Capítulo O7

12.1K 981 464
                                    

N/a: perdoem a demora pra atualizar a fanfic, eu estava sem criatividade, espero que gostem, amores! comentem pfvr.

                         ──x──

   Meu peito subia e descia rapidamente, meu coração estava acelerado e a minha respiração descontrolada, eu sentia o suor escorrendo por meu rosto, minha visão estava turva, consequentemente pelas lágrimas que escorriam por meu rosto, o pânico tomou conta de mim e eu malmente conseguia respirar e formular uma frase, o olhar de Kakashi era de preocupação, o mesmo seguiu rapidamente até mim, envolvendo o meu corpo com seus braços, meu rosto estava apoiado eu seu peito e eu chorava incessantemente, enquanto recebia os carinhos do platinado, ele acariciava meus cabelos, tentando me acalmar, fechava os meus olhos e lembrava dos horrores que passei por causa de Itachi, desde que ele se rebelou e aniquilou o nosso clã, a minha vida havia virado um inferno, a culpa era toda dele e agora ele estava de volta, procurando por mim.

── Ele quer terminar o que começou.
─ proferi entre soluços. ── Sasuke, o Sasuke... Nós dois sobrevivemos e agora o Itachi quer nos matar também.

── Garanto que o Sasuke está bem, a vila é segura e ele está cercado por gente que se importa com ele, assim como com você, Akira! Embora que não tenha crescido na vila, você nasceu lá, ficará segura lá! Eu cuidarei de você.
─ Kakashi proferiu, me fazendo encarar o mesmo, segurou meu rosto com as mãos e limpou as minhas lágrimas com o polegar.

  ── O que ele quer de mim? ─ eu perguntei ao platinado e ele balançou a cabeça de forma negativa. Ele não poderia saber, estávamos igualmente sem informações.

── Precisamos ir agora, Akira. ─ o homem disse se levantando da cama, assenti positivamente e caminhei em direção ao banheiro e lavei o meu rosto rapidamente, soltei os meus cabelos e enverguei umas roupas, peguei as minhas coisas e saímos dali.

    Kakashi mantinha o olhar preocupado e estava em silêncio a todo o tempo, um pouco mais a frente, enquanto eu seguia atrás dele, tentando não pensar em todas as coisas que me aconteceram, desde a morte de meus pais. Eu tinha uma vida boa, tinha o amor de meus pais e um sonho de me tornar uma Kunoich como a minha mãe. Após eu não tinha absolutamente nada, só me restará aquela katana, a única lembrança do meu clã, da minha família, de quem eu era. Acabei esbarrando em Kakashi, quando ele parou de andar e como permanecia cabisbaixa, não notei. Levantei a cabeça, e ele se virou para mim, senti o meu rosto ruborizar e desviei minha atenção para o platinado.

── Está tudo bem? ─ perguntei e ele permaneceu em silêncio, como se pensasse em algo, estávamos no meio de uma floresta deserta, estava começando a chover, mas os pingos ainda eram fracos. Kakashi se posicionou em minha frente e me puxou pela a cintura, colando os nossos corpos.

  ── Eu quero muito fazer uma coisa! Estamos voltando para a vila, as pessoas irão te cercar e não ficaremos sozinhos novamente. ─ ele disse e eu franzi o cenho confusa, não entendi muito bem o que ele acabará de dizer com aquilo, já que eu estava um pouco absorta em meus pensamentos.

── O que? O que, Kakashi?
─ indaguei, reprimindo os meus labios e encarando o platinado, eu definitivamente estava absorta com tudo aquilo e não conseguia entender o que ele estava querendo dizer com tudo aquilo.

 
  ── Você é muito distraída. ─ ele riu e quando eu iria retrucar, ele impediu o início de uma discussão, assim que abaixou sua máscara e me puxou para si, colando os nossos labios rapidamente, sem ao menos deixar que eu apreciasse seu rosto descoberto. Seus labios macios tocando os meus de forma lenta e gentil, suas mão esquerda desceu até a minha cintura e a outra ficou em minha nuca, Kakashi conseguiu me deixar extasiada só com aquele beijo.

𝐋𝐄𝐀𝐕𝐄 𝐌𝐄 | kakashi hatake.Where stories live. Discover now