Capítulo 16

7.3K 485 559
                                    


Você consegue sentir onde está o vento? Você consegue sentir ele passando por todas as janelas deste quarto?

Você consegue sentir onde está o vento? Você consegue sentir ele passando por todas as janelas deste quarto?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Merda, merda, merda. Eu amaldiçoava aos quatro ventos, por que diabos eu havia falado aquilo? Eu fui tão burra e estúpida a ponto de dizer aquilo, Iruka não tinha nada haver com a situação e eu havia colocado o mesmo no meio de tudo isso, como Kakashi reagiria? Iruka não entenderia nada e conhecendo Kakashi como eu conhecia, descontaria no rapaz que nem mesmo possuía culpa. Hatake me olhava desacreditado, estava de pé em minha frente, ele balançou a cabeça de forma negativa e soltou uma risada com escárnio, como se não quisesse ouvir aquilo e eu fiquei em silêncio, esperando por uma reação do platinado.

── Eu me recuso a acreditar nisso!
─ ele riu por trás daquela máscara, passando as mãos por seus cabelos platinados.

── Mas você precisa, é a verdade!
─ retruquei. Sei que eu não deveria alimenar atrás, perdoe- me, Iruka.

── Você não ama outro homem, Akira! Você não beijou o Iruka, porque se isso for verdade eu... ─ ele estava realmente irritada. Fechou os punhos com força e eu entendi o que ele quis dizer com aquilo. Droga.

── Nós nos beijamos sim, Kakashi!
─ disse tentando ser o mais firme possível e não vacilar nas palavras, para que o mesmo acreditasse que aquilo era verdade.

Meu Deus, por que eu estava insistindo naquela mentira? Afinal, Iruka não tinha nada haver com os meus problemas e eu estava envolvendo o mesmo neles. Passei as mãos por meus cabelos, eu malmente conseguia encarar Kakashi, não havia como e eu já nem sabia mais até quando eu conseguiria sustentar aquela mentira esfarrapada. Ele ficou em silêncio e tudo o que poderia ser ouvido ali, era a forte chuva que caía do lado de fora e me fez lembrar de quando estávamos naquele quarto de hotel, a dois anos atrás, era como o nosso próprio mundo, aquelas lembranças assolavam a minha mente, de uma maneira tortuosa, que me deixava louca e eu só queria esquecer os melhores momentos da minha vida. Queria esquecer que algum dia eu o amei, que algum dia ele foi o amor da minha vida. Mas como eu poderia fazer aquilo de uma hora pra outra? Infelizmente não era tão simples e eu não mandava no meu coração, não poderia simplesmente mandar ele esquecer a pessoa que eu mais amei em toda a minha vida, não era assim, mas parte de mim gostaria que fosse, seria muito mais fácil e eu não me magoaria tanto, como nesses últimos dois anos.

── Não! ─ ele insistiu em me contrariar. Kakashi não queria acreditar de forma alguma que aquilo havia acontecido, acho que no fundo ele sabia que ele havia sido o único homem que eu beijei.

Sim, Kakashi foi o único. Perdi meus pais muito nova, desde então, comecei a viver nas ruas e fiz coisas que não me agradavam, me envolvi em coisas erradas e acabei virando o brinquedinho de alguns homens, se é que poderiam ser chamados de homens, eles nunca quiseram me beijar, aquilo não importava, eles queriam muito mais e era horrível me lembrar daqueles momentos. Mas, consegui fazer com que o meu primeiro beijo fosse especial e de certa forma, foi incrivelmente estranho, mas eu não poderia ter tido com outra pessoa, a não ser Kakashi. Embora que ele diga que só fez aquilo pra calar a minha boca. Ah, logo vocês irão entender o que eu quis dizer com isso.

𝐋𝐄𝐀𝐕𝐄 𝐌𝐄 | kakashi hatake.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora