as passagens, que tem que fazer as malas, alugar as roupas e de reservar quartos no hotel para todos ficarem enquanto estiverem lá, sem contar todo o custo disso. Ele tinha dois dias de folga para fazer isso, se pelo menos tivesse sido avisado antes sua dor de cabeça seria menor, mas agora ele terá que correr atrás disso tudo contra o tempo.

— Ah, pai... – Alice o chama com a voz meiga tentando não o irritar mais.

— O que foi agora?! – se Alice falar mais uma besteira sobre o casamento Ollavo vai realmente perder a cabeça.

Alice pensa duas vezes, mas uma hora ela ia ter que contar mesmo.

— Só me avisa quando você for comprar as passagens, pois a Tati vai junto com a gente. – ela acaba surrando a frase final por medo.

Isso surpreende todos os homens a mesa.

— O que?! – Ollavo pergunta alto olhando sério para Alice, ele quer uma explicação.

— Ué, a Neide foi convidada também, mas ela não vai pois não tem tempo e a Tati quer muito ir, então falei pra mãe dela que ela podia ir com a gente. – a menor explica com medo de seu pai dizer não.

Ollavo se acalma e pensa um pouco, lembra que Neide sempre foi próxima da família de Daniel, isso explica o porquê de ser convidada para o casamento. Logo vê que Alice ter se oferecido para levar Tati é algo bom, pois a Neide o ajudou muito a cuidar de sua filha quando ele ficou sozinho depois da confusão com a família de Fernanda.

— Okay. – Ollavo finalmente concorda. – Você fez bem.

Thalles e Olliver se assustam com a resposta calma de Ollavo. Já Alice está feliz, porém tem mais. Ela hesita em contar o resto da oferta que fez a Neide, mas esse fato não pode ser escondido por muito tempo.

— Ah... – ela começa chamando a atenção de todos que já desanimam com a ideia de que é mais um assunto sobre o casamento. – O Erico vai junto.

— O que?! – Ollavo se surpreende com tal revelação, agora ele está furioso.

Ollavo sabia que tinha espinho nessa rosa, porque Alice nunca faz algo bom sem ter um ponto ruim. Já os outros dois jovens na mesa acabam rindo dessa cena, Thalles principalmente, sabe que o Erico é louco por Ollavo e se ele for isso vai virar uma viagem maluca.

Brotheragem (Romance gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora